Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

francisco

Citação de: A.C. em 29 de Dezembro de 2007, 17:31
Por vezes no desporto isto acontece, não ganha quem foi o melhor, e isso aconteceu hoje, o Benfica jogou melhor, rematou mais, mas o Benedito é o melhor guarda redes português, e o Sporting foi apenas eficaz, mas bastou-lhes isso.
e o 2º melhor do mundo, para mim.

pteixeira

Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:22
Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:17
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:09
Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:08
O Benfica foi esmagadoramente superior ao Sporting, sobretudo na primeira parte, mas a sorte (a maldita que acompanha sempre o Sporting) e o Benedito ditaram o resultado final. Nem em contra-ataque o Sporting criou lances de golo. É de uma tremenda injustiça este resultado.

Tendo a plena consciência que não foi José Carlos o responsável por nada disto, mas lamento que não tenhamos um guarda-redes em condições para realizar as defesas impossíveis que decidem os jogos e corrigem os erros defensivos da equipa (que infelizmente, apesar de poucos, foram fatais).

Somos muito superiores ao Sporting.

um agregado de 6-0 diz tudo e nao é por um guarda-redes...

Só se não viste nenhum dos jogos é que chegas a essa conclusão. Os 4-0 da semana passada são completamente enganadores. O Sporting avoluma o resultado em função do tudo arriscar do Nélito.

Hoje, ao intervalo, podíamos estar a ganhar, no mínimo por 3-0. O Sporting deu 2(!) remates à baliza na primeira parte e, na segunda, na única falha defensiva grave, o Sporting marca um golo. Depois disto, fecham-se e o Benfica vê-se obrigado a partir para o guarda-redes de campo. Sempre que é assim contra o Sporting, avoluma-se o resultado.

Somos muito superiores ao Sporting em termos de construção de jogo, da própria qualidade que pomos na quadra e, em termos individuais, são poucos os jogadores do Sporting que entram de caras na nossa equipa titular. Mas a táctica manhosa e a puta da sorte levam-nos sempre de vencida.

acho que 99% dos remates terem sido de longe nao mostra superioridade nenhuma em construçao de jogo... rematar de longe qualquer equipa remata mas pronto... podiamos tar a gannhar 3-0 se tivessemos tido sorte(a bola refractar em alguem e trair o benedito e entrava) ... nao tivemos, agora usar isso como desculpa é que nao pode ser... nao dá duma maneira, experimentem jogar doutra... e só estou a criticar porque tambem concordo que eles sao bem melhores que os do sporting mas jogam como se nao fossem...

O Benfica, se entra na segunda parte com a mesma agressividade com que jogou a primeira, o Sporting vê-se encostado às cordas. A táctica do nosso treinador foi a de forçar ao máximo o surgimento de golos na primeira parte, aproveitando o desnorte da equipa do Sporting (foi evidente) e depois fazer o típico jogo leonino. Esperar e contra-atacar.

Não deu certo porque, para além do Sporting meter 5 gajos à frente da baliza e não contra-atacar sequer (2 remates, relembro, que o Sporting deu à baliza do Zé na 1ª parte), o Benfica não teve sorte nos lances em que esteve cara-a-cara com o João. Na segunda parte, com receio provavelmente da puta da sorte do Sporting, não exerceu a pressão defensiva alta. Deu no que deu. A puta da sorte venceu-nos outra vez. Depois do Sporting marcar primeiro, estamos feitos.

Uma equipa que tem estofo de campeã, assume os jogos e já sabemos, mesmo pelos resultados no campeonato, o que é que acontece quando o Sporting assume os jogos. Ganha por 1 ou 2 de diferença, quando não perde ou empata. A realidade é esta. O Sporting vence-nos quase sempre por dar a iniciativa de jogo a quem procura construir.

Viciado no Benfica

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:28
Citação de: francisco. em 29 de Dezembro de 2007, 17:27
Estes só cá vêm quando perdemos... que giro..

o rapazito venho ca quando posso, se calhar não tenho a tua disponiblidade, ja pensas-te nisso!!!

Então tás a admitir que não percebes :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patm

último comentário que faço lol

pq os disparates são mts.. o benfica tem uma boa equipa, não é invencível! yah?  ng é.. e n é por ter perdido 2x com os lagartos que deixa de ser, mas claro ha cenas a melhorar...

PS: o benfica demonstro neste 2 jogos que n sabe jogar 5-4, ou, pelo menos, tem que trabalhar mt mais nisso, pq ao arriscar arriscar bem pq o benfica n é o "Olivais" que perder por um ou por 4 é o mm... fazem mal a cobertura qdo perde a posse de bola.. n funciona

Manuel_apt

O Benfica não marcou, falhou muitos golos, E Depois é normal, quem não marca SOFRE.

FORÇA BENFICA

anti-portista

Citação de: Rui_Costa em 29 de Dezembro de 2007, 17:31
Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:30
Citação de: Rui_Costa em 29 de Dezembro de 2007, 17:28
Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:25
e ja agora o piranha pra suplente do bebe
:2funny: :2funny: :2funny: esta visto que nao percebes mesmo nada disto...
não tenho direito a minha opiniao????????
tens tens...

PIRANHA ÈS TU????? :huh: ja agora podias desfazer-me essa duvida :ashamed:

o rapaz eu faltei-te ao respeito?

original

nao percebo o porque de criticar o ze carlos ele nao teve culpas nos golos , e o benfica jogou bem melhor que o sporting sobretudo na 1ºparte,mas pronto tivemos azar, agora é levantar a cabeça e pensar no campeonato.
no meu entender falta ao benfica ter um pivot e secalhar trabalhar o 5x4

de qualquer forma EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR ...
NN FANTASTICOS PARABENS

anti-portista

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Dezembro de 2007, 17:32

o rapazito venho ca quando posso, se calhar não tenho a tua disponiblidade, ja pensas-te nisso!!!

[/quote

tou a admitir que trabalho muito e venho quando posso, mas tou a ver que só é entendido da materia quem passa aqui os dias enterrado

redevil88

a única falha neste plantel é mesmo não termos um pivot de eleição mas enfim, agora criticar o treinador e o GR não leva a lado nenhum...Hoje fomos muito melhores que a semana passada, infelizmente não tivemos sorte,e começo a acreditar que é necessário nestes jogos entrar numa táctica mais conservadora que melhores frutos no passado como no jogo 3 da final e na meia final da taça

SMP BENFICA... :slb2:

Patrone

o pior é que ninguem se lembra das que o Zé Carlos defendeu... por isso é que ser guarda-redes é ingrato, um ala pode falhar dois ou três passes, mas ninguem lhe cai em cima, o Zé Carlos pode sofrer dois golos, MESMO SEM TER CULPA EM NENHUM , e é crucificado até mais não...

TENHAM DÓ!!!!

mellamotom

Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:32
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:22
Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:17
Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2007, 17:09
Citação de: pteixeira em 29 de Dezembro de 2007, 17:08
O Benfica foi esmagadoramente superior ao Sporting, sobretudo na primeira parte, mas a sorte (a maldita que acompanha sempre o Sporting) e o Benedito ditaram o resultado final. Nem em contra-ataque o Sporting criou lances de golo. É de uma tremenda injustiça este resultado.

Tendo a plena consciência que não foi José Carlos o responsável por nada disto, mas lamento que não tenhamos um guarda-redes em condições para realizar as defesas impossíveis que decidem os jogos e corrigem os erros defensivos da equipa (que infelizmente, apesar de poucos, foram fatais).

Somos muito superiores ao Sporting.

um agregado de 6-0 diz tudo e nao é por um guarda-redes...

Só se não viste nenhum dos jogos é que chegas a essa conclusão. Os 4-0 da semana passada são completamente enganadores. O Sporting avoluma o resultado em função do tudo arriscar do Nélito.

Hoje, ao intervalo, podíamos estar a ganhar, no mínimo por 3-0. O Sporting deu 2(!) remates à baliza na primeira parte e, na segunda, na única falha defensiva grave, o Sporting marca um golo. Depois disto, fecham-se e o Benfica vê-se obrigado a partir para o guarda-redes de campo. Sempre que é assim contra o Sporting, avoluma-se o resultado.

Somos muito superiores ao Sporting em termos de construção de jogo, da própria qualidade que pomos na quadra e, em termos individuais, são poucos os jogadores do Sporting que entram de caras na nossa equipa titular. Mas a táctica manhosa e a puta da sorte levam-nos sempre de vencida.

acho que 99% dos remates terem sido de longe nao mostra superioridade nenhuma em construçao de jogo... rematar de longe qualquer equipa remata mas pronto... podiamos tar a gannhar 3-0 se tivessemos tido sorte(a bola refractar em alguem e trair o benedito e entrava) ... nao tivemos, agora usar isso como desculpa é que nao pode ser... nao dá duma maneira, experimentem jogar doutra... e só estou a criticar porque tambem concordo que eles sao bem melhores que os do sporting mas jogam como se nao fossem...

O Benfica, se entra na segunda parte com a mesma agressividade com que jogou a primeira, o Sporting vê-se encostado às cordas. A táctica do nosso treinador foi a de forçar ao máximo o surgimento de golos na primeira parte, aproveitando o desnorte da equipa do Sporting (foi evidente) e depois fazer o típico jogo leonino. Esperar e contra-atacar.

Não deu certo porque, para além do Sporting meter 5 gajos à frente da baliza e não contra-atacar sequer (2 remates, relembro, que o Sporting deu à baliza do Zé na 1ª parte), o Benfica não teve sorte nos lances em que esteve cara-a-cara com o João. Na segunda parte, com receio provavelmente da puta da sorte do Sporting, não exerceu a pressão defensiva alta. Deu no que deu. A puta da sorte venceu-nos outra vez. Depois do Sporting marcar primeiro, estamos feitos.

Uma equipa que tem estofo de campeã, assume os jogos e já sabemos, mesmo pelos resultados no campeonato, o que é que acontece quando o Sporting assume os jogos. Ganha por 1 ou 2 de diferença, quando não perde ou empata. A realidade é esta. O Sporting vence-nos quase sempre por dar a iniciativa de jogo a quem procura construir.

isso tb concordo ate pk disse-o aqui ao intervalo... ou jogavam contidos ( que nao funcionaria) porque desistiam do ataque total, ou continuavam com aquela estrategia que nem contra atakes dava ao sporting de tanto dominio que era...

Wampyro

Nós contratamos equipas inteiras e raramente conseguimos ganhar ao Sporting com Benedito  :tomates:

Viciado no Benfica

Citação de: anti-portista em 29 de Dezembro de 2007, 17:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Dezembro de 2007, 17:32

[/quote

tou a admitir que trabalho muito e venho quando posso, mas tou a ver que só é entendido da materia quem passa aqui os dias enterrado

Se pensas que passo aqui enterrado estás enganado aliás não faço o login há muito tempo só para saberes ;)

anti-portista

Citação de: original em 29 de Dezembro de 2007, 17:35
nao percebo o porque de criticar o ze carlos ele nao teve culpas nos golos , e o benfica jogou bem melhor que o sporting sobretudo na 1ºparte,mas pronto tivemos azar, agora é levantar a cabeça e pensar no campeonato.
no meu entender falta ao benfica ter um pivot e secalhar trabalhar o 5x4

de qualquer forma EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR ...
NN FANTASTICOS PARABENS

eu não disse que o zé carlos teve cupla nos golos mas ele não é capaz o que tantas vezes o benedito e o bebe fazem que é uma assistencia pra golo igual ao do segundo do sporting

Patrone

é incrivel, quando démos 7 ao Boavista o tópico ficou com sete páginas... quando levámos 4 do sporting chegou ás 26 ou que foi...

Agora, fomos eliminados e este tópico caminha para ser mais um sucesso de posts...

há aqui muitos amigos da derrota...