Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

Elvio

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2007, 16:52
desculpem lá a minha ignorância, max kem conhecer o Carvalhas bem como jogador, diga quais as suas características...
e se ouver alguém parecido com ele a jogar ke seja conhecido para ver +/- o tp de jogador ke é digam...
é tp Nuno Assis?
Mini Miccoli , pode jogar nas alas e no centro do ataque  .
O André logo te faz uma discrição personalizada  :cool2:

Grande equipa  :bow2: :bow2:

Hugue28

Leonzo

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2007, 16:55
desculpem lá a minha ignorância, max kem conhecer o Carvalhas bem como jogador, diga quais as suas características...
e se ouver alguém parecido com ele a jogar ke seja conhecido para ver +/- o tp de jogador ke é digam...
é tp Nuno Assis?

:bow2:   :bow2:   :bow2:

-KATSOURANIS-

E assim ganhámos á melhor escola de extremos.
QUAL É AFINAL A MELHOR ESCOLA DE FUTEBOL, DE EQUIPA?

FORÇA BENFICA

Hugue28

46Rossi

Ft.johИИ

Leonzo

Redady

Deve ter sido um grande jogo, espero que o site oficial tenha a consideração e mostre pelo menos os golos.

Até lá, espero pela crónica do André! :slb2:

_No20_

46Rossi

Citação de: _No20_ em 10 de Novembro de 2007, 17:03
quero ver é o que diz o Record!! LOOOL
cambada.....
Vai ser algo do género, ganhou quem foi mais feliz na finalização :buck2:

Elpimba

é tp Nuno Assis?

Grande vitória...

Não estou a ver um jogador parecido ao Carvalhas actualmente... pois ele pode jogar como 10(não sendo um génio nos passes, estilo Simão e Rosa, serve para a encomenda) ou avançado... que são as posições onde rende mais... mas também pode jogar nas alas, onde joga na selecção (e bem também)...

Características Físicas:

Baixo, mas não muito franzino... corpo estilo Assis, mas nada iguais na fisionomia...

Características como jogador:

Muita técnica, joga com os dois pés (preferido é o direito, mas remata muito bem com o esquerdo), rápido, inteligente... Desequilibra muto no um para um, mas também joga muito para a equipa(em termos de trabalho)...

Concluindo... Deambulando la na frente é um perigo para qualquer defesa... Eu diria que é um estilo tipo João Vieira Pinto, tirando uma coisa ou outra, ou pondo uma ou outra...

Saudações

P.S: Não gosto de comparar jogadores... dei só uma opinião... por isso, não fiquem com a ideia que ele é o próximo João Pinto... e parecidos so na altura, talvez, e estilo de jogo ( joga a avançado, desequilbra, tecnica, rápido, visão de jogo, remata bem...)

Leonzo

Citação de: Elpimba em 10 de Novembro de 2007, 17:14
é tp Nuno Assis?

Grande vitória...

Não estou a ver um jogador parecido ao Carvalhas actualmente... pois ele pode jogar como 10(não sendo um génio nos passes, estilo Simão e Rosa, serve para a encomenda) ou avançado... que são as posições onde rende mais... mas também pode jogar nas alas, onde joga na selecção (e bem também)...

Características Físicas:

Baixo, mas não muito franzino... corpo estilo Assis, mas nada iguais na fisionomia...

Características como jogador:

Muita técnica, joga com os dois pés (preferido é o direito, mas remata muito bem com o esquerdo), rápido, inteligente... Desequilibra muto no um para um, mas também joga muito para a equipa(em termos de trabalho)...

Concluindo... Deambulando la na frente é um perigo para qualquer defesa... Eu diria que é um estilo tipo João Vieira Pinto, tirando uma coisa ou outra, ou pondo uma ou outra...

Saudações

P.S: Não gosto de comparar jogadores... dei só uma opinião... por isso, não fiquem com a ideia que ele é o próximo João Pinto... e parecidos so na altura, talvez, e estilo de jogo ( joga a avançado, desequilbra, tecnica, rápido, visão de jogo, remata bem...)
OBRIGADO  :metal:
assim já deu para eu tirar uma conclusão... claro ke cada pessoa ke o veja jogar vai ter opiniões diferentes, isso é normal...