8ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb10Nov 15h Sportv2

Amigo das modalidades

um dia destes desisto. Escrevo noticias, escrevo as mesmas coisas em 30 tópicos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Novembro de 2007, 23:07
um dia destes desisto. Escrevo noticias, escrevo as mesmas coisas em 30 tópicos...

Calma amigo!!!! Precisamos de ti....

ZilluX

Citação de: Pedro Neto em 10 de Novembro de 2007, 17:20
Vergonhoso o comportamento da SportTV!

Custa muito perder 5 minutos do jogo do Liverpool?  :disgust:

o meu mail imediato para a sporttv:

mas que brincadeira é esta??

estou à duas horas e meia a ver o jogo de volei entre benfica e espinho e de repente cortam a transmissao nos momentos fulcrais da partida?
o jogo de futebol que transmitem nao se decide nos minutos iniciais!

uma grande falta de respeito e ja nao é a primeira vez.

so espero a entrada do canal benfica para cortar a assinatura sporttv.

se nao nos queixar-mos eles fazem o que querem e gozam connosco.  :knuppel2:

Freire

Estive lá em representação dos maus benfiquistas/infiltrados ... enquanto os bons benfiquistas ninguém os vê por lá.

Foi pena, faltou esta vitoria para o fds ser perfeito. Excelente atitude, caiu para eles como podia ter caído para nós. Tamos na luta.

JM21

Citação de: ZilluX em 12 de Novembro de 2007, 02:48

estou à duas horas e meia a ver o jogo de volei entre benfica e espinho e de repente cortam a transmissao nos momentos fulcrais da partida?

É mesmo assim!!!  :metal:  :metal:  :metal:

LuigiSLB83

Citação de: ZilluX em 12 de Novembro de 2007, 02:48

Muito bem

:clap1:

[_SlipKnot_]

Falta concorrência. Quando não há concorrência faz-se o que se quer e quem não quer não alinha. Mas também eu espero o canal do Benfica para me desligar deste bando de porcos.

O jogo acompanhei-o por sms através do Amigo. Tava a gritar golo do André Carvalhas aos sapos quando vejo o 1º parcial 25-18 pra nós. Gritei mais um bocadinho mas ali ninguém percebeu. Depois no 2º set já fiquei sem fala, até o Amigo me ter dito que finalmente o Maia tinha decidido jogar volei. Percebe-se. O Maia continuou a jogar e ao que parece o Gaucho não esteve tão bem como costume e os centrais passaram a tarde a fazer asneira e o Joel também não acertou. Como não houve A.Lopes e pouco Manel e mesmo assim fomos à negra, e perdemos pla margem mínima, acho que não é caso para desespero. Pra mim continuam a ser os maiores!! FORÇA BENFICA!!

danhel

Citação de: [_SlipKnot_] em 14 de Novembro de 2007, 23:48
Falta concorrência. Quando não há concorrência faz-se o que se quer e quem não quer não alinha. Mas também eu espero o canal do Benfica para me desligar deste bando de porcos.

O jogo acompanhei-o por sms através do Amigo. Tava a gritar golo do André Carvalhas aos sapos quando vejo o 1º parcial 25-18 pra nós. Gritei mais um bocadinho mas ali ninguém percebeu. Depois no 2º set já fiquei sem fala, até o Amigo me ter dito que finalmente o Maia tinha decidido jogar volei. Percebe-se. O Maia continuou a jogar e ao que parece o Gaucho não esteve tão bem como costume e os centrais passaram a tarde a fazer asneira e o Joel também não acertou. Como não houve A.Lopes e pouco Manel e mesmo assim fomos à negra, e perdemos pla margem mínima, acho que não é caso para desespero. Pra mim continuam a ser os maiores!! FORÇA BENFICA!!

Estou de acordo quanto às atenuantes para este mau resultado, embora talvez seja de lembrar ao Gaúcho que NESTES jogos é que ele tem que fazer a diferença.  Se tem que estar menos bem que o esteja contra o Marítimo ou contra o Nacional de Ginástica. Há no entanto dois pormenores que me continuam a fazer cócegas: o primeiro tem a ver com a derrota no segundo parcial. 15-25? Que resultado é este? Não há nenhuma equipa em Portugal capaz de nos vencer por 15-25 se estivermos a jogar com garra. Portanto o que provavelmente sucedeu foi que após a vitória no 1º set achámos que eram favas contadas e facilitámos. O segundo pormenor prende-se com a duração do jogo. Um jogo a 5 sets é desgastante e o Espinho é composto por vários trintões, quase quarentões (Maia, Brenha,Yoko), que deviam estar desgastadíssimos no fim do jogo, mas, na realidade, não estavam. E tanto que não estavam que foi o Brenha a concluir o jogo.