LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Armani

O benfica fez um jogo muito bom. Estou contente pela exibição. É óbvio que o resultado é de lamentar...

Vem ao de cima o meio campo limitado que o benfica tem e a falta de um extremo direito de raiz.

Mas na actual conjuntura acho que temos motivos para estarmos satisfeitos.

:bandeiraslb:

Borsalin

Agora há que comer muita sopinha, para ganhar força para sabado  ;)

bolas10

Citação de: Elvio em 28 de Novembro de 2007, 21:51
Citação de: bolas10 em 28 de Novembro de 2007, 21:49
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2007, 21:44
Gostei muito da equipa hoje. Pena que na frente, até agora, esteja um Cardozo horrível.
O Rui Costa fez 2 grandes passes que se fosse o Nuno agarrava as bola já que esta mais habituado a jogar com o maestro, cardozo para jogar contra grandes equipas tem que ter alguem ao lado
No passe do Maestro a culpa é dele querem ver  :estrelas:
O Rui é que faz o passe um tudo nada tarde .
Eu não estou a criticar Cardozo, só digo que o Nuno Gomes esta habituado a jogar com o Rui e o Rui 1º olhou, só depois fez o passe, o Nuno em vez de se desmarcar ficava quieto e ficava isolado com o Dida, mas é uma questão de rotina

Baggy_29

bolas10

Citação de: Devil1 em 28 de Novembro de 2007, 21:51
Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2007, 21:49
Se o Celtic tivesse empatado hoje, perdesse em Milão no próximo jogo e o Benfica ganhasse na Ucrânia o Benfica teria alguma hipótese?

É que se o primeiro factor de desempate for o confronto directo:
* Acabariam Celtic, Shaktar e Benfica com 7 pontos no grupo;
* No mini-campeonato entre os 3 o Shaktar teria 7 pontos, o Benfica 6 e o Celtic 4.

Ou seja, o Shaktar seguia em frente.

Ou o primeiro critério é o a diferença de golos?

o shaktar tem 9 golos sofridos, penso que o Benfica fica à frente deles caso ganhe lá
o benfica para ir á uefa só tem de ganhar

JoMi¹¹

Melhor jogo do benifca esta epoca, este sim merecia um 6-1, quase que so deu Benfica!  :slb2:

bolas10

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:50
Citação de: ccooll_booy em 28 de Novembro de 2007, 21:44
Citação de: Amsterdam em 28 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

realmente...se arrisca arrisca, se não arrisca é porque não arrisca...o camacho tentou arriscar é normal que se estamos a jogar com 3 defesas contra o milan o campeao da europa eles ataquem mais não é? não foi a altura em que jogamos pior mas sim que o milan tentou arriscar algo...

arriscou em que?a equipa mudou alguma coisa?tirou um defesa e meteu um medio?mas o pereira nao foi para defesa?tirou um central, arriscou?o kats nao foi para central?é incapaz de mexer o que quer que seja. o treinador deles alterou quando viu que tinha de alterar, para muitos passou a defender, na pratica passou a criar mais perigo.
ja agora é bom 2mexidas na defesa a meio de um jogo com este ritmo?
o benfica fez grande jogo, por isso deixa de criticar
não tens razao nenhuma no que dizes

susy_slb

fogo parece k o milan e uma equipazeca kem vos ve escrever pensa k era certa a vitoria...sinceramente nunca tao satisfeitos irra!!!! :bah2:

a unica coisa que eu aponto neste grupo foi a derrota em casa com os ucranianos...o resto acho que sao resultados aceuitaveis, embora hoje merecessemos melhor! mas ficou a atitude a garra e o bom jogo...acho isso muito importante contra uma das melhores equipas do mundo...

orgulhem-se do que teem custa assim tanto? :bah2: os jogadores hoje deram uma ENORME RESPOSTA mas mesmo assim voces falam como se fosse obrigatorio ganhar... :disgust:

Chus

NiaboCTruK

Muito bom jogo do Benfica, foi pena não termos marcado o 2 golo... ficamos tambem a ver que este benfica pode fazer frente a qualquer clube europeu e se passarmos para a uefa nao duvido que possamos ganhar essa competiçao!

O Merda mamou 4 muhhahahahahah

:slb2:

Rocha10

david luiz eh um monstro do futebol...pk saiu nuno gomes????k jogooo meu deus :bow2:

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:50
Citação de: ccooll_booy em 28 de Novembro de 2007, 21:44
Citação de: Amsterdam em 28 de Novembro de 2007, 21:41
Citação de: diogo32 em 28 de Novembro de 2007, 21:40
o camacho teve MUITO MUITO MAL hoje.o rui costa nao corria desde os 55min, tirou sempre quem nao devia tirar, alias viu-se quando foi o nosso pior periodo na 2a parte.
arrisicar nao é tirar um defesa(o melhor) e meter la um medio e continuar tudo igual, engana quem quer.paciencia.
agora é tentar ganhar para ir a uefa.

lol

;D ;D ;D ;D

:tickedoff:

Tem juizo....

Criticar por criticar  :bah2:

realmente...se arrisca arrisca, se não arrisca é porque não arrisca...o camacho tentou arriscar é normal que se estamos a jogar com 3 defesas contra o milan o campeao da europa eles ataquem mais não é? não foi a altura em que jogamos pior mas sim que o milan tentou arriscar algo...

arriscou em que?a equipa mudou alguma coisa?tirou um defesa e meteu um medio?mas o pereira nao foi para defesa?tirou um central, arriscou?o kats nao foi para central?é incapaz de mexer o que quer que seja. o treinador deles alterou quando viu que tinha de alterar, para muitos passou a defender, na pratica passou a criar mais perigo.
ja agora é bom 2mexidas na defesa a meio de um jogo com este ritmo?

Tens  a tua  razao e peço desculpa por ter respondido como respondi....

Ao tirar o  Luis Filipe, que estava a jogar bem, a escolha seria entre ele e o Maxi, que também estava a jogar bem....

o Maxi é mais consistente, dai passar para defesa direito e arriscar por o Di Maria, para dar velocidade ao flanco,parece-me bem....Agora que o Di Maria nao tenha jogado para a equipa nao se pode apontar ao Camacho...

o Nuno Gomes pelo Cardozo, talvez nao tenha sido o melhor, talvez devesse ter deixado o Nuno Gomes em campo lado a lado com o Cardozo...mas quem sairia ?

No caso do David Luiz, que também fez um grande jogo, preferiu deixar o Katsouranis de quem todos conhecemos a sua qualidade e felxibilidade, a defesa central, confiando na sua experiencia....

o Rui Costa fez um belissimo jogo...e se vires um resumo como deve ser, verás que está na maior parte das jogadas perigosas do Benfica....

Por isso acho que a tua critica ao Rui Costa está errada....

e dizeres que o Camacho esteve muito mal... nao consigo aceitar....

Carlos-Gois

PARTIDAZZO!!!! Isto sim é o Sport Lisboa e Benfica, sem medos, sem receios, já tinha saudades de uma exibiçao destas, isto é para continuar, apesar do resultado e da eliminaçao, os adeptos devem ter a consciencia que tudo foi feito para vencer e é isto que é necessario, competitividade! Para sábado, vamos todos apoiar o nosso querido clube que assim faz-nos sorrir cada vez que joga. Força Benfica!