Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

firenze

alguem me pode por aqui o blog dos lagartitos da formação???? ;D ;D

Afonso

Devil1

também fui ao seixal e gostei do que vi.

Temos uma grande equipa sem dúvida, gostei particularmente do Demel, do lateral esquerdo que não sei quem é(Leo numero 2?  ::)) e do numero 8, penso que seja o Leandro Pimenta. O Carvalhas evoluiu bastante desde a ultima vez que o vi jogar (época passada), está mais jogador e marcou um grande golo no fim, fruto de uma excelente jogada.

Bom trabalho andré, como já é de costume  O0

klik

Citação de: sam16 em 10 de Novembro de 2007, 19:10
andre mais uma vez obrigado pelo trabalho.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :

Andre o que achas do demel? Pontos fortes e fracos?

O que posso dizer é que os Lagartos estão "fudidos"... AHAHAH. Até já dizem que o rapaz tem perto de 25 anos epa LOLOL.

klik

Citação de: Devil1 em 10 de Novembro de 2007, 19:17
também fui ao seixal e gostei do que vi.

Temos uma grande equipa sem dúvida, gostei particularmente do Demel, do lateral esquerdo que não sei quem é(Leo numero 2?  ::)) e do numero 8, penso que seja o Leandro Pimenta. O Carvalhas evoluiu bastante desde a ultima vez que o vi jogar (época passada), está mais jogador e marcou um grande golo no fim, fruto de uma excelente jogada.

Bom trabalho andré, como já é de costume  O0

O lateral é o Airton Oliveira .

ForeverSLB

Grande vitória do Benfica!!!
 O André Carvalhas e o Demel vão dar grandes jogadores.
 Temos uma equipa com jogadores de grande potencial.
  SL Benfica aproveita esta geração de grande nível por favor! Pode vir a ser a base da tal grande equipa.

Grande vitória, parabens!

Hugo Mig.L

foi o melhor jogo que vi dos juniores até hoje jogou mto bem toda a equipa.
o carvalhas foi mm o melhor sem dúvida, q jogador....
o demel e o camará foi a primeira vez q os vi jogar e fiquei mto bem impressionado, só não me agradou o j pereira tal como nos outros jogos que vi dele.
o miguel vitor parece mm que está ali a parte, dos 26 q jogaram sem dúvida aquele com mais "estaleca"
uma coisa ficou bem clara SOMOS MUITO MELHORES QUE ELES

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sir

rfp85

Quem é o 13 deles? O puto tá sempre a icentivar os colegas que até parecia o capitão ...era o último a ir para os balneários.

g25

E um vídeo das excelentes jogadas e golos do SLB, ninguém arranja?

klik

Bem pelos vistos o Demel tem a quem sair do seu pais e encantou os adeptos..... Espero que os problemas fisicos estejam resolvidos.

Hugo Mig.L

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2007, 19:33
Bem pelos vistos o Demel tem a quem sair do seu pais e encantou os adeptos..... Espero que os problemas fisicos estejam resolvidos.

hj esta a ver que ia ter um problema fisico grave, a tentar ganhar uma bola dentro de campo em carrinho chocou contra a rede de metal  com grande violência, felizmente ficou bem e voltou ao jogo para fazer a assistência para um golo doutro mundo do carvalhas

manageiro

klik

Citação de: Hugo Mig.L em 10 de Novembro de 2007, 19:37
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2007, 19:33

hj esta a ver que ia ter um problema fisico grave, a tentar ganhar uma bola dentro de campo em carrinho chocou contra a rede de metal  com grande violência, felizmente ficou bem e voltou ao jogo para fazer a assistência para um golo doutro mundo do carvalhas

Os problemas fisicos dele acho que eram cardiacos penso eu.