LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Teodoro

"United just weren't good enough. To finish bottom of such a sub-standard group is quite disgraceful to be honest. 1 win and 3 goals in 6 games against that quality of opposition can't be defended. I actually can't believe how poor United have been in Europe this season"

Eis o que um adepto do MU escreveu sobre a sua equipa num forum inglês de futebol.
Um "grupo abaixo da média" e "aquela qualidade de oposição"..., eis-nos como eles nos vêm...

www.thefootballforum.net

Apesar de, na minha óptica e só para nós, este gajo ter toda a razão naquilo que escreveu, eu estou sempre lá a defender o Benfica!

Shoky

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:32
"United just weren't good enough. To finish bottom of such a sub-standard group is quite disgraceful to be honest. 1 win and 3 goals in 6 games against that quality of opposition can't be defended. I actually can't believe how poor United have been in Europe this season"

Eis o que um adepto do MU escreveu sobre a sua equipa num forum inglês de futebol.
Um "grupo abaixo da média" e "aquela qualidade de oposição"..., eis-nos como eles nos vêm...

www.thefootballforum.net

Apesar de, na minha óptica e só para nós, este gajo ter toda a razão naquilo que escreveu, eu estou sempre lá a defender o Benfica!

Por um idiota de um inglês dizer que o grupo mais equilibrado da Liga dos Campeões é fraco, torna-se verdade absoluta?

Enfim...Nem se a gente fosse campeões Europeus tu ficavas contente...

VirtualKing

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:32
"United just weren't good enough. To finish bottom of such a sub-standard group is quite disgraceful to be honest. 1 win and 3 goals in 6 games against that quality of opposition can't be defended. I actually can't believe how poor United have been in Europe this season"

Eis o que um adepto do MU escreveu sobre a sua equipa num forum inglês de futebol.
Um "grupo abaixo da média" e "aquela qualidade de oposição"..., eis-nos como eles nos vêm...

www.thefootballforum.net

Apesar de, na minha óptica e só para nós, este gajo ter toda a razão naquilo que escreveu, eu estou sempre lá a defender o Benfica!

:2funny:

Pedro Neto

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:32
"United just weren't good enough. To finish bottom of such a sub-standard group is quite disgraceful to be honest. 1 win and 3 goals in 6 games against that quality of opposition can't be defended. I actually can't believe how poor United have been in Europe this season"

Eis o que um adepto do MU escreveu sobre a sua equipa num forum inglês de futebol.
Um "grupo abaixo da média" e "aquela qualidade de oposição"..., eis-nos como eles nos vêm...

www.thefootballforum.net

Apesar de, na minha óptica e só para nós, este gajo ter toda a razão naquilo que escreveu, eu estou sempre lá a defender o Benfica!

Este comentário é, realmente, escusado e "menos inteligente""

28/02/1904

#664
CitaçãoEis o que um adepto do MU...
Assim nem vale a pena perder tempo a discutir. Então tu vais buscar a opinião de um inglês (povo que acredita ser de uma raça imensamente superior a todas as outras pessoas) e ainda por cima adepto do clube que nós derrotámos??? É óbvio que eles dizem que o grupo era facil, assim como nós fazemos a mesma pergunta quando perdemos um jogo no nosso campeonato: "como é possivel perder com esta equipa? Nós somos melhores, etc"

O facto de eles acharem que o grupo era favas contadas pra eles, mais razão dá a quem acha que o Benfica fez uma grande prova, derrotou uma equipa que em teoria tinha que ganhar os jogos todos. Quando eles se referem a sub-standard group o ponto de comparação é o Man Utd, nao o Benfica, não te esqueças.

JFSLB



28/02/1904

Titulo da reportagem do jogo, no site da uefa, que penso ser mais credivel que um bife de trombas:
United undone by BRILLIANT Benfica
Preciso de traduzir?  ::)

Teodoro

Não são só os anos dos ingleses que ali escrevem e também não só eles que acham o que este artista escreveu como sendo verdade...
É um sítio bom para lavarmos a vista e entendermos que, tal como ninguém o é, não somos o centro do mundo futebolistico, bem pelo contrário.
Este forum até é bastante friendly user para nós, porque em Inglaterra há-os bem mais cáusticos para os latinos como nós.
Ainda hoje li uma coisa do género:
"Os jogadores do Benfica quando se apanharam a ganhar passaram o tempo no chão, já sei onde é que o bastard do Ronaldo foi aprender a fazer isso..."

Shoky

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:58
Não são só os anos dos ingleses que ali escrevem e também não só eles que acham o que este artista escreveu como sendo verdade...
É um sítio bom para lavarmos a vista e entendermos que, tal como ninguém o é, não somos o centro do mundo futebolistico, bem pelo contrário.
Este forum até é bastante friendly user para nós, porque em Inglaterra há-os bem mais cáusticos para os latinos como nós.
Ainda hoje li uma coisa do género:
"Os jogadores do Benfica quando se apanharam a ganhar passaram o tempo no chão, já sei onde é que o bastard do Ronaldo foi aprender a fazer isso..."

e diz-me uma coisa:

A gente fez isso ontem?

Claro que não...Eles é que se acham muito inteligentes e superiores mas o que é certo é que quem passou aos oitavos fomos NÓS


Como a UEFA diz:

BRILLIANT BENFICA

e mais não digo...

28/02/1904

Eu vivi em Inglaterra ano e meio, e há aqui muita gente do fórum que está lá no momento, por isso vão concordar comigo. Os ingleses são de tal maneira arrogantes que são capazes de dizer que a merda que lhes sai do rabo é de melhor qualidade que a da ralé (= estrangeiros...)
Por isso opiniões vindas dessas gente, dispenso. Nós não estamos no centro do mundo, mas esse fórum onde foste está cheio de users que acham que são o centro do universo. 'Nuff said

HuGuiTu

Obrigado Benfica, já tinha saudades destas noites Europeias na nossa Catedral. O Inferno da Luz renasceu  :smitten:

marcio80

Há pessoas mesmo do contra... o pessoal todo contente, e este vai buscar comentarios dos adversarios derrotados, se calhar é melhor ires buscar informação para colocares aqui ao site da lagartagem ou dos tripalhoucos.
Aqui é que nunca digo qual o partido que vou votar se não este vai votar noutra so para chatear... irra.  ;D

Bola69

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:58
Não são só os anos dos ingleses que ali escrevem e também não só eles que acham o que este artista escreveu como sendo verdade...
É um sítio bom para lavarmos a vista e entendermos que, tal como ninguém o é, não somos o centro do mundo futebolistico, bem pelo contrário.
Este forum até é bastante friendly user para nós, porque em Inglaterra há-os bem mais cáusticos para os latinos como nós.
Ainda hoje li uma coisa do género:
"Os jogadores do Benfica quando se apanharam a ganhar passaram o tempo no chão, já sei onde é que o bastard do Ronaldo foi aprender a fazer isso..."

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

queres mais ?

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que porcaria de adepto que es , até irritei-me com os teus comentarios , de certeza absoluta que nao es benfiquista , e estas a gozar com nosco .
o poderoso manchester esta em segundo , sim segundo na liga inglesa , nao na liga sueca ou suiça ouvistes ?
o manchester ganhou ao chelsea , que por acaso somam apenas uma derrota e foi com o..... clubezeco do manchester .
eles vieram na maxima força ! NA MAXIMA FORCA
nos jogamos quase com a equipa B ! e tu vens gozar com os benfiquistas ,que choram , gritam , saltam com o glorioso .
nao vou te insultar , porque estamos num forum , mas que gostava de-o fazer frente a tua cara de frustrado, la isso gostava , e so digo mais uma coisa ........

SLBBBBBBBBBBB , SLBBBBBBBBBBBBB
SLB , SLB , SLB
GLORIOSO , SLBBBBBBBBBBBBB
GLORIOSO , SLBBBBBBBBBBBBB

VAI APOIAR O SACAVENENSE E NAO NOS CHATEIAS MAIS

ps : proponho a todos os benfiquistas deste magnifico forum de nao entrar no jogo dele , ele quer protagonismo .
pobre manuel cajuda !

VALEBEM

 Eu conheço muitos benfiquistas eternamente insatisfeitos, mas nenhum conseguiu hoje mostrar qualquer tipo de insatisfação sobre o que aconteceu ontem...
Por isso, o prémio «insatisfeito do Dia» vai para o sr.Teodoro... Isto excluindo os adeptos dos nossos rivais, e partindo do princípio que o sr. Teodoro não pertence ao grupo que referi...