LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

kampeao

Acredito que o mister mais do que ninguem quer ganhar o jogo e acho que ele vai por em campo os melhores, dentro dos disponiveis!
Em França nao jogou para ganhar de forma a concentrar as atenções para este jogo! Ele la sabe as suas razões! De qualquer das formas, Mister não nos desiludas.

FORÇA GLORIOSO, ESTAMOS SEMPRE CONTIGO

HaJa_LaDy

Não quero saber de pensamentos negativos, que isso atrai o azar: vamos todos pensar positivamente, transmitir energia e crer à equipa e afugentar os fantasmas.
Ok, ok, todos sabemos que não vai ser fácil, vamos certamente sofrer, mas no final espero que possamos festejar uma vitória do glorioso. Afinal, no futebol tudo pode acontecer e esta poderá ser a nossa noite mágica, a noite de todos os sonhos.

Receita? defender muito bem - de preferência longe da baliza - e ser eficaz no ataque.

FORÇA BENFICA!   :smitten:  :smitten:

VALEBEM

 Considero que o Man Utd tem um ataque bastante forte, onde destaco a eficácia de van Nistelrooy, e o poder de remate e força física de Wayne Rooney...
De resto, sempre disse que, do meio campo defensivo para trás, a nossa equipa é tão boa ou melhor que o Manchester...
O segredo está em defendermos bem, talvez seja bom o United ter mais posse de bola, e temos que aproveitar os contra-ataques para agredir as costas da (lenta) defesa do United, e sermos mais eficazes (não é Petit?) nos lances de bola parada...


red_label

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 09:36
Citação de: weliton em 07 de Dezembro de 2005, 09:34
ví no jornal a provavel equipa do Manchester e a frente de ataque deles é incrivel
Ronaldo                                      giggs
          ronney        van  Nistelrooy             
Porreiro..memos homens atraz...

:idiot2:

É impressão minha ou ainda faltam 6+Gredes, não me parece q tenhas muita razão Bola7 e mesmo q tivesses razão, para estes 4 são precissos alguns 6 da nossa equipa, se chegarem >:(

Força Sport Lisboa e Benfica.

HaJa_LaDy

já deixei aqui a minha receita, deixo agora a do REI:

"Mesmo não podendo estar no relvado do Estádio da Luz, Eusébio sabe qual a receita para os encarnados encararem a equipa de Old Trafford. "Devem encará-la com uma enorme confiança nas suas qualidades, garra, e terem um enorme empenho do primeiro ao último minuto para ganhar o jogo. Acredito que estes jogadores podem vencer o Manchester United. Aliás, peço-lhes que ganhem este jogo, para dedicarem o triunfo a todos os benfiquistas que amanhã [hoje] vão lotar o Estádio da Luz, assim como para os milhões que vão estar a torcer pelo nosso clube."

VALEBEM

 Acrescentem aí o Scholes, que é médio centro ofensivo...
Eles vão jogar com o seu melhor onze, mas mesmo assim estão muito longe de serem imbatíveis...
Temos que fazer umas «provocações» ao Rooney de início, a ver se ele cai na armadilha e dá um soco a alguém, e temos que dar umas «sarrafadas» de início ao Giggs, porque me parece que aquele físico está muito preso por arames...

Xanghai

             O Koeman disse que com 4 pontos, passavamos a fase seguinte. Ele ja tinha feito todas as contas 1 (empate com o Lille) + 3 (vencer o MU)  ;D ;D
             Hoje tô confiante, algo que me diz que vem uma grande alegria pela frente. E se a minha fezada der certo, hoje é dia do Nuno Golos fazer a festa  8) 8)

CoimbraSLB

#233
Valebem ,

100% de acordo.

Qto Ao Giggs, o homem já n eh o que era e o Leo ou o Nelson, qq um deles, chega para ele. Qto ao Ronaldo eh o jogador que mais receio , tem uma grande facilidade em abrir defesas.

Qto ao resto, bem , a minha equipa seria..

                Quim

Alcides   Luisão  Anderson  Leo

     Aguiar/Beto  Petit

Nelson       Assis            Geo

            N.Gomes

Saudações

homemsumol

Citação de: Xanghai em 07 de Dezembro de 2005, 12:53
             O Koeman disse que com 4 pontos, passavamos a fase seguinte. Ele ja tinha feito todas as contas 1 (empate com o Lille) + 3 (vencer o MU)  ;D ;D
             Hoje tô confiante, algo que me diz que vem uma grande alegria pela frente. E se a minha fezada der certo, hoje é dia do Nuno Golos fazer a festa  8) 8)

Tb estou com esta fezada. Desde de ontem que tenho o pressentimento que vamos ganhar 1-0 com um golo do Nuno Gomes....Espero estarmos certos  :)

E PLURIBUS UNUM

CARLOS RIOS

VAMOS A ELES  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

GRITAR BENFICA ATÉ FICAR SEM VOZ


FORÇA RAPAZES , ORGULHEM O NOSSO NOME  !!!!


VIVA O BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA !!!!!!


Messe

-> Hoje o estádio da Luz vai ser um Inferno para os ingleses???  ??? ??? ???

telma_neves_1978

Não vai ser...TEM DE SER!!

ALEZZ BENFICA ALEZZ

homemsumol

Citação de: telma_neves_1978 em 07 de Dezembro de 2005, 14:14
Não vai ser...TEM DE SER!!

ALEZZ BENFICA ALEZZ

E MAI NADA!!!!!! Quem estiver lá que não se atreva a estar calado!!!!

VAMOS REACENDER O INFERNO DA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E PLURIBUS UNUM