Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

_No20_

Citação de: banbino em 10 de Novembro de 2007, 18:21
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2007, 18:10
Citação de: banbino em 10 de Novembro de 2007, 18:08
e esse chinês???

é que o dabao tem deixado muito a desejar..

PQ??? achavas que ia ser titular e marcar 20 golos. não percebo isto sinceramente. Pra mim não tem deixado a desejar é normal. Tem tido sempre veia goleadores nos treinos o que já é um principio... Quem marca nos treinos com trabalho depois tb marca nos jogos.

só disse isso em relação ao dabao, porque baseava-me nos relatos de amigos nossos que viam as suas prestações nos juniores e diziam que era um jogador claramente para entrar na equipa do benfica..

o que eu tenho visto (das poucas vezes que tem jogado), e nem estou a pedir-lhe golos... é que me parece ainda muito, mas muito verde
tem mt melhor toque de bola que o Cardozo e Bergessio, sozinho não pode fazer tudo. Abraço

melo7

os lagartos gabam se sempre da sua escola mas cada vez q jogam contra nos levam sempre uma derrota pa casa. :slb2: :slb2:

kneissl

Fui la ver...grande jogo de futebol os lagartos nao jogam nada, a defesa é terrivel e o ataque uma merda aquele Páez é tao bera... lol

Quanto ao nss clube,a 1ª parte a defesa tremeu um pouco mas na segunda ja estiveram melhor, mesmo assim os lagartos pouco incomodaram, M.Vitor e Abel Pereira cortaram tudo grande jogo na 2ª parte pelo menos, A.Carvalhas muito bem tb teve la excelentes pormenores técnicos mas tem de soltar mais á bola, "amei" o Demel que jogador!! Rápido, possante, excelente técnica muito forte no remate, temos ali um mini Drogba! (não fosse ele Marfinense) Lassana ja o vi fazer melhor, mas mais uma vez teve bem..faz-me lembrar o Makelele, raçudo vai a todas as bolas, pena não ter fisico... o Wang Gang é muito mais rapido que o Yu e tem melhor técnica e finalização, mas não tem "stamina" nenhuma aos 30 minutos de jogo ja mal corria, mas gostei do que vi, mexe-se muito.

franciscoafonso

Este ano infelizmente ainda não tive tempo para ir ver os nossos juniores, mas estou a ver que se estão a safar bem. Carrega Benfica!

excalibur

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2007, 17:55
Citação de: MrFire em 10 de Novembro de 2007, 17:54
Contem ja qq coizinha!!
tamos todos ansiosos
Quem se destacou hj nesta bela equipa?

André Carvalhas, melhor em campo. Orphée Demel, excelentes pormenores. Miguel Vítor, um senhor.

Até já!

O Demel é um avançado a sério. Vai certamente chegar aos A's e singrar. Nota-se muita qualidade, troca bem a bola, corre bem e tem grande poder físico. Além disto é inteligente a jogar.
O Carvalhas também jogou muito bem, é realmente pena que não ser um pouco mais alto. Mas joga muito e acho que com o Camacho, para o ano terá também a sua chance.
Neste jogo só não gostei muito do central Nº4 (que tava particularmente nervoso :\) e dos laterais +/-. Agora, Miguel Vitor e depois meio campo prá frente, muito bom! O0 O0

marcio80

Juniores: Benfica goleia Sporting (4-2) no Seixal
LÍDER DO NACIONAL CONTA 10 VITÓRIAS EM 10 JOGOS

O Benfica continua líder invicto do Nacional de juniores após bater o rival Sporting por 4-2 no Seixal, na 10.ª vitória em outros tantos jogos.

Perante o presidente Luís Filipe Veira e outaras personalidades ligadas ao clube, os comandados de João Alves chegaram à primeira vantagem através do chinês Wang Gang (8'), a que se seguiu o 2-0 assinado por André Carvalhas.

André Santos ainda reduziu a desvantagem para os leões (17'), mas, 4 minutos depois, as águias deram mais uma demonstração de superioridade através do estreante costa-marfinense Boti Demel.

Porém, à passagem da meia-hora Marco Matias colocou de novo os leões a um golo de distância.

A segunda parte foi muito inferior em qualidade à primeira, e só aos 82' que o bis de André Carvalhas fechou a contagem, com os leões reduzidos a 10 por lesão de Pedro Mendes quando o técnico José Lima já tinha esgotado as três substituições

Olha a azia do ricord!!!!!

g25

Citação de: JoMi em 09 de Novembro de 2007, 20:54
4-2... ganha o benfica com 3 golos do David Simão!

Nota: o Rabiu vai jogar amanha?

Em que canal viste este jogo ontem à noite?

Excelente JoMi

:clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :clap1: :clap1:

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: g25 em 10 de Novembro de 2007, 18:49
Citação de: JoMi em 09 de Novembro de 2007, 20:54
4-2... ganha o benfica com 3 golos do David Simão!

Nota: o Rabiu vai jogar amanha?

Em que canal viste este jogo ontem à noite?

Excelente JoMi

:clap1: :clap1: :clap1: :drunk: :clap1: :clap1:

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Reportagem disponível!

Grande abraço a todos os que permitiram ter 17 páginas sobre um jogo de Juniores, e a reportagem ainda não ter sido lançada!

BRILHANTES!

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Novembro de 2007, 17:55
Citação de: MrFire em 10 de Novembro de 2007, 17:54
Contem ja qq coizinha!!
tamos todos ansiosos
Quem se destacou hj nesta bela equipa?

André Carvalhas, melhor em campo. Orphée Demel, excelentes pormenores. Miguel Vítor, um senhor.

Até já!

MANOCAS37

grande cronica André. melhor dissendo mais uma

Foi uma boa vitoria mas não nós podemos armar em especie de lagarto sair agora a rua a disser a nossa escola é melhor que a vossa.
O importante será na fase final ai e que temos que estar em grande nivel

Rumo ao Titulo.

coristaslb

Faço uma pergunta. Não acham que o André Carvalhas já devia estar nos séniores a jogar atrás do Cardoso?

Angus M

andre mais uma vez obrigado pelo trabalho.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :

Andre o que achas do demel? Pontos fortes e fracos?