9ªJorn: Benfica x Valongo Sáb11 18h

Freire

Estive lá, vitoria dificil. Barreiros é o oposto do Sansão.

Ps: na fila abaixo de nós estava Karen, que coisa espectacular.

Nuno Eiras

Citação de: mar_vivo em 11 de Novembro de 2007, 00:11
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 21:06
desde que ouve este abanão na secção o Barreiros passou do 8 para o 80...algo se passou...mas ainda bem... :slb2: :slb2:

Uns puxetes de orelhas, mesmo que virtuais, ainda fazem efeito...  :slb2:

:bah2: Não foi nada... Ele cortou foi o cabelo...  :metal: Ganda Barreiros

[_SlipKnot_]

Eu sou completamente a favor da vinda do Gaidão. No sábado passado, por exemplo, ninguém deu por ele, mas todos deram pela mulher dele. Melhor ideia que a secção já teve.

Qto ao jogo os meninos de Valongo eram mesmo muito maus. A claque era mto fixe, mas os jogadores ou não acertavam com a baliza ou então era quase tudo à figura do Balagué. O homem nem precisou de se mexer mto. O Sr. Barreiros continua a saga. Tb sou adepto da teoria do corte de cabelo. Barbeiro allez!!! O To Silva podia estar ali o dia todo que não marcava. Há dias assim. Força Tó. Diogo Rafael no banco: pois quem é o treinador??? Um Sr. que desde que eu me lembre nunca foi muito a favor da prata da casa fosse ela boa ou má por isso.............

Parabens pla vitória!!! FORÇA BENFICA!!

Anti-Anti

Citação de: [_SlipKnot_] em 14 de Novembro de 2007, 23:34
Eu sou completamente a favor da vinda do Gaidão. No sábado passado, por exemplo, ninguém deu por ele, mas todos deram pela mulher dele. Melhor ideia que a secção já teve.

Qto ao jogo os meninos de Valongo eram mesmo muito maus. A claque era mto fixe, mas os jogadores ou não acertavam com a baliza ou então era quase tudo à figura do Balagué. O homem nem precisou de se mexer mto. O Sr. Barreiros continua a saga. Tb sou adepto da teoria do corte de cabelo. Barbeiro allez!!! O To Silva podia estar ali o dia todo que não marcava. Há dias assim. Força Tó. Diogo Rafael no banco: pois quem é o treinador??? Um Sr. que desde que eu me lembre nunca foi muito a favor da prata da casa fosse ela boa ou má por isso.............

Diz-me quem são os jogadores que sairam da formação do Benfica nos últimos anos, desses diz-me qual é o único que deu em internacional A e por quem foi lançado...

[_SlipKnot_]

O mais recente o Diogo Rafael. Anteriormente, foi o Alan Fernandes e o Miguel Dantas. Penso que o unico que deu em internacional A lançado plo Dantas foi o Ricardo Pereira.
Tb lançou os Hugos Lourenços e os Carlos Godinhos, coisa boa........
Lá porque os lançou não quer dizer que os tenha aproveitado. Do caso que me lembro melhor é do o Alan Fernandes. Esse plos vistos também não presta. Deixa ver o que faz do Diogo Rafael, se é para o meter a jogar de vez em quando para ele ir evoluindo ou pra fazer de jarra como o Alan.

MissJane

Também lá estive. Não reparei na Karen. Mas vi o filho do Gaidão que mal entrou no pavilhão gritou pelo pai que estava no aquecimento.

Não sou favorável à vida do Filipe Gaidão. Mas, para mim, qualquer jogador que use a camisola do meu Clube tem o meu apoio incondicional, mas não me peçam para pactuar com as cenas de que o seu regresso ao Benfica vai trazer mais gente aos pavilhões...... quem nós queremos nos pavilhões é Benfiquistas a apoiarem o Clube o resto são peanuts.

P.s. O Filipe Gaidão foi um dos melhores jogadores portugueses, compreendo a sua saída do Benfica, mas não compreendo determinadas palavras.....

biba

Citação de: Anti-Anti em 15 de Novembro de 2007, 01:12

Diz-me quem são os jogadores que sairam da formação do Benfica nos últimos anos, desses diz-me qual é o único que deu em internacional A e por quem foi lançado...

Posso tar enganado, mas a formaçao do Alan Fernandes, foi feita no Mira Sintra e depois no Sporting ; Miguel Dantas formação feita em Paço de Arcos ; Ricardo Pereira - Vasco da Gama de Sines, Carlos Godinho - Fisica de Torres Vedras, etc. etc...

Imperador04

Uma pergunta o Tiago Rafael n foi formado no Benfica ?

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 16 de Novembro de 2007, 23:20
Uma pergunta o Tiago Rafael n foi formado no Benfica ?

no Turquel e Paço de Arcos

francisco

Amigo, uma pergunta também ;D

o Diogo Lá, ex-Sintra, anda por onde? era um enorme talento...

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 17 de Novembro de 2007, 00:22

está no Alcoy, em Espanha

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2007, 00:31
Citação de: franciscoslb em 17 de Novembro de 2007, 00:22

está no Alcoy, em Espanha
ok, obrigado. :drunk:

Imperador04

por onde anda o Alan Fernandes ?  ve o spli a falar e queria saber por onde anda

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 17 de Novembro de 2007, 00:34
por onde anda o Alan Fernandes ?  ve o spli a falar e queria saber por onde anda

continua no Portosantense