LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Bola69

com um empate poderemos ir a taça uefa.........por que isso aconteça , basta o villarreal vencer em casa .
importante e fundamental é nao perder .

andre_04_SLB

-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

As minhas apostas baseia-me nisto:

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:26
-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA
Queres jogar com 3 a menos?  :-X

andre_04_SLB

Quem punhas tu?M.Fernandes lesionado,Karyaka em péssima forma... :idiot2:

weliton

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 15:33

FORÇA BENFICAA

mal por mal é melhor a equipa que jogou no Sabado!!!

Bola7

Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 15:33

FORÇA BENFICAA

mal por mal é melhor a equipa que jogou no Sabado!!!
Pois...e o Aguiar? que é feito dele?...e para destruír por destruir antes valia por um médio no lugar do Beto...

slbfuckfcp

0-0 e vitória do Villareal.............ao menos mandavam-nos para os potes da UEFA.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Dezembro de 2005, 15:56
0-0 e vitória do Villareal.............ao menos mandavam-nos para os potes da UEFA.
Já não era mau...sempre dava dinheiro e hipotese na UEFA...

X-Blazer

o simao n joga, o karagounis, miccoli e MF tao em duvida, mas o karagounis ja treinou

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:46
Quem punhas tu?M.Fernandes lesionado,Karyaka em péssima forma... :idiot2:

Eu discordo que o Karyaka esteja em péssima forma. Ele não é extremo-esquerdo, está mais que visto. O Karyaka tem que jogar no meio. Para mim a dupla de médios seria ele e o Petit. O Karyaka é um jogador com um porto atlético bastante aceitável e com uma capacidade de contenção e de passe muito superiores à do Beto. O problema depois é saber quem colocar do lado esquerdo. A aposta mais lógica seria o Hélio Roque. Acontece que este é um jogo em que está muita coisa em jogo, e se as coisas sairem mal ao Hélio Roque podemos estar a queimar um jogador com algum potencial. Eu sugeria que o Nuno Assis jogasse descaído à esquerda, ou então manter a aposta no Léo a médio-esquerdo. Ele não brilha nessa posição, mas também não compromete. Assim jogaria o RR na esquerda para dar alguma força física na defesa. Enfim, será complicado, mas pode ser que consigamos.

Bola7

O kariaka é lento a executar...no dragun correu bem porque não teve oposição...mas eu apostava nele contra o utd...os trincos deles tambem não sã grandes espingardas...

Bola69

o que é interessante , é que se empatamos , e que o villarreal vença , nos vamos a uefa e o manchester vai a fase seguinte , assim eles se calhar nao davam tudo para nos ganhar .

gostava imenso de ir para os oitavos da champions , mas temos que ser realistas ,e o empate até podera vir a ser um exelente resultado .

Teodoro

Para nos vermos mesmo Gregos neste jogo, só faltava mesmo o árbitro ser Grego... :-\

Hocuspocus

Mas também vos digo uma coisa, se o Benfica passar rezem para não calharmos com o Barça, Chelsea ou Juve. Se eu soubesse antecipadamente que, no caso de passarmos, calharíamos com um destes, acho que antes preferia não passar.

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 05 de Dezembro de 2005, 17:07
Mas também vos digo uma coisa, se o Benfica passar rezem para não calharmos com o Barça, Chelsea ou Juve. Se eu soubesse antecipadamente que, no caso de passarmos, calharíamos com um destes, acho que antes preferia não passar.

olha que , os unicos clubes que nao queria que nos calhasse nos oitavos , na eventualidade de passar , seria em primeiro o barça e depois o lyon .
o chelsea , juve etc seria quase impossivel passar , mas de certeza que davamos luta , porque em feveiro , se deus quiser , teremos todo o plantel disponivel  8)
agora receio o barça e o lyon , porque sao as unicas equipas na champions , neste momento , que jogam para o espectaculo , e mesmo que estao a ganhar por 3 , continuam a tentar marcar golos  .