LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

fabio_fsk

TODOS temos a certeza que o SLB vai ganhar...agora só não sabemos por quantos...menos de 2-0 é derrota  :2funny: mas se for uma vitória por meio-golo... chega e sobra!!

andrenet

O meu 11
..................................................................
 
.............................................
.................. ..................
.................................................................

ChamaImensa

meus amigos viva o benfica.
Espero que contra o manchester não joguem o beto e o karyaka pois em minha opinião são dois marretas.

Viva o Benfica

força Benfica


Saudações Benfiquistas

Bakero

Ora, deixa lá ver...eles são o Manchester United. Eles têm o C. Ronaldo, o Rooney, o V. Nistelrooy e outros. Eles têm o peso que têm na UEFA. Eles têm um orçamento gigantesco. Vêem de vitórias e não têm lesionados. E depois...nós temos o Beto, o Karyaka e o N. Assis. Nós somos de um país sem força nenhuma na UEFA. Temos um orçamento mínimo comparado com as outras equipas da Liga dos Campeões. Tivemos quase 2 meses sem vitórias e temos meia equipa lesionada...o que sobra!? Ah sim, nós somos o BENFICA!
Ah, assim sendo, acabam-se as dúvidas: O BENFICA VENCE!

VirtualKing

Citação de: Bakero em 04 de Dezembro de 2005, 18:29
Ora, deixa lá ver...eles são o Manchester United. Eles têm o C. Ronaldo, o Rooney, o V. Nistelrooy e outros. Eles têm o peso que têm na UEFA. Eles têm um orçamento gigantesco. Vêem de vitórias e não têm lesionados. E depois...nós temos o Beto, o Karyaka e o N. Assis. Nós somos de um país sem força nenhuma na UEFA. Temos um orçamento mínimo comparado com as outras equipas da Liga dos Campeões. Tivemos quase 2 meses sem vitórias e temos meia equipa lesionada...o que sobra!? Ah sim, nós somos o BENFICA!
Ah, assim sendo, acabam-se as dúvidas: O BENFICA VENCE!

Ah pois!   ;)

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bakero em 04 de Dezembro de 2005, 18:29
Ora, deixa lá ver...eles são o Manchester United. Eles têm o C. Ronaldo, o Rooney, o V. Nistelrooy e outros. Eles têm o peso que têm na UEFA. Eles têm um orçamento gigantesco. Vêem de vitórias e não têm lesionados. E depois...nós temos o Beto, o Karyaka e o N. Assis. Nós somos de um país sem força nenhuma na UEFA. Temos um orçamento mínimo comparado com as outras equipas da Liga dos Campeões. Tivemos quase 2 meses sem vitórias e temos meia equipa lesionada...o que sobra!? Ah sim, nós somos o BENFICA!
Ah, assim sendo, acabam-se as dúvidas: O BENFICA VENCE!

:2funny: :2funny: :2funny:
e ai de kem disser o contrário... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Messe


VALEBEM

 O Benfica só ganhará ao Manchester na quarta feira se encarar o jogo SEM MEDO...
O Manchester tem 3 ou 4 elementos muito perigosos no ataque, mas é bastante débil no maio campo defensivo (quase ausência de pressão), e no sector recuado...
Arrisco-me a dizer que, do meio campo para trás, somos melhores que o Manchester United... Só que à frente não temos jogadores com a expontaneidade e eficácia de um Rooney ou de um van Nistelrooy...
Mas, num jogo, tudo pode acontecer, e não me parece que este vá ser um jogo de David contra Golias... Eles têm maior orçamento, amior projecção mediática, 3 ou 4 jogadores de nível munidial, mas nós também temos as nossas armas... E somos o BENFICA!!!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2005, 19:17
O Benfica só ganhará ao Manchester na quarta feira se encarar o jogo SEM MEDO...
O Manchester tem 3 ou 4 elementos muito perigosos no ataque, mas é bastante débil no maio campo defensivo (quase ausência de pressão), e no sector recuado...
Arrisco-me a dizer que, do meio campo para trás, somos melhores que o Manchester United... Só que à frente não temos jogadores com a expontaneidade e eficácia de um Rooney ou de um van Nistelrooy...
Mas, num jogo, tudo pode acontecer, e não me parece que este vá ser um jogo de David contra Golias... Eles têm maior orçamento, amior projecção mediática, 3 ou 4 jogadores de nível munidial, mas nós também temos as nossas armas... E somos o BENFICA!!!

Sem duvida...Jogar sem receios é essencial...
Algo que eu penso que temos de aproveitar é a falta de QI do Rooney.Temos de pôr alguem a provocá-lo o jogo todo para ver se ele dá uma socada em alguem e é expulso.Não seria a 1ªvez.Petit ou Ricardo Rocha parecem-me indicados para esse papel.

E depois temos de aproveitar a fragilidade da defesa deles que tirando o Rio Ferdinand é muito fraquinha.

Força BENFICA, Rumo aos 1/8ºs

Mastercard

uff!!!!!
Ainda bem que é obrigatorio ganhar este jogo se nao ja sei o que acontecia.....
Espero o regresso do GLORIOSO as grandes noites europeias e que demonstre a todo o MUNDO  que a nossa mistica e a nossa chama continuam bem acessas
Quanto ao jogo em si temos que ter em conta que o manchester joga com 2 avançados muitos perigosos e com 2 jogadores nas alas de grande categoria

Por isso aposto que a ekipa nao sera muito diferente akele que ganhou ao maritimo:
                     
                                        QUIM
ALCIDES               LUISAO                RROCHA            LEO         
                                  PETIT
                                             MFERNANDES
NELSON                                                                  NASSIS
             
                                         MANTORRAS
                                                               NGOMES

Shoky

Alex Ferguson: «Vamos passar a fase de grupos»  


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, está confiante na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões e acredita que os seus pupilos podem alcançar uma vitória frente ao Benfica.

O escocês tem consciência de que necessita de uma vitória na Luz para seguir em frente na competição e apesar de reconhecer valor à formação encarnada, apenas pensa em triunfar.

"Nem sequer penso em não nos qualificarmos. Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem", revelou.

Lembrando o falecido George Best, Ferguson abordou o encontro com o Benfica, um jogo com um simbolismo especial e que puxa à memória a final da Taça dos Campeões Europeus de 1967/68: "Creio que até chega a ser irónico irmos defrontar o Benfica, dada a triste perda de George."

De qualquer modo, a confiança é absoluta: "A minha equipa agiganta-se em desafios como este e o facto de regressarem jogadores experientes também ajuda muito. Não importa se vencemos o grupo. A única coisa que importa é que nos qualifiquemos", rematou.



in www.record.pt



Pode ser que se ****
:knuppel2:

jottab

                                  QUIM

NELSON       LUISAO               ANDERSON            LEO

               
                PETIT                        M.FERNANDES

                              KARYAKA

   GEOVANNI                                             SIMAO

                            NUNO GOMES

QUE FLATA FAZ MICCOLI!!!!!!! 4/4/2 ERA TAO BOM

Shoky

Citação de: jottab em 04 de Dezembro de 2005, 20:22
                                  QUIM

NELSON       LUISAO               ANDERSON            LEO

               
                PETIT                        M.FERNANDES

                              KARYAKA

   GEOVANNI                                             SIMAO

                            NUNO GOMES

QUE FLATA FAZ MICCOLI!!!!!!! 4/4/2 ERA TAO BOM


O Simão não deve jogar...

aguia_misteriosa

Lá estarei apoiar. :smitten: :smitten: :smitten:

ACREDITAR... ;)
LUTAR...

FORÇA...

MUITA SORTE!
E A VITÓRIA SORRIA NO APITO FINAL!

QUERO ACREDITAR!
DEIXEM-ME SONHAR, SÓ POR MAIS ESTA ETAPA... :smitten: :smitten: :smitten:

NN_GIRL

#74
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 20:21
Alex Ferguson: «Vamos passar a fase de grupos»  


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, está confiante na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões e acredita que os seus pupilos podem alcançar uma vitória frente ao Benfica.

O escocês tem consciência de que necessita de uma vitória na Luz para seguir em frente na competição e apesar de reconhecer valor à formação encarnada, apenas pensa em triunfar.

"Nem sequer penso em não nos qualificarmos. Vamos passar a fase de grupos, não se preocupem", revelou.

Lembrando o falecido George Best, Ferguson abordou o encontro com o Benfica, um jogo com um simbolismo especial e que puxa à memória a final da Taça dos Campeões Europeus de 1967/68: "Creio que até chega a ser irónico irmos defrontar o Benfica, dada a triste perda de George."

De qualquer modo, a confiança é absoluta: "A minha equipa agiganta-se em desafios como este e o facto de regressarem jogadores experientes também ajuda muito. Não importa se vencemos o grupo. A única coisa que importa é que nos qualifiquemos", rematou.



in www.record.pt



Pode ser que se ****
:knuppel2:

Esse gajo tá muito confiante ... que se fo** bem fodi** mesmo!
Confesso que a ansiedade e os nervos à flor da pele começam a aparecer cada vez que falam neste tão importante jogo(final) que é para nós...mas estou esperançada que iremos alcançar a vitória. Eis o meu 11:
QUIM
NELSON
LUISÃO
LÉO
RR
PETIT
M.FERNANDES
GEOVANNI
N.ASSIS
KARYAKA
N.GOMES

Gostei muito da tua teoria Shoky!

FORÇA BENFICA SEM MEDO!!!