Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Mercurio_10

Sol e calorzinho de Cascais, a casa bonita na Malveira da Serra, o marisco em Portugal é excelente e as portuguesas têm classe e estão cada vez melhor, por isso, eu compreendo-te Eriksson, até porque para treinares um clube e ganhar títulos não vens, se não nunca aceitavas o Sporting.

Ruud

Só uma pergunta...

Isto dificilmente acontecerá, mas se assinar pelo Sporting, sairá dos "Imortais"?

VanBasten

Um dia, Manuel Vilarinho prometeu Jardel...e cumpriu. George Jardel foi jogador do Benfica.

Almada

jocapeixoto

Citação de: carlutchi em 29 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: jocapeixoto em 29 de Maio de 2009, 21:14
Ele prometeu o Eriksson porque sabe que não vai ganhar. É absurdo despedirem o Paulo Bento e eles não têm dinheiro para ir buscar o sueco.

Sueco amigo ;)

Erro gravíssimo. Corrigido.

pedriouf

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2009, 22:39
Para quem nos recusou no ano passado...enfim...a mim cai mal a atitude!
Como treinador está acabado...mas seria uma traiçãozita...que juro que não esperava, para mais depois de recusar vir para o Benfica um ano antes!
Estás a brincar só pode ... Eriksson é um gentleman, simplesmente não aceita uma coisa: ser segundas hipóteses ! Estamos conversados ...

zerocool

treinador decadente para um clube decadente.

Zaratustra

so espero q o eriksson n assine pelo sporting, é um grande treinador, que gostaria muito d ver regressar ao benfica

Nuno_SLB

Bolas....só lagartos anormais é que trocavam o Paulo Bento por um treinador ultrapassado. O Eriksson deve andar mesmo desesperado para arranjar emprego ao comprometer-se com uma lista que não tem a minima hipotese de ganhar.

Jorge.P_

Citação de: VanBasten em 29 de Maio de 2009, 22:50
Um dia, Manuel Vilarinho prometeu Jardel...e cumpriu. George Jardel foi jogador do Benfica.

E para o Sportem também irá... o Sony

rapazote

Erikson nas ruas da amargura.Está esgotado como Treinador.Ainda por cima o gajo,Candidato Cristóvão,não ganha(deviam perder os dois)e o Mister vai ficar na merda.Não se informou bem porque queria vir cá passar um anito a levar na cabeça da lagartagem.Já não há vergonha,e andamos a idolatrar medíocres.Estou decepcionado.

tripiatrik

eriksson no sporting?..e com k dinheiro eh k lhe vao pagar? :2funny: :2funny:

VanBasten

Mas o Erikss já se pronunciou sobre tudo isto, ou é só um sonho erótico do Pereira Cristóvão?

Dixi

Realmente é estranho Eriksson recusar o Benfica e passado um ano aceitar o Sporting. Como vai explicar isto?

Forçabenfica

O Eriksson está ultrapassado e se querem saber, eu até ficava contente que isso acontecesse porque o Paulo Bento é a verdadeira mais valia do Sporting. Nao estou a ver o Eriksson a fazer uma convocatoria e a escolher Tiuis, Pereirinhas, Romagnolis, Pedro Silva e por aí fora, ele se vier vai exigir contratações de peso, e depois só se pagarem com gajas ali no ritz, porque com o ordenado que ele vem ganhar não sobra mais dinheiro para jogadores ali na espelunca