Concordas com eleições antecipadas?

nmk77

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:59
Bola, o facto de ele ser do CDS mete medo a muitos Benfiquistas...

E um grande benfiquista, ja com varios contributos para o nosso clube da mais diversa ordem. Para alem de ser competente, nao alinha em demagogias, nem populismos. Para alem de no Benfica nunca ter pertencido a critica do bota abaixo praticado por muitos dos candidatos ou pretensos candidatos a presidente do Benfica. Gostava de ver uma candidatura dele.

Candidatos com nivel deste senhor e que eram precisos, dispostos a debater projectos, competente, sério e sem recorrer a discursos demagogicos e outras artimanhas.

AY-A-TOLA

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 18:01
quero lá saber de que partido ele é...o Benfica até já teve comunistas no antigo regime e ninguem se atreveu a protestar...eu do bagão só conheço a sua moral e competencia...e te a vantagem de nunca ter sido sócio de outro clube grande...
Bagão era boa solução. o gajo não é filiado no cds. é de direita mas independente.diz que essas cenas de ter cartão e pagar quotas só no Benfica.ao contrario do sr.do bigode.que se lixe a politica,tinha os meus 20 votos.

Mestre

Citação de: AY-A-TOLA em 08 de Janeiro de 2008, 18:05
quero lá saber de que partido ele é...o Benfica até já teve comunistas no antigo regime e ninguem se atreveu a protestar...eu do bagão só conheço a sua moral e competencia...e te a vantagem de nunca ter sido sócio de outro clube grande...
Bagão era boa solução. o gajo não é filiado no cds. é de direita mas independente.diz que essas cenas de ter cartão e pagar quotas só no Benfica.ao contrario do sr.do bigode.que se lixe a politica,tinha os meus 20 votos.

E os meus.

Riera

Bagão Félix era uma óptima solução, se ele estivesse disponivel para aguentar com semelhante tarefa! Haja fé!

lonstrup

Acham que um homem da estatura moral do Bagão Felix se vai dar ao trabalho de ser presidente do Benfica, sabendo que um ano ser eleito pode ser escorraçado em eleições antecipadas por uma bola bater no poste?

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 18:04
Eu também penso assim, Bola7... Eu quero é comnpetência...
Mas ainda no outro dia estive a falar com amigos meus Benfiquistas, e comunistas, e quando falámos do Bagão como presidenciável, foi o Ai Jesus... Esse fascista, etc...

eu pensava que para ser competente tinha que se ser adepto do FCP ou do SCP  :whistle2:

Mestre

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2008, 18:08

Acham que um homem da estatura moral do Bagão Felix se vai dar ao trabalho de ser presidente do Benfica, sabendo que um ano ser eleito pode ser escorraçado em eleições antecipadas por uma bola bater no poste?

Não brinques comigo. O LFV está a ser escorraçado por uma bola bater no poste?
Ou será que bateu com a cabeça num poste e não está em si?

pimp

Não sei porque mas tenho ca um feeling que ainda vamos Ouvir falar de novo no Joe Berardo...
Não lhe reconheço qualquer qualidade no que toca ao fenomeno desportivo e como tal seria um candidato muito duvidoso para Presidente do Benfica.
Mas quero crer que vai acabar como candidato ou como trunfo eleitoral de alguem... e com o VEIGArista metido ao barulho :)

Bagao ou Seara, seriam optimas soluções.

fffernas

o maior trabalho foi tirár o benfica na lama que tava à meia-duzia de anos agora é trilhar o caminho do sucesso com calma e estabilidade

Riera

Citação de: pimp em 08 de Janeiro de 2008, 18:11
Não sei porque mas tenho ca um feeling que ainda vamos Ouvir falar de novo no Joe Berardo...
Não lhe reconheço qualquer qualidade no que toca ao fenomeno desportivo e como tal seria um candidato muito duvidoso para Presidente do Benfica.
Mas quero crer que vai acabar como candidato ou como trunfo eleitoral de alguem... e com o VEIGArista metido ao barulho :)

Bagao ou Seara, seriam optimas soluções.

O Joe vendia-nos pela melhor oferta! O Seara, apesar de reconhecer o seu benfiquismo, é frouxo...

VALEBEM

O que não faltam são grandes Benfiquistas, e competentes...
Olhem, o Campos e Cunha, o ex- Ministro das Finanças do Sócrates, que foi meu professor na Nova, e Director da Faculdade de Economia da Nova , até ir para o Governo... Grande Benfiquista, com cativo e tudo... Falei várias vezes com ele sobre o Benfica, excelente pessoa... Talvez por isso tenha durado lá tão pouco tempo...

lonstrup

Falam que não querer eleições é ficar de braços cruzados, mas podem me explicar qual é o exercício implicado em ficar a debater nomes de OUTRAS pessoas para fazer aquilo que voces acham que deve ser feito?

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 18:13
O que não faltam são grandes Benfiquistas, e competentes...
Olhem, o Campos e Cunha, o ex- Ministro das Finanças do Sócrates, que foi meu professor na Nova, e Director da Faculdade de Economia da Nova , até ir para o Governo... Grande Benfiquista, com cativo e tudo... Falei várias vezes com ele sobre o Benfica, excelente pessoa... Talvez por isso tenha durado lá tão pouco tempo...

esse é muito low profile, nunca se ia meter numa dessas

Vieri

Eleições antecipadas porquê? Porque não ganhamos o campeonato e o LFV este ano tem feito muitas asneiras na gestão desporiva?
Agora há chicotadas psicológicas nas direcções? Isso faz algum sentido? Vamos ser razoáveis...
Em 2009, na data definida nos estautos para as eleições, aí sim gostava de ver uma figura como Bagão Felix a concorrer (o único que me agrada dos aqui falados).

Mestre

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2008, 18:13
Falam que não querer eleições é ficar de braços cruzados, mas podem me explicar qual é o exercício implicado em ficar a debater nomes de OUTRAS pessoas para fazer aquilo que voces acham que deve ser feito?

Se quiseres votar em mim começo já a fazer uma lista.  ;)