LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

red_label

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 09:36
Citação de: weliton em 07 de Dezembro de 2005, 09:34
ví no jornal a provavel equipa do Manchester e a frente de ataque deles é incrivel
Ronaldo                                      giggs
          ronney        van  Nistelrooy             
Porreiro..memos homens atraz...

:idiot2:

É impressão minha ou ainda faltam 6+Gredes, não me parece q tenhas muita razão Bola7 e mesmo q tivesses razão, para estes 4 são precissos alguns 6 da nossa equipa, se chegarem >:(

Força Sport Lisboa e Benfica.

HaJa_LaDy

já deixei aqui a minha receita, deixo agora a do REI:

"Mesmo não podendo estar no relvado do Estádio da Luz, Eusébio sabe qual a receita para os encarnados encararem a equipa de Old Trafford. "Devem encará-la com uma enorme confiança nas suas qualidades, garra, e terem um enorme empenho do primeiro ao último minuto para ganhar o jogo. Acredito que estes jogadores podem vencer o Manchester United. Aliás, peço-lhes que ganhem este jogo, para dedicarem o triunfo a todos os benfiquistas que amanhã [hoje] vão lotar o Estádio da Luz, assim como para os milhões que vão estar a torcer pelo nosso clube."

VALEBEM

Acrescentem aí o Scholes, que é médio centro ofensivo...
Eles vão jogar com o seu melhor onze, mas mesmo assim estão muito longe de serem imbatíveis...
Temos que fazer umas «provocações» ao Rooney de início, a ver se ele cai na armadilha e dá um soco a alguém, e temos que dar umas «sarrafadas» de início ao Giggs, porque me parece que aquele físico está muito preso por arames...

Xanghai

O Koeman disse que com 4 pontos, passavamos a fase seguinte. Ele ja tinha feito todas as contas 1 (empate com o Lille) + 3 (vencer o MU)  ;D ;D
             Hoje tô confiante, algo que me diz que vem uma grande alegria pela frente. E se a minha fezada der certo, hoje é dia do Nuno Golos fazer a festa  8) 8)

CoimbraSLB

Valebem ,

100% de acordo.

Qto Ao Giggs, o homem já n eh o que era e o Leo ou o Nelson, qq um deles, chega para ele. Qto ao Ronaldo eh o jogador que mais receio , tem uma grande facilidade em abrir defesas.

Qto ao resto, bem , a minha equipa seria..

Quim

Alcides   Luisão  Anderson  Leo

Aguiar/Beto  Petit

Nelson       Assis            Geo

N.Gomes

Saudações

homemsumol

Citação de: Xanghai em 07 de Dezembro de 2005, 12:53
             O Koeman disse que com 4 pontos, passavamos a fase seguinte. Ele ja tinha feito todas as contas 1 (empate com o Lille) + 3 (vencer o MU)  ;D ;D
             Hoje tô confiante, algo que me diz que vem uma grande alegria pela frente. E se a minha fezada der certo, hoje é dia do Nuno Golos fazer a festa  8) 8)

Tb estou com esta fezada. Desde de ontem que tenho o pressentimento que vamos ganhar 1-0 com um golo do Nuno Gomes....Espero estarmos certos  :)

E PLURIBUS UNUM

CARLOS RIOS

VAMOS A ELES  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

GRITAR BENFICA ATÉ FICAR SEM VOZ

FORÇA RAPAZES , ORGULHEM O NOSSO NOME  !!!!

VIVA O BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA !!!!!!

Messe

-> Hoje o estádio da Luz vai ser um Inferno para os ingleses???  ??? ??? ???

telma_neves_1978

Não vai ser...TEM DE SER!!

ALEZZ BENFICA ALEZZ

homemsumol

Citação de: telma_neves_1978 em 07 de Dezembro de 2005, 14:14
Não vai ser...TEM DE SER!!

ALEZZ BENFICA ALEZZ

E MAI NADA!!!!!! Quem estiver lá que não se atreva a estar calado!!!!

VAMOS REACENDER O INFERNO DA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E PLURIBUS UNUM

iur27

Espero que os nossos jogadores entrem hoje na história do nosso clube!!!

Ser Benfiquista, e ter na ALMA a chama imensa...

Oceans

Epá não sei porquê mas estou com um feeling que vamos arrancar uma grande exibição e ganhar aos Bifes!!!! Acho que vai ser o Homem-Torras a decidir....  :D :D :D :D :D

P.S. - Começa a crescer o nervoso miudinho e os tomatitos a ficarem apertados....  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

GO GO GO BENFICA!!!!!

Bola7

Diabo...que gente crédula...pena que o país não seja assim para tudo...este país..tá visto...está nas mãos dos andrades e sapos... :-\

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 15:32
Diabo...que gente crédula...pena que o país não seja assim para tudo...este país..tá visto...está nas mãos dos andrades e sapos... :-\

Já disse algumas vezes,é muito improvável que logo ganhemos.Estou preparado para um eventual afastamento da Europa.Mas,com o aproximar do jogo,a confiança e o optimismo crescem.Eu acredito no milagre(sim,se o Benfica B ganhar ao Manchester na sua máxima força,aconteceu um milagre) 8)