Hipótese para os Juniores

KingSize

Citação de: Benfic@ em 24 de Novembro de 2007, 15:32
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 12:01
CitaçãoBenfiquistas sonham com 'oportunidade de ouro' e com promessa vascaína da seleção sub 20
SUPERVASCO.COM
Após anunciada a parceria entre Vasco e Benfica em que a diretoria vascaína ainda não divulgou maiores detalhes, a não ser dois amistosos entre os dois clubes, os torcedores do benfica já começam a especular sobre a contratação de jovens promessas vascaínas.

Em um fórum de torcedores do Benfica na internet, o debate gira em torno da contratação de jovens como Alex Teixeira, de apenas 17 anos, e jogador da seleção brasileira sub20. Guilherme, Alan Kardec, Morais e Wagner Diniz também são alvo dos comentários dos torcedores do clube português.

O torcedor que assina como pseudônimo de KingSize postou a seguinte mensagem a respeito da parceria entre os dois clubes. O torcedor benfiquista, que possui diversas mensagens publicadas no fórum, mesmo antes de ser anunciada a parceria, enxerga o 'protocolo' como uma 'oportunidade de ouro' para seu clube.

"Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica."

Clique aqui e acesse o fórum benfiquista

Nota Supervasco.com: Os vascaínos aguardam uma manifestação da diretoria para expor os detalhes desta parceria, além dos benefícios assegurados ao Vasco, já que os benfiquistas a consideram uma "oportunidade de ouro".

http://www.supervasco.com/noticias.asp?n=28901 

Depois disto, só me resta dizer... TODOS A MALHAR NO KINGSIZE!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Isso foi á muito tempo..Eu apenas o referia aqui como uma boa possibilidade, os gajos vieram cá, fizeram disso notícia no VascoNet!!..

Depois um site brasileiro colocou uma notícia baseada nessa do NetVasco, e o Record noticiou esse interesse..Basicamente basearam-se num post meu, em que revelo um simples desejo, para os gajos fazerem a notícia..

Esta de hoje penso nada ter a ver com essas, mas sim com desenvolvimentos reais que devem ter acontecido nestes últimos dias..

Vá, agora sim, acabou aqui a minha participação enquanto este tópico estiver no Geral..
Façam o mesmo, senão a notícia pode-se chegar aos brazucas e eles fazem logo um grande alarido que pode estragar tudo..!!..

Abraço O0

Patrone

eles andam atentes ao que nós queremos.. ahah

Temos coisas bónitas para vocês também, olha um Andrés Diaz e um Bergessio para o Vasco... ::)

Angel Di Maria 20

É trocá-lo por um pack bem jeitoso: Miguelito,Diaz,EdCarlos,Bergessio,Marcel,Nelson,Pereira e Coentrão.

Troca directa :bow2:

blacK_Eagle

Citação de: Patrone em 24 de Novembro de 2007, 15:39

Temos coisas bónitas para vocês também, olha um Andrés Diaz e um Bergessio para o Vasco... ::)
Damos em troca do Alex Teixeira o Bergessio + Luís Filipe + Marcel + Canales + Diego e mais 10€ :2funny:

mellamotom

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Novembro de 2007, 15:43
Citação de: Patrone em 24 de Novembro de 2007, 15:39

Damos em troca do Alex Teixeira o Bergessio + Luís Filipe + Marcel + Canales + Diego e mais 10€ :2funny:

bastava o Diego

Angel Di Maria 20

Pela sua projecção nunca nos custará menos de 5M €.

klik

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:42
É trocá-lo por um pack bem jeitoso: Miguelito,Diaz,EdCarlos,Bergessio,Marcel,Nelson,Pereira e Coentrão.

Coentrão.... Pereira ... Nelson....???!!!. Um é um jovem com muito potencial , só pq não rendeu( nada que eu n tivesse a espera) queres despachalo.... O Nelson já teve propostas de  10M de euros rejeitadas portanto o seu valor é ainda superior a esse dinheiro( um jogador que por exemplo o Mourinho Gosta bastante ). o Pereira tb digamos assim que não é um jogador barato... NO minimo 5M.

Angel Di Maria 20

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 15:55

Coentrão.... Pereira ... Nelson....???!!!. Um é um jovem com muito potencial , só pq não rendeu( nada que eu n tivesse a espera) queres despachalo.... O Nelson já teve propostas de  10M de euros rejeitadas portanto o seu valor é ainda superior a esse dinheiro( um jogador que por exemplo o Mourinho Gosta bastante ). o Pereira tb digamos assim que não é um jogador barato... NO minimo 5M.

Só uma coisa me advém: LOL

Smile

:tomates: :tomates:

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:59

LoL digo eu men... estao ai 20 milhoes ou mais nesses jogadores que queres trocar... maior parte deles jovens... Não te entendo rapaz.  :drunk:

Vermelho Sempre

Tá tudo doido...Cambada de trenadores de bancada...Já algum de vós viu jogar o Alex para poder dizer que tem mais valor do que um Nelson ou até mesmo um Coentrão? E se estão a falar do Maxi Pereira, tenham juízo...basta ver os óptimos jogos que fez esta semana com o Chile e o Brasil...

KingSize

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 15:59

LOL ao teu comentário..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

klik

Até fico perplexo com o que leio as vezes, meu deus!!!

Angel Di Maria 20

Concordo

CitaçãoNelson já teve propostas de  10M de euros rejeitadas portanto o seu valor é ainda superior a esse dinheiro( um jogador que por exemplo o Mourinho Gosta bastante ). o Pereira tb digamos assim que não é um jogador barato... NO minimo 5M.

:D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2:

ZilluX

esta mentalidade que os nossos sao todos fraquinhos e os outros sao todos melhores algum dia tem que acabar... se não consideram o coentrao(por exemplo) como um bom jogador parece que ha alguem que considera já que foi incluido na lista dos 50 JOVENS MAIS PROMISSORES DO MUNDO!