LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

an7dre

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:11
Já conferenciei hoje com diversos amigos meus benfiquistas e todos foram unânimes num ponto.
Ganhámos a uma equipa na LC cuja única vitória durante a competição foi precisamente contra nós e que até ficou em último no grupo.
Fizemos um joguinho da "porra" sobretudo na segunda parte, com um MU demasiado confiante de que eram favas contadas e pronto ficámos em segundo num grupo em que o primeiro foi o "gigante "europeu Villareal!
No meio desta euforia todo há que realçar que temos uma defesa toda ela brasileira que segura tudo e indiscutivelmente demonstra grande solidez!
Pronto fizemos muito melhor que os tripas, mas cuidado, não ganhamos nadinha e esta passagem à segunda fase poderá ainda sair-nos muito ingrata.
Já o Gil Vicente dizia:
Mais vale burro que me carregue, que cavalo que me derrube...
Vamos ver se o Lille não irá fazer melhor figura do que nós na Europa do futebol...
Obviamente que em termos financeiros, já fizemos muito melhor do que eles...

Contudo para levantar o nosso ego, ainda bem que passamos e estamos todos de parabéns!

velho do restelo!!!!

aguia_misteriosa

Cada jogo é um jogo diferente.

Temos que perceber isso...

Curar os toques, emendar erros, estudar o próximo adversário e ter uma boa táctica adequada ao rival que vem já aí...

Apoiarmos e depois é esperar...

Espero vencer com ou sem grande jogo...

Mas venha os "Deuses" e ditem a sentença...

Os jogadores tentem fazer o que podem dar e confiem neles sempre!

Uma equipa una, uma boa concentração, remenda muitas vezes, um péssimo resultado.

Boa camaradagem ajuda a elevar o que nem se sonhava ter.

É preciso analisar que esta semana foi uma semana de desgaste...E parece que não, mas cada queda deixa lá a sua nódoa negra...

Temos equipa, mas temos que ter adeptos em todos os momentos para os fazer levantar de cada queda!

Vamos serenar os ânimos depois desta boa exibição e vamos agora apoiar na liga portuguesa que nos é sempre desfavorável de inicio. E aliar isso, a lesões, desgaste, etc...Milagres não existem à partida...Vamos fazendo...


28/02/1904

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:11
...Fizemos um joguinho da "porra" sobretudo na segunda parte, com um MU demasiado confiante de que eram favas contadas e pronto ficámos em segundo num grupo em que o primeiro foi o "gigante "europeu Villareal!...
A tua definição de gigante europeu deve ser o Nottingham Forest, vencedor da taça dos campões em 1979 e que agora anda lá para a 3ª divisão... Sim, porque para ti só interessa o passado, como o Villareal anda à pouco tempo nestas andanças e obviamente não tem grande historial, já não pode ter grande equipa.  :idiot2: :uglystupid2: :idiot2:

Teodoro

A questão não é essa, obviamente que todos ficamos contentes com as vitórias, mas temos que convir que pouco mais fizemos do que um jogo tipo "autocarro na frente da baliza", biqueirada para frente e pouco mais, temos que ser realistas.
Tivemos o grande mérito de dar a volta ao resultado, o que não julgei ser possível e por isso me penetencio, mas esta equipa do MU foi vulgar e má de mais para ser verdade. Até mesmo tal pode ter acontecido muito por culpa da forma como o Benfica defendeu.
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!
A questão do Lille tem a ver com o facto de se formos realistas, temos que ver o seguinte:
- Qual dos 7 que nos podem calhar nos oitavos de final, não estará a "afiar o dentinho" para levar connosco?

Eu não sou do tipo de vir para aqui escrever aquilo que todos os outros, quase sem excepção escreve, coisa tipo "Benfica" e "somos os maiores" etc, etc.
Vejo as coisas com dois olhinhos e duma forma realista. Cada vez que escrevo algo divergente vêm logo tudo dizer que não és do Benfica e por aí fora.
Também me posso tornar num "idiota" que escreve apenas aquilo que o comum adepto "brutinho" diz na bancada.
Para escrever aqui apenas vivas e pouco mais que isso, acho que nem merece a electricidade que se gasta para tal...
Vou mesmo criar um novo user neste forum com esse estilo - depois até poderei participar nas "cruzadas" que os mais incisivos e na maioria dos casos menos "pensadores" me dirigem...

Shoky

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46
A questão não é essa, obviamente que todos ficamos contentes com as vitórias, mas temos que convir que pouco mais fizemos do que um jogo tipo "autocarro na frente da baliza", biqueirada para frente e pouco mais, temos que ser realistas.Tivemos o grande mérito de dar a volta ao resultado, o que não julgei ser possível e por isso me penetencio, mas esta equipa do MU foi vulgar e má de mais para ser verdade. Até mesmo tal pode ter acontecido muito por culpa da forma como o Benfica defendeu.
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!A questão do Lille tem a ver com o facto de se formos realistas, temos que ver o seguinte:
- Qual dos 7 que nos podem calhar nos oitavos de final, não estará a "afiar o dentinho" para levar connosco?

Eu não sou do tipo de vir para aqui escrever aquilo que todos os outros, quase sem excepção escreve, coisa tipo "Benfica" e "somos os maiores" etc, etc.
Vejo as coisas com dois olhinhos e duma forma realista. Cada vez que escrevo algo divergente vêm logo tudo dizer que não és do Benfica e por aí fora.
Também me posso tornar num "idiota" que escreve apenas aquilo que o comum adepto "brutinho" diz na bancada.
Para escrever aqui apenas vivas e pouco mais que isso, acho que nem merece a electricidade que se gasta para tal...
Vou mesmo criar um novo user neste forum com esse estilo - depois até poderei participar nas "cruzadas" que os mais incisivos e na maioria dos casos menos "pensadores" me dirigem...


Se achas que isso que dizes é realismo...Então estás muito enganado.
O que chamas realismo eu chamo Bota pra baixo e constante rejeição do que de bom se faz no Benfica...

Ontem fizemos um grande jogo contra uma grande equipa sim senhor, e se não vês isto então estás a atirar areia para os teus próprios olhos... :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46
A questão não é essa, obviamente que todos ficamos contentes com as vitórias, mas temos que convir que pouco mais fizemos do que um jogo tipo "autocarro na frente da baliza", biqueirada para frente e pouco mais, temos que ser realistas.
Tivemos o grande mérito de dar a volta ao resultado, o que não julgei ser possível e por isso me penetencio, mas esta equipa do MU foi vulgar e má de mais para ser verdade. Até mesmo tal pode ter acontecido muito por culpa da forma como o Benfica defendeu.
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!
A questão do Lille tem a ver com o facto de se formos realistas, temos que ver o seguinte:
- Qual dos 7 que nos podem calhar nos oitavos de final, não estará a "afiar o dentinho" para levar connosco?

Eu não sou do tipo de vir para aqui escrever aquilo que todos os outros, quase sem excepção escreve, coisa tipo "Benfica" e "somos os maiores" etc, etc.
Vejo as coisas com dois olhinhos e duma forma realista. Cada vez que escrevo algo divergente vêm logo tudo dizer que não és do Benfica e por aí fora.
Também me posso tornar num "idiota" que escreve apenas aquilo que o comum adepto "brutinho" diz na bancada.
Para escrever aqui apenas vivas e pouco mais que isso, acho que nem merece a electricidade que se gasta para tal...
Vou mesmo criar um novo user neste forum com esse estilo - depois até poderei participar nas "cruzadas" que os mais incisivos e na maioria dos casos menos "pensadores" me dirigem...


É pá, mas isso é óbvio! O que é que tu querias, um vendaval de futabol atacante e tipo 4-0 no final do jgo.
Realidade é uma coisa, festa e alegria é outra.

O Benfica de hoje não tem o poderio financeiro dos outros grandes e vencer mesmo que da forma que foi é sempre um feito importantissimo.

Agora, ver coisas negativas em tudo não é saudável!

28/02/1904

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!
Eu quase que podia jurar que os coxos que derrotámos ontem ganharam  ao pequeno Chelsea e vão em 2 no fraquissimo campeonato inglês... mas posso estar enganado.

VirtualKing

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Dezembro de 2005, 18:55
Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!
Eu quase que podia jurar que os coxos que derrotámos ontem ganharam  ao pequeno Chelsea e vão em 2 no fraquissimo campeonato inglês... mas posso estar enganado.

::)

A ®

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46
A questão não é essa, obviamente que todos ficamos contentes com as vitórias, mas temos que convir que pouco mais fizemos do que um jogo tipo "autocarro na frente da baliza", biqueirada para frente e pouco mais, temos que ser realistas.
Tivemos o grande mérito de dar a volta ao resultado, o que não julgei ser possível e por isso me penetencio, mas esta equipa do MU foi vulgar e má de mais para ser verdade. Até mesmo tal pode ter acontecido muito por culpa da forma como o Benfica defendeu.
Ganhamos apenas a uns que não ganharam a mais ninguém a não ser a nós!
A questão do Lille tem a ver com o facto de se formos realistas, temos que ver o seguinte:
- Qual dos 7 que nos podem calhar nos oitavos de final, não estará a "afiar o dentinho" para levar connosco?

Eu não sou do tipo de vir para aqui escrever aquilo que todos os outros, quase sem excepção escreve, coisa tipo "Benfica" e "somos os maiores" etc, etc.
Vejo as coisas com dois olhinhos e duma forma realista. Cada vez que escrevo algo divergente vêm logo tudo dizer que não és do Benfica e por aí fora.
Também me posso tornar num "idiota" que escreve apenas aquilo que o comum adepto "brutinho" diz na bancada.
Para escrever aqui apenas vivas e pouco mais que isso, acho que nem merece a electricidade que se gasta para tal...
Vou mesmo criar um novo user neste forum com esse estilo - depois até poderei participar nas "cruzadas" que os mais incisivos e na maioria dos casos menos "pensadores" me dirigem...


Num ponto tens definitivamente razao, Nao se pode afirmar que alguem seja mais ou menos benfiquista por aquilo que escreve ou diz. Essencialmente porque quando se trata duma paixao nao se pode medi-la e/ou quantifica-la.
Mas desculpa-me o termo, acho que se torna arrogante da sua parte catalogar outros de idiotas, brutinhos ou tal como dizes "menos pensadores" por escreverem de forma descontraida e informal (sim este é um site essencialmente de futebol nao sei se reparaste), por manisfestarem a sua paixao pelo benfica sem meios termos, por preferirem escrever um simples SOMOS OS MAIORES em vez de tentarem vender a sua arrogancia e suposta inteligencia com topicos mais 'inteligentes e realista' tal como escreves.
E já agora somos os maiores  :coolsmiley:

Shoky

Sr.Teodoro, a equipa dos:


- Jogadores Mediocres
- Do Biqueiro para a frente
- Do autocarro à frente da Baliza
- Dos adeptos brutinhos
- e que vence equipas fraquinhas como o Manchester United


Está entre as 16 Melhores Equipas da Europa...
E por muito inteligentes que os seus comentários sejam isto é indesmentivel...

E permita-me então concordar com o brutinho Aelton_sv,
SOMOS OS MAIORES!!!

VirtualKing

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 19:20
Sr.Teodoro, a equipa dos:


- Jogadores Mediocres
- Do Biqueiro para a frente
- Do autocarro à frente da Baliza
- Dos adeptos brutinhos
- e que vence equipas fraquinhas como o Manchester United


Está entre as 16 Melhores Equipas da Europa...
E por muito inteligentes que os seus comentários sejam isto é indesmentivel...

E permita-me então concordar com o brutinho Aelton_sv,
SOMOS OS MAIORES!!!

E... mai nada!  :)

an7dre

eu sei é nos eliminamos o manchester....e tambem sei que eramos o menos favorito para isso..logo tou me a borrifar para o que os senhores inteligentes pensam dos apdetos brutinhos

VirtualKing

Citação de: slbatedpsdamorte em 08 de Dezembro de 2005, 19:25
eu sei é nos eliminamos o manchester....e tambem sei que eramos o menos favorito para isso..logo tou me a borrifar para o que os senhores inteligentes pensam dos apdetos brutinhos

Isso mesmo!

... é que não nos podemos esquecer que nos eramos (somos?!) do pote 4!

E quantas equipas do pote 4 se qualificaram?!...

Shoky

Citação de: Wondows em 08 de Dezembro de 2005, 19:28
Citação de: slbatedpsdamorte em 08 de Dezembro de 2005, 19:25
eu sei é nos eliminamos o manchester....e tambem sei que eramos o menos favorito para isso..logo tou me a borrifar para o que os senhores inteligentes pensam dos apdetos brutinhos

Isso mesmo!

... é que não nos podemos esquecer que nos eramos (somos?!) do pote 4!

E quantas equipas do pote 4 se qualificaram?!...

1
O GRANDE SLB

28/02/1904

Citação de: slbatedpsdamorte em 08 de Dezembro de 2005, 19:25
eu sei é nos eliminamos o manchester....e tambem sei que eramos o menos favorito para isso..logo tou me a borrifar para o que os senhores inteligentes pensam dos apdetos brutinhos
Não por alguém se fazer passar por inteligente que o é na verdade, é uma coisa que ou se tem ou não tem, não vale a pena disfarçar. E a inteligência de quem insultou a maioria dos adeptos com essa frase é, no minimo, discutivel, tendo em conta a qualidade dos seus posts  ;)