LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

bisard

Mas que grande jogatana do nosso glorioso!!! Deviamos ter ganho hoje... Uma palavra para o publico que esteve 5 estrelas hoje, sempre a empurrar o Benfica para a vitoria.   :bow2: :bow2:
Venham os andrades...  :knuppel2:

Meio_metro

Grande Golo!!
Grande Jogo!!
o benfica hj foi mt grande!! ag digam que nao temos plantel!!!!!!!

Imperador83SLB

Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Novembro de 2007, 22:33
Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Novembro de 2007, 22:19
Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:18
Citação de: susy_slb em 28 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: melo7 em 28 de Novembro de 2007, 22:12
Citação de: Imperador83SLB em 28 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 22:01
tenho vergonha de ver os maçarros do celtic 2 anos consecutivos irem a champions e nós não...
fdx...que raiva.

:ashamed:...obrigado LFV.
O BENFICA HOJE FEZ UM GRANDE JOGO!CAMACHO ESTÁ A RECUPERAR A EQUIPA E ESPERO GANHAR NO SÁBADO. O0
LFV? :D que eu tenha visto ele nao tav em campo. podes agradecer a equipa e ao treinador. que trblharam muito pa fazerem este jog. um gajo no camarote nao influencia muito o jogo
e a telepatia :P :2funny:

O OBRIGADO LFV É A PARTE NEGATIVA... :tickedoff:...OBRIGADO LFV PELO 2ºANO CONSECUTIVO O CELTIC FICAR A NOSSA FRENTE.
ACREDITO NO CAMACHO...NO LFV NÂO. ;)

epa concordo contigo..como é que o lfv falhou aquele golo quase no fim do jogo pah? isto ha coisas ....

PODES CRER QUE O LFV JÁ FALHOU MUITOS "GOLOS DE BALIZA ABERTA" NO QUE SE REFERE Á ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL DO CLUBE ENTREGANDO TITULOS E CLASSIFICAÇOES EUROPEIAS A ADVERSARIOS...MAS ACREDITO QUE ESTA ÉPOCA O CAMACHO VAI "SALVAR-LHE A FACE".FORÇA CAMACHO! :slb2:

quem é que contratou o camacho ? foste tu?

FOI AQUELE QUE CONTRATOU O FERNANDO SANTOS...E QUE O MANTEVE NO INICIO DESTA ÉPOCA QUANDO TODA A GENTE PERCEBIA QUE IA DAR BARRACA.
FORÇA CAMACHO!ACREDITO NO TEU TRABALHO. :slb2:

jottab

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2007, 22:34
Meus Amigos a jogarmos sempre assim...temos mais que equipa para irmos à Uefa...fazermos uma boa Taça Uefa, e mais que tudo:

Ser Campeões...
Sábado é para mostrar quem manda e mais nada, qual empate qual quê...
VENCER! VENCER! VENCER!

E a manter a estrutura base, com uns quantos reforços de qualidade, para o ano, teremos equipa forte para a Champions! Não duvido!
Tivesse planeado Camacho a época e outro galo cantaria neste momento.

é mais ao menos meu ponto de vista,
faltou tempo de preparaçao na pre-champions, e faltou quem soubesse contratar jogadores, eu hoje so vi um jogador negativo em campo foi o di maria ponto de vista meu , o resto até esteve de parabens.
Agora espero que nao vamos repetir pro ano o mesmo cinema de contrataçoes ao ultimo minuto e mudanças de treinadores, e mais que nos façam entrar a escorregar na LC até porque tirando o primeiro jogos nao fomos nada maus..

Passos

Quanto people e que esteve no estadio?alguem me pode dizer?

Saudaçoes Benfiquistas,

Força Benfica!!

JO SLB

Assim sim GRANDE BENFICA!
Vamos continuar a jogar com esta raça!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Chefe

Tipico jogo entre portugueses e italianos. Detestei a entrada em jogo do Benfica, demasiado respeitoso ao Milan que trocava facilmente a bola. No Golo de Pilro Quim parece-me mal batido. Só depois do grande golo de Maxi Pereira é que realmente se viu o Benfica e muitas vezes chegámos a massacrar o Milan que nem saía do seu meio-campo. Pena que isso não tivesse sido materializado em golo fruto da azelhice habitual. No fim o Milan podia ter marcado "à italiana" num contra-ataque.

Grande joga de Rui Costa que esteve magistral a orquestrar, Maxi Pereira não só pelo golo, Nuno Gomes apesar de não ter rematado quando deveria e Petit que ganhou a batalha ao Gatuso.

Estamos fora da LC e muito justamente, mas não por este jogo. Estamos eliminados pelo jogo com o Shaktar e pela derrota em Glasgow. Ficar de fora da LC tão cedo é uma pequena humilhação, exige-se no minimo o campeonato e taça.

VOTEI RUI COSTA

brooklin

com f.s no estadio da luz. que chamava f.p ou caralho,era sou apalhar pelo o cu. deja vu. :fight: :fight: :fight:

jottab

Citação de: |Chefe| em 28 de Novembro de 2007, 22:43
Tipico jogo entre portugueses e italianos. Detestei a entrada em jogo do Benfica, demasiado respeitoso ao Milan que trocava facilmente a bola. No Golo de Pilro Quim parece-me mal batido. Só depois do grande golo de Maxi Pereira é que realmente se viu o Benfica e muitas vezes chegámos a massacrar o Milan que nem saía do seu meio-campo. Pena que isso não tivesse sido materializado em golo fruto da azelhice habitual. No fim o Milan podia ter marcado "à italiana" num contra-ataque.

Grande joga de Rui Costa que esteve magistral a orquestrar, Maxi Pereira não só pelo golo, Nuno Gomes apesar de não ter rematado quando deveria e Petit que ganhou a batalha ao Gatuso.

Estamos fora da LC e muito justamente, mas não por este jogo. Estamos eliminados pelo jogo com o Shaktar e pela derrota em Glasgow. Ficar de fora da LC tão cedo é uma pequena humilhação, exige-se no minimo o campeonato e taça.

VOTEI RUI COSTA

resumo perfeito so tirando o melhor em campo a rui costa, achei que orchestrou bem o jogo mas por vezes mastigava muito a bola desprediçando lances perigosos, numero um meti o maxi que deu que fazer ao serginho e nao vou falar do golo e um par que achei que esteve optimo e que faz bem te-lo pra sabado é luisao david luis um par que hoje esteve imperial. no que merece o campeonato e a taça, penso que os jogadores tambem os querem mas nao te esqueces que temos adversarios, pois se fosse tao facil o desporto nao tinha interesse, pra mim o primeiro assunto ja é distanciar os lgartos, depois porque nao ver o primeiro lugar.

skiD

Meio_metro

se acreditarem e jogarem a este nivel vamos sem duvidas a taça UEFA que nao é mau sem duvida!! ate pk no fundo na UEFA podemos ir bem mais longe!!

Abramofica

bonito jogo

mas di maria deve jogar na esquerda

tirar o david luiz em vez do katsouranis foi um erro

mas sim senhor grande jogo

luis filipe bom jogo