Hipótese para os Juniores

Redady

(...)
Coutinho não é o primeiro jogador da base cruzmaltina a despertar o interesse do futebol internacional neste ano. O meia-atacante Alex Teixeira, do juvenil do Vasco, brilhou no Mundial sub-17. Porém, o supervisor de futebol do Clube da Colina, Nilson Gonçalves, já avisou que ele é inegociável e subirá para o profissional em 2008.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL177298-1305,00-REAL+MADRID+BUSCA+NOVO+MESSI+NO+VASCO.html

KingSize

Sim, estava previsto o jogador subir a sénior, mas se vier em Janeiro para os juniores não deverá jogar pelo time sénior do Vasco!!!

S-Line

Já não estou a perceber nada... :estrelas:

Angel Di Maria 20

Basicamente a probabilidade de não vir para o Benfica é MUITO superior à probabilidade de vir pro Benfica.

Penso que não é muito dificil perceber porquê.

Aliás o titulo do tópico já deveria ter sido alterado.
:slb2:

S-Line

Le-se  o titulo é uma coisa...abre-se o tópico..... :estrelas: :disgust:

Jakub

A única noticia de hoje é da Bola...as outras são todas antigas... :whistle2:

Angel Di Maria 20

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2007, 14:53

Sim, tem 12 dias, entretanto já não é inegociável...
Tá bem Tá...

Johnny|SLB

S-Line

Axo que também já xega de promessas não???
Nem 8 nem 80...
O plantel precisa é de uns ajustes...não de eternas promessas

Il Capitano

Para ele vir tera de ser dando o Diego Souza, Marcel e se calhar outro jogador.

Porque senao nao acredito muito.

Redady

Acho que faz todo o sentido a quem manda no Vasco, querer o jogador a brilhar na Europa do milhões e só assim se entende a parceria entre os clubes!

Eu acredito que ele possa vir, e que se pegar, possa o Benfica comprar 50% do passe do Jogador e os outros 50 serem do Vasco.

Jakub

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 14:55
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2007, 14:53

Sim, tem 12 dias, entretanto já não é inegociável...
Tá bem Tá...

Estou a constatar um facto...sinceramente tou preocupado é hj em apoiar o SLB a conseguir os 3 pontos...tou-me a cagar po miudo...se vier vem, se não vier não vem...

Pedro Neto

Estou a gostar imenso do rumo que a formação está a ter. É este o futuro, e com Camacho no banco está tudo encaminhado para as promessas serem apostas.

S-Line

Como já disse nem 8 nem 80...sim é preciso olhar para o futuro...lógico e essencial...mas também é vital o presente...sem títulos não há créditos na Europa do Futebol :whistle2:

KingSize

Citação de: reddevil no norte em 24 de Novembro de 2007, 15:02
Como já disse nem 8 nem 80...sim é preciso olhar para o futuro...lógico e essencial...mas também é vital o presente...sem títulos não há créditos na Europa do Futebol :whistle2:

Então e se o míudo vier para os juniores como tudo indica, onde está o problema?..