LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

28/02/1904

Citação
ps : proponho a todos os benfiquistas deste magnifico forum de nao entrar no jogo dele , ele quer protagonismo .
pobre manuel cajuda !
O Teodoro é o manuel cajuda?! :o :o  :-\ AHHHH! Fujam todos, mulheres e crianças primeiro!!!!

Samu

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Dezembro de 2005, 20:28
Citação
ps : proponho a todos os benfiquistas deste magnifico forum de nao entrar no jogo dele , ele quer protagonismo .
pobre manuel cajuda !
O Teodoro é o manuel cajuda?! :o :o  :-\ AHHHH! Fujam todos, mulheres e crianças primeiro!!!!

LLLOOOLLL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 19:32
"United just weren't good enough. To finish bottom of such a sub-standard group is quite disgraceful to be honest. 1 win and 3 goals in 6 games against that quality of opposition can't be defended. I actually can't believe how poor United have been in Europe this season"

Eis o que um adepto do MU escreveu sobre a sua equipa num forum inglês de futebol.
Um "grupo abaixo da média" e "aquela qualidade de oposição"..., eis-nos como eles nos vêm...

www.thefootballforum.net

Apesar de, na minha óptica e só para nós, este gajo ter toda a razão naquilo que escreveu, eu estou sempre lá a defender o Benfica!

com uma optica destas...multiopticas é a soluçao...

VALEBEM

 Obviamente que um grupo que tem o campeão português, os 3os classificados das últimas Ligas de Espanha e de Inglaterra, e o 2º classificado do último campeonato francês, é extremamente fraco...

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2005, 20:44
Obviamente que um grupo que tem o campeão português, os 3os classificados das últimas Ligas de Espanha e de Inglaterra, e o 2º classificado do último campeonato francês, é extremamente fraco...

ah, so se for por essa optica...  :D

[C]Gomes

Citação de: Teodoro em 08 de Dezembro de 2005, 18:46

A questão do Lille tem a ver com o facto de se formos realistas, temos que ver o seguinte:
- Qual dos 7 que nos podem calhar nos oitavos de final, não estará a "afiar o dentinho" para levar connosco?


Podes crer que o Glasgow e o Ajax são adversários bem mais apetecíveis,no entender da maior parte dos adeptos.Infelizmente para alguns,já não somos os coitadinhos da Europa.Temos pena...

Depois dizes que o nosso grupo era fraco.Bem,esta tua teoria já foi mais que rebatida(e bem),logo está tudo dito.Que mania de desvalorizar o que é nosso.Esse teu adepto inglês foi um entre 100 porque ontem passei a noite a ler opiniões deles e eram bem diferentes da desse que tu foste desencantar.Uma frase até fixei: "If we lost deservedly against their B-team(with the 3 biggest stars off the pitch),I don't want to imagine what would have happened if they were in their full strenght".

Creio que o seu problema,Teodoro,é este:meteu na cabeça que tem de ser do contra,sempre do contra,invariavelmente do contra.E quer manter essa atitude,como imagem de marca aqui no fórum.Enfim..

Bola69

mas somos apeteciveis para os adversarios em quê ?
de todos os segundos classificados (e nao so) temos sem duvida os melhores adeptos (quer em casa , quer fora)
vamos invadir essa europa fora , qualquer que seja o adversario .

se deus quiser vamos recuperar os nossos melhores jogadores , e vamos lutar até ao fim , repito , somos apeteciveis em quê ? so se for em receitas de bilheiteiras para os adversarios ,principalmente os italianos juve , inter e milan que raramente encham os seus estadios .
esses clubes sem duvidas que querem-nos defrontar .   

Shoky

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Dezembro de 2005, 21:27
mas somos apeteciveis para os adversarios em quê ?
de todos os segundos classificados (e nao so) temos sem duvida os melhores adeptos (quer em casa , quer fora)
vamos invadir essa europa fora , qualquer que seja o adversario .

se deus quiser vamos recuperar os nossos melhores jogadores , e vamos lutar até ao fim , repito , somos apeteciveis em quê ? so se for em receitas de bilheiteiras para os adversarios ,principalmente os italianos juve , inter e milan que raramente encham os seus estadios .
esses clubes sem duvidas que querem-nos defrontar .   

Exactamente...Só a mania de nos rebaixarmos perante os outros é que faz pensar isso...
Werder Bremen, Ajax, Rangers ou até PSV são bem mais apeteciveis para os Tubarões europeus.

Teodoro

Sou só eu?
Não tenho um amigo do Benfica e não só, que pense de maneira diferente daquilo que escrevo aqui.
Eu sou apenas o único que tem a paciência de vir aqui escrever aquilo que qualquer adepto menos faccioso vê!
Veremos pois agora quem nos calhará em sorte, para podermos confirmar a "potência" do grupo em que estavamos inseridos.
Penso que apenas o Inter será acessível, os outros irá sempre ser muito difícil. Contudo a receita está garantida - é que jogaremos primeiro em casa...

Shoky

Eu sou apenas o único que tem a paciência de vir aqui escrever aquilo que qualquer adepto menos faccioso vê!



Continuas com a mania da superioridade...
Já pensaste que se calhar és tu o Faccioso...?

28/02/1904

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 22:45
Continuas com a mania da superioridade...
As semelhanças com o Cajuda são assustadoras  :-\

RedNight

Não sei se isto já foi aqui postado, mas acho que é uma frase que demostra alguma coisa, principalmente, grande ambição!!!



«Por isso, quando o jogo acabou, não se pensou no próximo adversário, mas sim na certeza de que quem vier será eliminado», salientou. Isto porque Luís Filipe Vieira tem... um sonho: «Gostaria de tornar o Benfica campeão europeu, título que ofereceria a Eusébio.»


;) ;D

Pedro Neto

Isso das opiniões dos adeptos ingleses é tudo muito relativo:
E especialmente para o Teodoro fica o seguinte:

Há os que dizem coisas deste género

- That Nuno Gomes has always been a cheating little shit.

- If Keane was playing that Nelson guy was missing a leg by now



E há outros que dizem isto

- They outplayed us tonight and deserved to go through.

- we were outclassed, we were useless


Não é por aí meu caro, não é por aí.
E já agora SOMOS OS MAIORES.  :)

PS: Comments retirados de um fórum do Manchester

Shoky

Citação de: RedNight em 08 de Dezembro de 2005, 22:58
Não sei se isto já foi aqui postado, mas acho que é uma frase que demostra alguma coisa, principalmente, grande ambição!!!



«Por isso, quando o jogo acabou, não se pensou no próximo adversário, mas sim na certeza de que quem vier será eliminado», salientou. Isto porque Luís Filipe Vieira tem... um sonho: «Gostaria de tornar o Benfica campeão europeu, título que ofereceria a Eusébio.»


;) ;D

Ele disse mesmo:

"Quem vier morre..."

Acho muito bem...Respeito sim, mas medo nunca fez bem a ninguem...

Teodoro

Um faccioso é um individuo parcial, que não vê as evidencias que saem fora da sua facção.
Eu não faço isso, se o clube joga bem, eu digo que joga bem!
Se o clube tem uma vitória importante, eu digo que teve uma vitória importante!
O que não digo, é quando não jogamos nada do outro mundo e tivemos sorte de apanhar um grupo fácil, que somos os melhores do mundo, porque é evidente que não somos. Já fomos...
Se o Benfica mereceu o apuramento para os oitavos de final - isso é indiscutivel. Mereceu claramente porque foi melhor do que os Franceses e que os Ingleses.
O que eu não posso dizer, porque estaria a ser idiota, é que somos os melhores do mundo só porque ganhamos um jogo. Ainda bem que ganhamos, mas tenhamos a noção clara que estamos muito distantes das equipas mais fortes da Europa. E cada vez estaremos mais.
É o Simão que quer sair para o Liverpool, não é o Cissé que quer vir para o Benfica...
É claro que fica bem ao Presidente dizer que quer ser campeão europeu, mas no fundo ele também sabe que essa situação é muito complicada de acontecer. Não é impossível, mas para lá caminha...
Esta é diferença entre alguém racional e alguém faccioso, que obviamente não sou! :)