CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Coach: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Coach: Jesualdo Ferreira

Benfic@

Citação de: semifreak de bolacha em 14 de Novembro de 2007, 20:59
Epa, tou a pensar em abrir um topico com a 14ª Jornada

Benfica - Estrela da Amadora

O0 Acho que é uma bela ideia!

aguia_misteriosa

:blah: :blah: :blah:

Pensar primeiro na Académica e quero ver os três pontinhos!

Quanto a este jogo...

Seja o dia da independência...de vassalagem ao topo.

Benfica tem que vencer dê por onde der...

Respeitar o rival, mas acima de tudo fazer-se respeitar!

FORÇA BENFICA!

S-Line

Clássico: Benfica estuda estratégia para receber adeptos portistas
[ 2007/11/15 | 13:29 ] Nuno TravassosArtigos relacionados:
Benfica-F.C. Porto: bilhetes à venda, com preços de 12 a 65 euros O clássico Benfica-FC Porto da época passada ficou marcado por vários problemas com o público. Os adeptos visitantes foram recebidos à entrada do Estádio da Luz com garrafas, o que obrigou a polícia a intervir. Para além disso as claques do F.C. Porto ficaram colocadas no anel superior do estádio, uma medida que resultou mal, pois foram atirados petardos para a bancada inferior, onde estava gente afecta ao Benfica. Por tudo isto os responsáveis encarnados estão a pensar uma estratégia que evite novos problemas no clássico de 1 de Dezembro.

«Ainda não está nada decidido. Temos de arranjar uma forma de evitar problemas. O Benfica não quer problemas e penso que o F.C. Porto também não», disse ao Maisfutebol Mário Dias, vice-presidente do emblema das «águias».

Mesmo com os problemas da época passada na memória, os responsáveis encarnados estão disponíveis para enviar ao F.C. Porto os cerca de 3200 bilhetes referentes a cinco por cento da lotação do estádio, tal como está previsto no regulamento.

«O Benfica é um clube do povo e porta-se sempre de maneira elevada, pelo que vai cumprir o que está previsto no regulamento», explicou ao Maisfutebol Miguel Bento, director de marketing das «águias».

Em relação aos bilhetes para os adeptos do Benfica, começam a ser vendidos esta quinta-feira, sendo que numa primeira fase estão apenas disponíveis para associados.

------------------------------------------------

Que acham sobre este tema que no ano passado os adeptos daquele clube protagonizaram cenas selvagens???

Onde os colocariam no estádio?

Vedava-se a entrada ás claques rivais?

Eu não vendia nenhum bilhete...assunto arrumado, com multa paga...

Reddevil no Norte

Gaizka

Ecrã gigante na Av. dos Aliados... e acabou a conversa! Não fazem falta nenhuma!

heroisdomar

ednilson

Já aqui disse a época passada, não haveria bilhetes para ninguém, contribuo para a multa!!!

S-Line

Eu não vendia um bilhete sequer!!! só a sócios do Benfica por precaução

_No20_

ponham os animais cá em baixo na central, k atiramos umas belas dumas cadeiras nas trombas desses gajos!! :knuppel2:

No gozo :whistle2: mas já se viu que eles precisam de ser totalmente revistados e 1 tratador do zoológico por cada 5 porcos....

ela é benfiquista

Citação de: FandADU em 15 de Novembro de 2007, 16:11
Ecrã gigante na Av. dos Aliados... e acabou a conversa! Não fazem falta nenhuma!

:clap1: :clap1: :clap1:

Nuno Lino

S-Line

EU ENCHIA-LHES A TROMBAS BEM CHEIAS DE PORRADA QUE NUNCA MAIS ACEITAVAM VIR VER JOGO NA LUZ
NEM BILHETES PEDIAM!
SE FOSSEM OS MEUS FILHOS QUE LEVASSEM C ESCARROS E PETARDOS COMO NO ANO PASSADO...PODIAM PASSAR 30 ANOS...MAS LEVAVA COMIGO O BOI DO LÍDER PÓ INFERNO COMIGO!

F-ADU30

Se ficarem por baixo, juro que se puder os lixo atirando qq cena para a cara do macacão que lidera a equipa! Aque uhga uhga, que tens mais pelos que pele!

Bola7

Citação de: reddevil no norte em 15 de Novembro de 2007, 16:23
EU ENCHIA-LHES A TROMBAS BEM CHEIAS DE PORRADA QUE NUNCA MAIS ACEITAVAM VIR VER JOGO NA LUZ
NEM BILHETES PEDIAM!
SE FOSSEM OS MEUS FILHOS QUE LEVASSEM C ESCARROS E PETARDOS COMO NO ANO PASSADO...PODIAM PASSAR 30 ANOS...MAS LEVAVA COMIGO O BOI DO LÍDER PÓ INFERNO COMIGO!
:-X

Dixi

Hipótese 1:

Não lhes fornecer bilhetes.

Hipótese 2:

No caso de lhes darem bilhetes, avisar que se o jogo for às 20 horas, depois dessa hora não entra ninguém, logo quem chegou entra, quem não chegar a tempo não entra. Para além disso, revistá-los bem, aí cinco minutos para cada pessoa, se possível mais tempo do que como nos aeroportos.

F-ADU30