CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

patm

Citação de: Rdrg em 05 de Janeiro de 2008, 22:27
DEVERIAMOS ERA DE IRMOS TODOS AO ESTÁDIO!  :metal:  :metal:  :metal:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

yah para ver isto.. e gastar o dinheiro que n temos.. BAH

patm

vamos é acordar.. dar a volta.. e qto ao campeonato garantir o 2ºlugar.. e ja n era mau de td

Rdrg

Citação de: patm em 05 de Janeiro de 2008, 22:29
DEVERIAMOS ERA DE IRMOS TODOS AO ESTÁDIO!  :metal:  :metal:  :metal:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

AO ESTÁDIO DA LUZ... AGORA MESMO !  :knuppel2:

Josh

JM21

slbenfica_croft

Antigamente, quando nada disto acontecia, sempre k algo menos bom acontecia no clube. As imediações do estadio ficavam cheias de adeptos a pedir a justificação. Na maior parte das vezes era até um exagero por parte do adeptos. No entanto hoje e face ao k se tem vindo a passar nos ultimos anos e com o culminar neste descalabro, talvez não fosse má ideia.

Rdrg

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:31
Antigamente, quando nada disto acontecia, sempre k algo menos bom acontecia no clube. As imediações do estadio ficavam cheias de adeptos a pedir a justificação. Na maior parte das vezes era até um exagero por parte do adeptos. No entanto hoje e face ao k se tem vindo a passar nos ultimos anos e com o culminar neste descalabro, talvez não fosse má ideia.

EXACTO...   :boxing:

Pinela

Citação de: Pednunes em 05 de Janeiro de 2008, 22:22
Se ficas satisfeito com isto acho que é melhor passares para o outro lado da 2ª circular...   

Sou realista.
Quero ganhar mais vezes que os outros, mas como me considero uma pessoa inteligente e sensata, sei que não vamos poder ganhar SEMPRE.
Quanto á questão do outro lado da 2ª circular nem me vou dar ao trabalho de te responder, porque não é um individuo que não conheço de lado nenhum que vai colocar em causa os meus 35 anos de benfiquismo !!

35 anos de benfiquismo e ficas satisfeito com isto então algo vai mal, muito mal...

É óbvio que não pode ganhar sempre, mas tem de ganhar quase sempre. Um percalço ou outro é admissível mas isto não são percalços. O Benfica não joga nada! Não mostra empenho! Ganhou alguns jogos seguidos com golos nos últimos minutos, "sem saber ler nem escrever" por pura sorte. E a tua mentalidade é a que os adeptos do Braga e do Guimarães têm de ter, não a nossa.

Red Globe

É miserável a exibição de hoje do Benfica. Não temos equipa, só um grupo de jogadores, sem espírito, sem camaradagem e sem liderança.

Não é vontade de dizer mal, é contatação da realidade.

O Camacho é, sem sobra de dúvida um dos mais fracos treinadores da nossa liga. E para nossa desilusão, vê-se agora que não consegue criar um grupo forte.

A briga entre o Luisão e o Katsouranis, dois dos melhores jogadores da equipa, só revela que está tudo em brasas e sem confiança.

É vergonhoso que a equipa, ao final da 1ª volta, não tenha fio de jogo, seja inofensiva no contra-ataque, não consiga fazer um canto de jeito, não marque um golo de livre, etc. etc. etc.

Não atirem a culpa para o presidente (que também tem alguma...), nem para os jogadores (idem, idem...) e deixem passar em claro o trabalho de baixíssimo nível do treinador. Não vale a pena ir comprar mais jogadores para ter um BURRO a comandá-los.

Como é que esse nabo não consegue ver que a equipa joga melhor no 4-4-2 ? Como é que não percebe que o Maxi é cem vezes melhor lateral do que médio ? Como é que insiste em desmoralizar o Cardozo, obrigando-o a jogar sózinho a 20 metros do resto da equipa ?

Até o Fernando Santos fez melhor no ano passado. O Benfica mandava nos jogos e marcava golos.

Deixar equipas com orçamentos 20 vezes menores que o do Benfica, mandarem no jogo e apresentarem melhor futebol, xiça que é demais !

Estou farto desta merda !

hugoferrao

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 22:26
Citação de: ralmeida em 05 de Janeiro de 2008, 22:24
O Veiga é um grande presidente, é n esquecer o q ele fez com todos os erros q qq pessoa comete, mas tem 2 grandes problemas, ainda n percebeu q de futebol é um zero à esquerda e q precisa de um homem entre ele e o treinador, um Veiga ou outro do género, este tem defeitos mas tb tem qualidades, das q mais gosto é q era dos poucos q conseguia responder à letra ao pinto da costa e sabe muito de futebol...

::)

NO PRÓXIMO JOGO, NÃO DEVIA ESTAR NG NO ESTÁDIO...
O Katsouranis, deve pertencer à AL-FSANTOS, ficou para estoirar com o resto. Para mim era o resto da temporada sem ser convocado...
O Chalana a ganhar uns "tustos", fazia mt melhor com aquele plantel...
VEIGA...  Não voltes pk primeiro paga ao fisco, e depois deixaste-lá mt mer... diga-se BUTT, MArco Ferreira...ou seja tb tens mt culpa nisto tudo!!!

Cpt Veloso

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:31

blablablablablabla

nao, estou a brincar, se calhar tens razao. e vamos pedir o que? um novo treinador, reforços?

vamos lá todos para o record ter capa amanhã

Rdrg

O BENFICA PODE TER O MELHOR TREINADOR DO MUNDO...MAS SE NÃO HÁ UNIÃO NÃO HÁ NADA !

slbenfica_croft

Isto já não tava a correr bem, foi um 2007 lixado a nivel pessoal, o 2008 tb não começou bem, e para tornar isto tudo mais doloroso o Glorioso anda pelas ruas da amargura...

Dass, hoje já não durmo bem...

patm

Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2008, 22:31
Citação de: Rdrg em 05 de Janeiro de 2008, 22:30
Citação de: patm em 05 de Janeiro de 2008, 22:29

AO ESTÁDIO DA LUZ... AGORA MESMO !  :knuppel2:
:knuppel2:

ah ok.. n estava a acompanhar a conversa sry

:knuppel2:

Pednunes

35 anos de benfiquismo e ficas satisfeito com isto então algo vai mal, muito mal...

É óbvio que não pode ganhar sempre, mas tem de ganhar quase sempre. Um percalço ou outro é admissível mas isto não são percalços. O Benfica não joga nada! Não mostra empenho! Ganhou alguns jogos seguidos com golos nos últimos minutos, "sem saber ler nem escrever" por pura sorte. E a tua mentalidade é a que os adeptos do Braga e do Guimarães têm de ter, não a nossa
.

Onde conseguiste lêr que eu estou satisfeito ????
Como é lógico não estou minimamente satisfeito, porque queria ganhar, no entanto, a desilusão não me tirou a lucidez, pelo que não concordo de forma alguma que os jogadores não tenham tido atitude (excepto no jogo com o Belém) em grande parte dos jogos. Neste jogo quantas defesas fez o Quim ??? Quantas fez o Eduardo ??? Não me digas que os remates foram feitos por jogadores do Setubal ???
Ninguém ganha sempre, os campeões ganham é mais vezes que os outros e eu quero que o Benfica consiga ganhar mais vezes...
Quanto dizes que o Benfica não joga nada, é uma opinião que vale o que vale..