Balagué, reforço ou fiasco?

pedroslb78

Citação de: biba em 17 de Outubro de 2007, 11:09
Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2007, 11:07
Relembro que a responsabilidade máxima da sua contratação é dos dirigentes...

eu diria antes  DO TREINADOR  :bah2:

Exactamente!!!

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2007, 12:48
neste caso quem contrata é o treinador
O Dantas é manager? tem poderes para gerir a seu bel-prazer o dinheiro da secção?
Afinal quem contratou o Dantas e é responsável pela sua manutenção à frente da equipa?

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2007, 18:15
O Dantas é manager? tem poderes para gerir a seu bel-prazer o dinheiro da secção?
Afinal quem contratou o Dantas e é responsável pela sua manutenção à frente da equipa?

Luis Filipe Vieira

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2007, 18:35

Luis Filipe Vieira
Pronto, então a culpa não é só do Dantas, é também de quem o pôs lá e lá mantem... Era aí que eu queria chegar!

blackslb83

Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2007, 18:57
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Outubro de 2007, 18:35

Luis Filipe Vieira
Pronto, então a culpa não é só do Dantas, é também de quem o pôs lá e lá mantem... Era aí que eu queria chegar!

Luis Filipe Vieira? Quanto a esse tá mais preocupado com asa dores de cabeça que a equipa de futebol lhe está a dar do que o hóquei.

blackslb83

ccm

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2007, 21:53
E um guarda-redes, cuja equipa desceu de divisão, nunca pode ser titular de uma equipa como a do Benfica.

Por falar em guarda redes, lembram-se daquele miudo alemão que foi o guada redes mais batido da bundesliga, a equipa desceu de divisão e depois veio para o Benfica? foi o último grande guarda redes que tivemos.

blackslb83

Citação de: ccm em 18 de Outubro de 2007, 08:57
E um guarda-redes, cuja equipa desceu de divisão, nunca pode ser titular de uma equipa como a do Benfica.

Por falar em guarda redes, lembram-se daquele miudo alemão que foi o guada redes mais batido da bundesliga, a equipa desceu de divisão e depois veio para o Benfica? foi o último grande guarda redes que tivemos.

Sim é verdade, mas também me lembro que foi o mesmo dos 7-1 em Vigo, é o mesmo que no Barcelona teve oportunidades para se mostrar e só meteu água, e que é o mesmo que actualmente passou de promessa para o futura da selecção gêrmanica para puro desconhecido, onde muitos poucos sabem lá por onde ele anda, com excepção de muitos que gostavam dele aqui na Luz.

Eu por exemplo gostava dele mas não faço ideia por onde anda, o ter saído do Benfica revelou-se para o mesmo o maior erro da sua vida, mas como adivinhar é proibido este apostou em relançar-se num grande do futebol Mundial com maior visibilidade internacional, o que veio a provar-se depois uma decisão errada.

Em relação a Balagué que é quem está aqui em discussão, tem que ir pró banco porque um guarda redes que é titular uma época toda, representa a selecção nacional e é o menos batido da época transacta nunca pode estar a aquecer o banco, em detrimento de um guarda redes de qualidade duvidosa do qual só Dantas teve a brilhante ideia de ir buscar, a uma equipa que ainda por cima desce de divisão e que no início de época e perante relatos de quem já assistiu a jogos dele só meteu foi água.

Que treinador brilhante que nós temos, haja paciência.

Andy

nem por isso proud...o enke foi considerado a epoca passada o melhor gd redes da liga alema, e é chamado regularmente á selecçao germanica, embora se sente no banco.

blackslb83

Citação de: Andy em 18 de Outubro de 2007, 11:09
nem por isso proud...o enke foi considerado a epoca passada o melhor gd redes da liga alema, e é chamado regularmente á selecçao germanica, embora se sente no banco.

Fdx já vi k meti água, é o k dá falar sem fazer o trabalho de casa, lololol...

Obrigado pela correcção

ccm

Citação de: Proud_To_Be_Black em 18 de Outubro de 2007, 11:02
Citação de: ccm em 18 de Outubro de 2007, 08:57

Sim é verdade, mas também me lembro que foi o mesmo dos 7-1 em Vigo, é o mesmo que no Barcelona teve oportunidades para se mostrar e só meteu água, e que é o mesmo que actualmente passou de promessa para o futura da selecção gêrmanica para puro desconhecido, onde muitos poucos sabem lá por onde ele anda, com excepção de muitos que gostavam dele aqui na Luz.

Eu por exemplo gostava dele mas não faço ideia por onde anda, o ter saído do Benfica revelou-se para o mesmo o maior erro da sua vida, mas como adivinhar é proibido este apostou em relançar-se num grande do futebol Mundial com maior visibilidade internacional, o que veio a provar-se depois uma decisão errada.

Em relação a Balagué que é quem está aqui em discussão, tem que ir pró banco porque um guarda redes que é titular uma época toda, representa a selecção nacional e é o menos batido da época transacta nunca pode estar a aquecer o banco, em detrimento de um guarda redes de qualidade duvidosa do qual só Dantas teve a brilhante ideia de ir buscar, a uma equipa que ainda por cima desce de divisão e que no início de época e perante relatos de quem já assistiu a jogos dele só meteu foi água.

Que treinador brilhante que nós temos, haja paciência.

O Andy já corrigiu.
De facto foi um erro, porque o Barcelona depois do abandono do Zubi queimou muitos guarda redes, Baia, Enke, Rustu, etc... Mas para um alemão se calhar até é melhor ser suplente do barça do que titular do Benfica. Mas principalmente porque 600 mil contos por ano é muita fruta. Eu por 600 mil contos não me importava até de ser suplente no Ofi Creta

Amigo das modalidades

ccm, já viste o Balague a jogar?

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Outubro de 2007, 13:28
ccm, já viste o Balague a jogar?

Pelo que vocês tem dito, espero nunca o ver a jogar  :P

Só não acho que se deva catalogar um jogador por jogar numa equipa fraca. Foi com essa mentalidade que perdemos o Jimmy porque era desprestigiante o Benfica contratar um jogador ao campomaiorense. Tal como dei o exemplo do Enke, também nunca poderia vir para o Benfica porque sofreu um montão de golos e a equipa desceu de divisão. Por outro lado o Tote, Okunowo, Pesaresi, etc já podem ingressar porque vem de equipas prestigiantes...
Até na NBA não tem essa mentalidade e se vão buscar jogadores à segunda divisão alemã.

Já agora, sendo assim também poderei dizer um guarda redes que está à tanto tempo no Benfica e não ganhou nada, também não serve para um clube como o Benfica.

O homem que passe pelo Banco, dêem-lhe tempo e vai ser um grande guarda redes.

Andy

bom se jogar amanha, espero que faça um bom jogo, é so o q tenho a dizer.