11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

46Rossi

Citação de: Manuelapt em 24 de Dezembro de 2007, 01:00
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Dezembro de 2007, 00:47
não sou cego e vejo bem:

Ou o Benedito tem um pé muita estreitinho, ou então não sei. E não só lhe acerta com o pé na região abdominal esquerda, como reparem na posição de braços que o Benedito leva, com o movimento o impacto na cabeça do Arnaldo é também brutal.

E repito, não há nada como a sensação ao vivo e eu estava ali na 1ªfila, 3 ou 4 metros daquele local.

Deixa lá não vais conseguir EXPLICAR a quem não quer ver.

Já apagaram o meu ultimo post PORQUÊ?

Não gostaram , as VERDADES doi não doi?

Presumo que o «a quem não quer ver» foi para mim, só não percebo é porquê!!!

Em nenhum momento disse que não tinha havido contacto do pé do Benedito com o Arnaldo, nem tentei livrá-lo das responasbilidades mais que evidentes pelo choque.

:amigo: :drunk:

luigi16

Manuel_apt

Citação de: luigi16 em 24 de Dezembro de 2007, 01:17
ja ha noticias do arnaldo?

Teve traumatismo craniano, mas ta fora de perigo, talvez volte a treinar ainda esta semana.
Vamos aguardar.

46Rossi

Citação de: luigi16 em 24 de Dezembro de 2007, 01:17
ja ha noticias do arnaldo?
Houve um user que o chegou a ver a seguir ao nosso jogo de Andebol e que disse que estava tudo bem com ele e que é bem provável que Sábado jogue.

zerocool

apenas vi a segunda parte e o minimo k posso dizer foi que jogamos mto mal...a lagartada toda metida lá atras a defender de autocarro e nós sem alternativas...jogos maus acntecem a todos...no próximo sabado vamos esperar um desfecho diferente... :slb2:

André_dos_Santos

4-0 contra a lagartagem foi mau demais para ser verdade :s

Patrone

quanto ao choro do Zezito, ele começou a chorar porque se lembrou do Seninho, jogador de futebol de salão que morreu e que jogava com ele, seguramente o caso do Arnaldo avivou-lhe a memória.

slbfuckfcp

Uma vergonha de arbitragem... perdemos por causa de uma expulsão... quando o primeiro amarelo é uma falsidade desportiva... se fosse dirigente do BENFICA mandava a equipa sair de imediato do jogo após a agressão do G Redes do Sporten.... e nem expulso foi...

filhos da put@

xungaria

Achar q o Benedito fez isto de proposito é desumano....  não vamos exagerar nas coisas sim?

xungaria

ah até porque caso nao se lembrem ele é colega do Arnaldo na selecçao

Rendufas

Graças ao Pedro Neto, já vi as imagens...

O Benedito pode ser muito bom rapaz, mas é claramente um lance para expulsão...

Brutalidade na disputa da bola, é punido com vermelho directo, tão simples quanto isso...

Imperador04

Volto a repetir, o Arnaldo esta bem, viu depois do jogo de Andebol, o medico aconselhou ele a n viajar para a terra, onde ele ia passar o natal, quase de certeza joga contra os sapos para a taça

Imperador04

http://videos.sapo.pt/iz1vZMCRFYO7drwQvNnD   

Vejam o comportamento barbaro das claques do Benfica no 1 minuto do video depois de perdemos por 4-0

Patrone

nao consigo aceder, nao dá para por isso no youtube?

Imperador04

Citação de: Patrone em 24 de Dezembro de 2007, 15:19
nao consigo aceder, nao dá para por isso no youtube?
carrega no link, carrega no OK, fecha a pagina e volta a carregar no link