CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

ppfinder

Citação de: on_fire em 25 de Novembro de 2007, 01:36
Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2007, 01:32
Citação de: on_fire em 25 de Novembro de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 25 de Novembro de 2007, 01:27
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:25
Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:23
Citação de: on_fire em 25 de Novembro de 2007, 01:20
Citação de: Troglodite em 25 de Novembro de 2007, 01:08
mais respeitinho pelos nossos jogadores.

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto n fica para a história

komparar o luis filipe ao luisao, katsouranis e nuno gomes... francamente, kd ele der metade do k eles deram ao benfica pode-se dar por kontente!!

não estou a comparar jogadores, estou a comparar exibições.

já agora.. "komparar" "kontente" .. mas voltei à secundária? custa muito usar c's?

tenham calma que temos aqui o Camões!

Camões ou Kamões?  :2funny:

por muito k duvides o meu portugues deve ser melhor k o teu...

Não costumo entrar em competições de Português. Foi uma piada. Não leves a peito.

:slb2:
na boa...  :drunk:
e desculpa qualquer coisinha!! mas acho k disqutir futebol e + interresante do k "k's"

já agora Katsouranis ou Catsouranis    ;D

DiMaría20

Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 01:38
DiMaria20 olha n vou entrar em dialogo contigo pq ja vi que a conversa n vai levar a lado nenhum...e tb n quero arranjar confusões num forum pq n é da minha pessoa....

puto?? nem te vou responder a isso pq ao dizeres isso ate parece que sabes que idade eu tenho lol...

agora a questão se ja insultei algum jogador num forum??NUNCA e podes procurar que n iras encontrar nadinha...

e fico-me por aqui pq n quero entrar em Off-topic e tb n sofro do sindroma do "problemas num forum.com"

cumps a todos...

mas por acaso eu disse que era insultar jogadores num forum??? disse?
tu e que disseste e que nunca insultaste nenhum jogador do benfica! seja num forum, na casa-de-banho, na tua sala, no estadio, aonde quer que seja!

e chamei te puto porque tiveste atitude de puto fugiste à questão/problema!

e tens 24 segundo o teu perfil logo para mim es puto es!

slbcarlos

Citação de: ppfinder em 25 de Novembro de 2007, 01:42

um jogo fraco do luis filipe (como do luisão, do katsouranis, do nuno gomes, do cardozo). Temos que ver as coisas de um plano mais global. Académica 1 - Benfica 3.. o resto n fica para a história

komparar o luis filipe ao luisao, katsouranis e nuno gomes... francamente, kd ele der metade do k eles deram ao benfica pode-se dar por kontente!!

já agora.. "komparar" "kontente" .. mas voltei à secundária? custa muito usar c's?

Não costumo entrar em competições de Português. Foi uma piada. Não leves a peito.

na boa...  :drunk:
e desculpa qualquer coisinha!! mas acho k disqutir futebol e + interresante do k "k's"

KARDOZO fica melhor

DiMaría20

Citação de: slbcarlos em 25 de Novembro de 2007, 01:52
Citação de: ppfinder em 25 de Novembro de 2007, 01:42

na boa...  :drunk:

KARDOZO fica melhor
kuis kikipe

Pedro Neto

Nonu

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:46
DiMaria20 olha n vou entrar em dialogo contigo pq ja vi que a conversa n vai levar a lado nenhum...e tb n quero arranjar confusões num forum pq n é da minha pessoa....

puto?? nem te vou responder a isso pq ao dizeres isso ate parece que sabes que idade eu tenho lol...

agora a questão se ja insultei algum jogador num forum??NUNCA e podes procurar que n iras encontrar nadinha...

e fico-me por aqui pq n quero entrar em Off-topic e tb n sofro do sindroma do "problemas num forum.com"

cumps a todos...

tu e que disseste e que nunca insultaste nenhum jogador do benfica! seja num forum, na casa-de-banho, na tua sala, no estadio, aonde quer que seja!

enfim ja nem digo mais nada.... e que tal acabarmos por aqui a conversa?? pq isto n vai dar a lado nenhum.... e nao nunca insultei nenhum jogador do benfica em nenhum lado...

o ponto onde queria chegar era que o insultar um jogador como tu insultaste não era uma atitude como deve ser pq se queres criticar o jogador critica-o sim mas contrutivamente nao ao chamar nomes ao homem pq acima de jogador ele é um homem como eu e como tu percebes?

n vou fazer mais comentarios acerca deste assunto ok? por isso n vale a pena fazer mais comentarios acerca deste assunto pq n vou falar mais acerca disto...

PS:ja agora para eu ser puto k idade tens tu?(pode-se saber?? se n kiseres é compreensivel)

cumps...

EDIT: n queria que xegasse ao ponto do cartao(so vi o post do cartao dps de ja ter envido este post)...mas enfim...

DiMaría20

Citação de: Nonu em 25 de Novembro de 2007, 01:58
Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 01:46

cumps a todos...

enfim ja nem digo mais nada.... e que tal acabarmos por aqui a conversa?? pq isto n vai dar a lado nenhum.... e nao nunca insultei nenhum jogador do benfica em nenhum lado...

o ponto onde queria chegar era que o insultar um jogador como tu insultaste não era uma atitude como deve ser pq se queres criticar o jogador critica-o sim mas contrutivamente nao ao chamar nomes ao homem pq acima de jogador ele é um homem como eu e como tu percebes?

n vou fazer mais comentarios acerca deste assunto ok? por isso n vale a pena fazer mais comentarios acerca deste assunto pq n vou falar mais acerca disto...

PS:ja agora para eu ser puto k idade tens tu?(pode-se saber?? se n kiseres é compreensivel)

cumps...
27

BotelhoDaCosta

BotelhoDaCosta

Citação de: ChamaImensa em 25 de Novembro de 2007, 02:04
Vitória injusta.Exibição miserável- uma vergonha.

vitoria injusta... talvez.... exibiçao miseravel nao se usa... fraquinha va! uma vergonha... nao.... falta de qualidade... mas isso nao aparece de um dia po outro! portanto... temos os 3 pontos n temos? mainada!!  :slb2:

aquilles

Citação de: ChamaImensa em 25 de Novembro de 2007, 02:04
Vitória injusta.Exibição miserável- uma vergonha.

o benfica nunca tem vitorias injustas
marcou mais golos logo mereceu ganhar
e nao foi com o patrocinio da arbitragem como costuma ser com aquele clubezeco la de cima qnd ganha injustamente

DiMaría20

Só sei é que aquele clube que se veste de verde já está a 6 pontos!!!

IVG

Tivemos claramente a sorte do jogo!
O Costa a partir de que foi assistido mal corria. Como é que é possível manter um jogador em campo que não corre mais do 5 metros de seguida?
Passes bons também eu faço!

aquilles

Citação de: IVG em 25 de Novembro de 2007, 02:09
Tivemos claramente a sorte do jogo!
O Costa a partir de que foi assistido mal corria. Como é que é possível manter um jogador em campo que não corre mais do 5 metros de seguida?
Passes bons também eu faço!

sim sim...
por isso é q es tu q tas lá e até te chamas rui costa...