Hipótese para os Juniores

klik

Unico Lateral de uma equipa Portuguesa que acho realmente interessante e que o gostava de ter chama-se Jorge Fucile.

VanBasten

Bosingwa, Bosingwa, Bosingwa, yada, yada, yada...continuo com a mesma opinião que tenho desde os tempos em que jogava no Boavista: demasiado burro a jogar esta merda. É claro que convem fazer dele "the next big thing" do futebol português, pois é assim que as propostas milionária vão aparecendo. Bosingwa tem força, tem alguma tecnica....mas que juntas não chegam para ultrapassar a falta de cerebro. O Nelson sem a merda das tranças, sem as t-shirts com a folha de cannabis e apenas concentrado em jogar futebol, dá 10-0 neste gajo.

Angel Di Maria 20

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 17:06
O Nelson tem mais qualidade do que o Bosingwa no meu ver, pq é mais completo. Joga com os 2 pes, pode jogar na esquerda ou direita, Dribla em tecnica e não só em velocidade é mais jovem.

Joga com os dois pés MAL. Um lateral que precisa de 20 cruzamentos para fazer um que não vá para a bancada não é forçosamente um bom lateral.

Mas mais importante que isso nota-se que é um jogador inconstante psicologicamente, só joga razoavelmente em condições especiais. Já para não falar da sua vida nocturna que não a consegue conjugar com boas exibições, coisa que Miguel fazia e faz.

Enfim, um jogador sem estofo para jogar num clube com este peso.

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:16
O Nelson tem mais qualidade do que o Bosingwa no meu ver, pq é mais completo. Joga com os 2 pes, pode jogar na esquerda ou direita, Dribla em tecnica e não só em velocidade é mais jovem.

Joga com os dois pés MAL. Um lateral que precisa de 20 cruzamentos para fazer um que não vá para a bancada não é forçosamente um bom lateral.

Mas mais importante que isso nota-se que é um jogador inconstante psicologicamente, só joga razoavelmente em condições especiais. Já para não falar da sua vida nocturna que não a consegue conjugar com boas exibições, coisa que Miguel fazia e faz.

Esta para breve essa tua cara toda cheia de cuspo, ai esta esta...  :whistle2:

VanBasten

O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Angel Di Maria 20

Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 17:18

Claro que sim...Até porque basta vir a primeira assistencia para golo que é desde logo o melhor lateral do mundo :D

É por adeptos que apoiam a mediania que o clube quase bateu no fundo.(não bateu mesmo?)

Angel Di Maria 20

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:19
O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:19
Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 17:18

Claro que sim...Até porque basta vir a primeira assistencia para golo que é desde logo o melhor lateral do mundo :D

É por adeptos que apoiam a mediania que o clube quase bateu no fundo.(não bateu mesmo?)

Não queiras fazer como o chelsea, que quiz ser o melhor num ano so... o benfica esta a subir gradualmente, e penso que ainda vai estar no topo um destes anos...

BoaVida

grande verdade...o rapaz co camacho atina...

VanBasten

Simão...jogador habituado a grandes clubes,selecção nacional e grandes palcos desde tenra idade....Nelson com 17 anos estava no Vilanovense e fez a sua formação em Cabo Verde.

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

Opa o bosingwa brilha bue'... cotasse pelos dedos as suas assistencias... e sobra.

Angel Di Maria 20

Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 17:24
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21

Opa o bosingwa brilha bue'... cotasse pelos dedos as suas assistencias... e sobra.

É incrivel a "cegueira" (peço desculpa a expressão) só porque se trata de um jogador do Porto...

Está a ser de longe o melhor lateral da liga, foi dos melhores em campo nos ultimos dois jogos da selecção e por obra do acaso fez as melhores assistencias dos jogos, uma delas, por milagre também diga-se, embateu na cabeça de Hugo Almeida e entrou.

VanBasten

Mas ser um dos melhores no ultimo jogo da selecção, não é sinal de ser um grande jogador...é sinal de que a selecção, na realidade não jogou um caralho....aliás, já não o faz desde o Portugal 4-0 Bélgica...

Angel Di Maria 20

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:29
Mas ser um dos melhores no ultimo jogo da selecção, não é sinal de ser um grande jogador...é sinal de que a selecção, na realidade não jogou um caralho....aliás, já não o faz desde o Portugal 4-0 Bélgica...

Respeito que não gostes dele como jogador.

Eu pessoalmente como já referi é um optimo lateral, propensão ofensiva, tacticamente culto, até por ter começado a carreira como trinco e como o nome de defesa-lateral indica, defende muito bem, coisa que Nelson, diga-se de passagem, está longe de fazer.

Nelson a juntar a todos os seus defeitos e virtudes, junta quiça o grande defeito, defende MUITO MAL.

Mas respeito as vossas opiniões.

JoMi¹¹

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:31
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:29

Respeito que não gostes dele como jogador.

Eu pessoalmente como já referi é um optimo lateral, propensão ofensiva, tacticamente culto, até por ter começado a carreira como trinco e como o nome de defesa-lateral indica, defende muito bem, coisa que Nelson, diga-se de passagem, está longe de fazer.

Nelson a juntar a todos os seus defeitos e virtudes, junta quiça o grande defeito, defende MUITO MAL.

Mas respeito as vossas opiniões.

Tacticamente culto, grande LOL.

Esse rapaz so usa a sua velocidade em campo, todos ja repararam que ele é trapalhão, akele cruzamente po hugo almeida foi o melhor da vida dele talvez... a unica coisa que gosto do bosingwa é a sua consistencia, e o facto de ser muito ofensivo tal como eu gosto.