XII Campeonato Internacional Alevin (Borussia vs. Benfica, dia 29 às 10:30H)

andre_04_SLB

Citação de: carolo em 30 de Dezembro de 2007, 11:13
Bom Dia. Parabéns ao Tiago Filipe por este prémio.Já em outras ocasiões tinha mostrado que é um bom guarda-redes para esta idade.Qto ao restante.confesso que esperava mais.Já vi esta equipa fazer melhor. Mas parabéns a todos.Estas experiências ficam para a vida.Pena que nem todos possam passar por elas.Estes meninos são uns priviligiados.Qtos dariam para  estar no seu lugar.Jogar no SLB e ter a oportunidade de participar nestes eventos mesmo não ganhando é muito importante.É mto feio atribuirmos aos outros a culpa das nossas derrotas. E com comentários racistas ainda bem pior. Saibamos ter dignidade nas vitórias e nas derrotas.

O0

Manageiro, o Dortmund foi à final com os Camarões como está em cima. O Torneio era para Jovens sub-13.

Cumprimentos

mochila

Segui atentamente o torneio. Destaco claramente a equipa dos Camarões. Polémicas à parte, não há dúvida que há ali talento. É preciso apostar no jogador africano que tem todas as caraacterísticas para ser moldado com uma percentagem de sucesso acima da de qualquer outro jogador.

Depois destaco ainda o defesa alemão, o baixinho pivot. O puto é crescido, hein?

Wampyro

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2007, 21:20
Citação de: aguia-foot em 29 de Dezembro de 2007, 21:18
Afinal quem é que ganhou o Torneio ?

Camarões.

Quem tinha razão, quem era?  ;)

Eles estavam mesmo mt fortes e só uma grande quebra é que os fazia perder um jogo no tempo regulamentar.

andre_04_SLB

:buck2:

Eu não acreditava neles porque na época passada tinha-se passado mais ou menos o mesmo nos primeiros jogos e depois cairam. Ah, e ainda estou para perceber como o Sevilha eliminou o Barça.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Dezembro de 2007, 15:10
:buck2:

Eu não acreditava neles porque na época passada tinha-se passado mais ou menos o mesmo nos primeiros jogos e depois cairam. Ah, e ainda estou para perceber como o Sevilha eliminou o Barça.
Eu gostei muito de sevilha tinham dois alas muito hablidosos e que desiquilibravam muito.

andre_04_SLB

Claro, tinha os seus pontes fortes pois o nível competitivo do Torneio era muito alto. Mas o Barça tinha jogadores claramente fantásticos, como o Pol Ballasté, o Avançado nº7 e o Central nº3. Tinha claramente uma equipa muito forte. E nós vencemos o Sevilha por 2-0 logo na abertura. Este Torneio trouxe resultados bastante surpreendentes.

andre_04_SLB

manageiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Dezembro de 2007, 14:42
Citação de: carolo em 30 de Dezembro de 2007, 11:13
Bom Dia. Parabéns ao Tiago Filipe por este prémio.Já em outras ocasiões tinha mostrado que é um bom guarda-redes para esta idade.Qto ao restante.confesso que esperava mais.Já vi esta equipa fazer melhor. Mas parabéns a todos.Estas experiências ficam para a vida.Pena que nem todos possam passar por elas.Estes meninos são uns priviligiados.Qtos dariam para  estar no seu lugar.Jogar no SLB e ter a oportunidade de participar nestes eventos mesmo não ganhando é muito importante.É mto feio atribuirmos aos outros a culpa das nossas derrotas. E com comentários racistas ainda bem pior. Saibamos ter dignidade nas vitórias e nas derrotas.

O0

Manageiro, o Dortmund foi à final com os Camarões como está em cima. O Torneio era para Jovens sub-13.

Cumprimentos

ok, obg pelo esclarecimento! O0

Calvinehobbes

splitter

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Dezembro de 2007, 17:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Dezembro de 2007, 15:22
Os Infantis C ficaram na 3ª posição do Torneio em Pontevedra.

quais foram os resultados?????

Sabes???

http://www.ciudaddesantiago.com/htdocs/modules/news/article.php?storyid=284

Os nosos alevíns no mesmo grupo que Sp. Lisboa, Celta e Pontevedra

Os vindeiros 28, 29 e 30 de decembro disputaráse en Redondela o I Torneo Internacional de Nadal de fútbol 7 nas categorías de alevíns e benxamíns.

O Cidade de Santiago é o único equipo da provincia da Coruña invitado a este evento, e competirá no grupo B de alevíns contra Sp. Lisboa, Pontevedra e Celta na difícil percura dun posto na fase final. Os outros participantes nesta categoría son o Benfica, Real Valladolid, os anfitrións do Grupo CP 81, E.F. Portero 2000, Atl. de Madrid, E.F. Fernando Pires, Choco CP 81 e C.D. Ourense.

Os benxamíns terán como rivais ós lusos da E.F. Fernando Pires, o Choco CP 81 e o C.D. Ourense.

Calvinehobbes

e como foram as classificações finais

pelo que percebi o Sporting também participo e como fivcou???

Atrás de nós, não???

andre_04_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Dezembro de 2007, 20:28
e como foram as classificações finais

pelo que percebi o Sporting também participo e como fivcou???

Atrás de nós, não???

Perdeu na final com o Celta.

Calvinehobbes

E nós perdemos com alguém????

Com quem foi???? e a meia final disputamos contra quem~~-

Desculpa andré todas estas perguntas mas tenho estado à procura de informações e não encontro

andre_04_SLB

Sinceramente não sei. Provavelmente fomos derrotados pelo Celta de Vigo - vencedor do Torneio - nas Meias-Finais.