LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Semper Fidelis

MEU PALPITE (com uma dose de benfiquismo q.b. :laugh:):

SLB-2 (Beto,Mantorras)
MU-1 (Niilstelrooy)

homemsumol

Citação de: alex_diabólico em 05 de Dezembro de 2005, 11:53
Boa tarde... mesmo com a vitória nos barreiros, não estou muito confiante para 4ª feira... sejamos pragmáticos... temos muitos lesionados, a equipa está em baixo (últimos resultados péssimos e a maioria deles injustos), falta de confiança... e depois temos o verso da medalha, Man.United está a subir de forma, é 2º classificado na Liga inglesa, já não tem tantos lesionados, recuperação de G.Neville e Ryan Giggs, equipa com confiança, sem castigados (W. Ronney),a cho que vai ser muito complicado... o que nos vale é o árbitro, NÃO É PORTUGUÊS, MAS MESMO ASSIM TENHO AS MINHAS DÚVIDAS...

TRATA-SE DO MAN.UNITED, QUE NO NOVO FORMATO DA LC (ACHO) NUNCA FICOU PELA FASE DE GRUPOS... ACHAM QUE OS ÁRBITROS VÃO SER AMIGOS DO NOSSO BENFICA? EM CASO DE DÚVIDA AI SER COMO NA LIGA PORTUGUESA SEMPRE CONTRA O SLB.

TENHO A ESPERANÇA QUE POSSAMOS FAZER UM BRILHARETE E ACREDITO QUE TINHAMOS CONDIÇÕES PARA ISSO... MAS NESTE PRECISO MOMENTO FALTA-NOS MUITA COISA... LOGO QUANDO MAIS PRECISÁVAMOS...

FAZER UM JOGO DIGNO PARA, NO CASO DE SERMOS ELIMINADOS, SAIR PELA PORTA GRANDE... SÓ NÃO QUERIA ERA SAIR COM AQUELA SENSAÇÃO DE QUE FOMOS MELHORES E ... (AQUELAS VITÓRIAS MORAIS QUE ESTAMOS FARTOS)... SE CALHAR NESTE MOMENTO ERA O MELHOR PARA EQUIPE E PARA O CLUBE... PARA O ANO ESTARIAMOS MAIS FORTES AINDA...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Totalmente de acordo com este post. Só espero é que não haja invenções por parte do koeman, sobretudo a nivel da colocação dos jogadores em campo para não ficarmos com nenhum gosto amargo de que " e se..." como foi o jogo em Old Trafford.

E PLURIBUS UNUM

Bola69

com um empate poderemos ir a taça uefa.........por que isso aconteça , basta o villarreal vencer em casa .
importante e fundamental é nao perder .


andre_04_SLB

-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

As minhas apostas baseia-me nisto:

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:26
-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

As minhas apostas baseia-me nisto:

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA
Queres jogar com 3 a menos?  :-X

andre_04_SLB

Quem punhas tu?M.Fernandes lesionado,Karyaka em péssima forma... :idiot2:

weliton

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:26
-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

As minhas apostas baseia-me nisto:

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA
Queres jogar com 3 a menos?  :-X

mal por mal é melhor a equipa que jogou no Sabado!!!

Bola7

Citação de: weliton em 05 de Dezembro de 2005, 15:50
Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2005, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:26
-----------------------------------------------Quim------------------------------------------------------
----Nélson----------------R.Rocha-------------------------Luisão---------------------Leo--------

-------------------------------------Beto------------------Petit----------------------------------------

-----------------------------------------------H.Roque-------------------------------------------------

--------Geovanni--------------------------N.Gomes---------------------------------Carlitos------

As minhas apostas baseia-me nisto:

Uma defesa com o nosso melhor lateral Nélson,Ricardo Rocha para o confronto fisico que será certamente fudamental,Luisão o patrão e um grande ala-esquerdo Leo.Um meio-campo com Petit,o pitbull,Beto para a luta no centro do terreno visto não termos o Manel em forma,o miudo Hélio que é ali que ele rende mais e onde pove vaguear por todo o campo como ele gosta...No ataque temos um Geovanni que só dá para grandes jogos, o grande N.Gomes, e o Carlitos para mostrar definitivamente o que vale e para os contra-ataques!Porque não havemos de arriscar?

FORÇA BENFICAA
Queres jogar com 3 a menos?  :-X

mal por mal é melhor a equipa que jogou no Sabado!!!
Pois...e o Aguiar? que é feito dele?...e para destruír por destruir antes valia por um médio no lugar do Beto...

slbfuckfcp

0-0 e vitória do Villareal.............ao menos mandavam-nos para os potes da UEFA.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Dezembro de 2005, 15:56
0-0 e vitória do Villareal.............ao menos mandavam-nos para os potes da UEFA.
Já não era mau...sempre dava dinheiro e hipotese na UEFA...

X-Blazer

o simao n joga, o karagounis, miccoli e MF tao em duvida, mas o karagounis ja treinou

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:46
Quem punhas tu?M.Fernandes lesionado,Karyaka em péssima forma... :idiot2:

Eu discordo que o Karyaka esteja em péssima forma. Ele não é extremo-esquerdo, está mais que visto. O Karyaka tem que jogar no meio. Para mim a dupla de médios seria ele e o Petit. O Karyaka é um jogador com um porto atlético bastante aceitável e com uma capacidade de contenção e de passe muito superiores à do Beto. O problema depois é saber quem colocar do lado esquerdo. A aposta mais lógica seria o Hélio Roque. Acontece que este é um jogo em que está muita coisa em jogo, e se as coisas sairem mal ao Hélio Roque podemos estar a queimar um jogador com algum potencial. Eu sugeria que o Nuno Assis jogasse descaído à esquerda, ou então manter a aposta no Léo a médio-esquerdo. Ele não brilha nessa posição, mas também não compromete. Assim jogaria o RR na esquerda para dar alguma força física na defesa. Enfim, será complicado, mas pode ser que consigamos.

Bola7

O kariaka é lento a executar...no dragun correu bem porque não teve oposição...mas eu apostava nele contra o utd...os trincos deles tambem não sã grandes espingardas...

Bola69

o que é interessante , é que se empatamos , e que o villarreal vença , nos vamos a uefa e o manchester vai a fase seguinte , assim eles se calhar nao davam tudo para nos ganhar .

gostava imenso de ir para os oitavos da champions , mas temos que ser realistas ,e o empate até podera vir a ser um exelente resultado .

Teodoro

Para nos vermos mesmo Gregos neste jogo, só faltava mesmo o árbitro ser Grego... :-\