Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

groingsid

Sobre os últimos dois jogos, eu só vou dizer o seguinte:

Tirem uns dias para praticar o 5 contra 4.

Metem dó.

Sir

Todos os anos é a mesma coisa, a jogar à medricas. Defendem, defendem, defendem...até marcarem o primeiro! Depois avolumam o resultado através do contra-ataque.

Hoje o Benfica foi infinitamente superior. A diferença esteve, sobretudo, no Benedito. Vale pela equipa do Sporting toda...

A.C.

Citação de: francisco. em 29 de Dezembro de 2007, 17:31
Citação de: A.C. em 29 de Dezembro de 2007, 17:31
Por vezes no desporto isto acontece, não ganha quem foi o melhor, e isso aconteceu hoje, o Benfica jogou melhor, rematou mais, mas o Benedito é o melhor guarda redes português, e o Sporting foi apenas eficaz, mas bastou-lhes isso.
e o 2º melhor do mundo, para mim.

Só atrás do espanhol... é capaz.

pteixeira

Citação de: Sir em 29 de Dezembro de 2007, 17:41
Todos os anos é a mesma coisa, a jogar à medricas. Defendem, defendem, defendem...até marcarem o primeiro! Depois avolumam o resultado através do contra-ataque.

Hoje o Benfica foi infinitamente superior. A diferença esteve, sobretudo, no Benedito. Vale pela equipa do Sporting toda...

É o que eu ando a defender, apesar de tão fodido que estou.

Sir

Citação de: groingsid em 29 de Dezembro de 2007, 17:39
Sobre os últimos dois jogos, eu só vou dizer o seguinte:

Tirem uns dias para praticar o 5 contra 4.

Metem dó.

O 5 para 4 sempre foi uma das armas mais eficazes do Benfica nos útlimos anos.
Não sei o que se passa neste.
O que sei é que temos um treinador castigado há um ano e tal na bancada...

A.C.

Citação de: Sir em 29 de Dezembro de 2007, 17:42
O que sei é que temos um treinador castigado há um ano e tal na bancada...

À quase um ano e meio, deve estar mesmo a acabar o castigo.

Mendes

anti-portista, lembra-te do que o Zé Carlos já fez pelo Benfica.

rfp85

Vou remar contra a maré. tenho pena de não ter ido ao jogo porque os rapazes não mereciam ver um pavilhão a abandonar os lugares antes do fim sem aplaudir o esforço da equipa. Boas entradas para os nossos atletas e que o 2008 nos traga muitas alegrias e me curem as alergias aos lagartos

fmb

acabado de chegar da luz... bah!!! que raiva crl!!!

os gajos nao jogam um boi e ganham-nos 2 vezes numa semana!!! somos melhores,fomos melhores mas o cabrao do benedito é doutro mundo(pelo menos contra o benfica!!!)!!!

ja vejo que ja bateram muito aqui no ze carlos.... que culpa tem o homem??? a culpa do benedito ser extraordinario nao é do ze carlos!! nao tinha hipotese em nenhum dos golos... ze carlos é bom guarda-redes!!!

a diferença é que um é bom e o outro é extraordinario!!! para elogiar um, nao é preciso atacar o nosso...

Patrone

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2007, 17:55

os gajos nao jogam um boi e ganham-nos 2 vezes numa semana!!! somos melhores,fomos melhores mas o cabrao do benedito é doutro mundo(pelo menos contra o benfica!!!)!!!

ja vejo que ja bateram muito aqui no ze carlos.... que culpa tem o homem??? a culpa do benedito ser extraordinario nao é do ze carlos!! nao tinha hipotese em nenhum dos golos... ze carlos é bom guarda-redes!!!

a diferença é que um é bom e o outro é extraordinario!!! para elogiar um, nao é preciso atacar o nosso...

:bow2: :bow2:

A.C.

Concordo, o Zé Carlos não teve responsabilidades nenhumas nos golos e é um bom guarda redes.

46Rossi

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 18:00

:bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2:

Red Globe

O Zé Carlos não teve culpa nenhuma da derrota e considero até que foi dos melhores do Benfica.

O que acho é que o SCP tem mesmo o melhor guarda-redes a jogar em Portugal, e contra isso, só uma grande estratégia colectiva e concentração na hora do remate. Nem uma coisa nem outra tivemos hoje.