LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

iur27

Espero que os nossos jogadores entrem hoje na história do nosso clube!!!


Ser Benfiquista, e ter na ALMA a chama imensa...

Oceans

Epá não sei porquê mas estou com um feeling que vamos arrancar uma grande exibição e ganhar aos Bifes!!!! Acho que vai ser o Homem-Torras a decidir....  :D :D :D :D :D

P.S. - Começa a crescer o nervoso miudinho e os tomatitos a ficarem apertados....  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

GO GO GO BENFICA!!!!!

Bola7

Diabo...que gente crédula...pena que o país não seja assim para tudo...este país..tá visto...está nas mãos dos andrades e sapos... :-\

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 15:32
Diabo...que gente crédula...pena que o país não seja assim para tudo...este país..tá visto...está nas mãos dos andrades e sapos... :-\

Já disse algumas vezes,é muito improvável que logo ganhemos.Estou preparado para um eventual afastamento da Europa.Mas,com o aproximar do jogo,a confiança e o optimismo crescem.Eu acredito no milagre(sim,se o Benfica B ganhar ao Manchester na sua máxima força,aconteceu um milagre) 8)

Messe

Para quem puder e quiser, a RTP vai fazer uma emissão a partir das 18h sobre o jogo, logicamente! :)

andre_04_SLB

Ehehehe...

Desde as 18 a pensar só na vitória! :)

[C]Gomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 15:42
Ehehehe...

Desde as 18 a pensar só na vitória! :)

Se fosse só desde as 18..Tem sido desde domingo à noite :laugh:

;)

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 15:38
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 15:32
Diabo...que gente crédula...pena que o país não seja assim para tudo...este país..tá visto...está nas mãos dos andrades e sapos... :-\

Já disse algumas vezes,é muito improvável que logo ganhemos.Estou preparado para um eventual afastamento da Europa.Mas,com o aproximar do jogo,a confiança e o optimismo crescem.Eu acredito no milagre(sim,se o Benfica B ganhar ao Manchester na sua máxima força,aconteceu um milagre) 8)

Nem mais...

[C]Gomes


Hocuspocus

Os meus desejos são de que o Benfica ganhe logo. Mas se isso não acontecer, só espero que não venham logo mandar abaixo o treinador e pôr em causa os jogadores, chamando-lhes "pernas de pau" e afins...

Força Benfica!

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 16:00
Já agora,enquanto não chegam as 18h,deliciem-se(e arrepiem-se)com este vídeo.Sem palavras :D :D

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/edit/diabo_bom/Manchester%20-%20Benfica%2027.09.2005%20096%20-%20Golo.wmv

eheheh...fez-me lembrar um fcp-Benfica prá taça...últimos minutos e livre frontal...eu de binoculos...o schwartz a preparar a bola e o Mostovoi a pedir para marcar..."fi...da pu... de russo...deixa o sueco marcar..." gritei...e não é que o russo marcou mesmo...grande golo...e eu a ver de binóculos...nunca mais vi o raça dos binóculos...levantaram voo e espero que tenham aterrado em cabeça dura...de preferencia andrade...

andre_04_SLB

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 15:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 15:42
Ehehehe...

Desde as 18 a pensar só na vitória! :)

Se fosse só desde as 18..Tem sido desde domingo à noite :laugh:

;)

Ehehe...é mais isso!

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 16:05
Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 16:00
Já agora,enquanto não chegam as 18h,deliciem-se(e arrepiem-se)com este vídeo.Sem palavras :D :D

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/edit/diabo_bom/Manchester%20-%20Benfica%2027.09.2005%20096%20-%20Golo.wmv

eheheh...fez-me lembrar um fcp-Benfica prá taça...últimos minutos e livre frontal...eu de binoculos...o schwartz a preparar a bola e o Mostovoi a pedir para marcar..."fi...da pu... de russo...deixa o sueco marcar..." gritei...e não é que o russo marcou mesmo...grande golo...e eu a ver de binóculos...nunca mais vi o raça dos binóculos...levantaram voo e espero que tenham aterrado em cabeça dura...de preferencia andrade...

:D ;D :2funny:

homemsumol

Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 16:05
Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 16:00
Já agora,enquanto não chegam as 18h,deliciem-se(e arrepiem-se)com este vídeo.Sem palavras :D :D

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/edit/diabo_bom/Manchester%20-%20Benfica%2027.09.2005%20096%20-%20Golo.wmv

eheheh...fez-me lembrar um fcp-Benfica prá taça...últimos minutos e livre frontal...eu de binoculos...o schwartz a preparar a bola e o Mostovoi a pedir para marcar..."fi...da pu... de russo...deixa o sueco marcar..." gritei...e não é que o russo marcou mesmo...grande golo...e eu a ver de binóculos...nunca mais vi o raça dos binóculos...levantaram voo e espero que tenham aterrado em cabeça dura...de preferencia andrade...


LOOOOOOOOOOOOL....Lembro perfeitamente desse jogo e tive exactamente a mesma reacção na altura, estava a ouvir o relato e qd disseram que o mostovoi ia bater o livre na altura começei a desperar e claro...depois do golo foi só dar largas a felicidade :d

E PLURIBUS UNUM

HaJa_LaDy

#254
nunca mais chega a hora do jogo. Já não consigo pensar em mais nada.... :o


haja paciência, haja unhas, haja estômago, haja coração e logo haja garra e ambição!


FORÇA BENFICA!!!!