Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Pirex21

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2007, 18:48
Citação de: Pirex21 em 29 de Dezembro de 2007, 18:45
Aqui há uns anos, quando perdemos a final da antiga Taça dos Campeões contra o Milan, toda a gente dizia no dia seguinte que o Benfica tinha jogado maravilhosamente e que a derrota tinha sido uma injustiça. Só nos calámos quando foi o próprio Rui Águas a vir dizer que "... jogar bem também é marcar golos."
Gostam muito de erguer estátuas ao GR dos lagartos (vejo para aí uma sombras esverdeadas...) mas esquecem-se que nos 2 jogos ficou 0-6, não ficou 0-0. O perigo é andarmos a dizer que a culpa é da sorte e de extra-terrestres nas balizas dos adversários e pensar, como já aqui vi, que somos quase os melhores do mundo.
primeiro no futebol os redes ncfazem a diferença qe fazem no futsal!!
dps nao somos os melhores o munod mas de portugal somos de longe!!
repara quem deu o titulo a espanha!! eu tive la e digo te que o redes da espanha é mais de meia equipa!!
Bom, então com esta é que eu já não percebo nada.
Ou seja, dizes que um guarda-redes pode ser mais de meia equipa e percebe-se que pensas que foi por causa do benedito que as osgas ganharam hoje; depois afirmas que em Portugal somos de longe os melhores. Quem ler o teu post fica com a ideia de que em jogadores de campo somos muito melhores mas como equipa nem por isso. Certo?

VanBasten

Eu sou da opinião que o Bébé, não fica a dever nada ao Benedito...mas nada, mesmo!

Imperador04

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:19
Eu sou da opinião que o Bébé, não fica a dever nada ao Benedito...mas nada, mesmo!
Tb penso o mesmo, falta-lhe so um pouco de maturidade

fmb

para alem de ser um fenomenal gr, tem o dom de jogar sempre bem contra nos o fdp!!!!

so nao ficou em espanha, porque nao havia la benfica para ele brilhar!! e ainda dizem que o fdp é benfiquista....

Amigo das modalidades

o gajo é lagarto e bem lagarto, senão não tinha estado no Jamor este ano a ver a final da Taça com um amigo meu, mesmo ao pé da Juve.

fmb

pois solnado.... nao sei é o que ia ele fazer ao pavilhao da luz ver hoquei e basket!!!filho da puta faz sempre os jogs da vida dele contra nos....

hoje senti muito a falta do capitão... a frieza na finalizaçao faltou hoje!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2007, 19:27
pois solnado.... nao sei é o que ia ele fazer ao pavilhao da luz ver hoquei e basket!!!filho da puta faz sempre os jogs da vida dele contra nos....

tem muitos amigos lampiões. além disso os sapos não têm essas modalidades, e todos queiram ver o Panchito...

Imperador04

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2007, 19:27

Nunca o ve la, so o ve na luz na final do campeonato....contra o Sporting

JM21

Roke_SLB

é incrivel a sorte que têm sempre contra nos! jogam na retranca e apostam no contra-ataque! na 1ª parte com 14 remates contra 2 nao marcamos, ele foram la meia duzia de vezes marcaram...

JoMi¹¹

Porra que derrota  :estrelas:

MAs o que é que esta a acontecer a esta equipa! :tickedoff:

:estrelas: :estrelas:

IVG

O Benfica tem muito melhores jogadores que os Osgas - induscutível!
Será uma questão táctica????

Patrone

temos é que levantar a cabeça e dar 200% contra o Belém. esta derrota já é passado!! fomos eliminados da taça? "paciência"... temos o campeonato para juntar à Supertaça!

Força BENFICA

Roke_SLB

Citação de: IVG em 29 de Dezembro de 2007, 20:33
O Benfica tem muito melhores jogadores que os Osgas - induscutível!
Será uma questão táctica????

acho que nao... é mesmo uma questao de sorte! meia duzia de vezes que la foram, marcaram o Benfica so com as bolas que foram ao posto dava para "empatar" ja pa nao falar do "S.Benedito"...

Dixi

Parece que não é possível ganhar uma competição 2 anos seguidos.
O ganhador tem deixado de o ser no ano seguinte.
Campeonato para o Benfica, depois para o Sporting, depois outra vez para o Benfica e ... vamos lá ver se vai ser nosso outra vez. Espero bem que sim.