CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Kampz

Edinho restabelece justiça no Bonfim
GOLO DE MANTORRAS NO REGRESSO NÃO EVITOU EMPATE
Um golo do regressado Mantorras após dois minutos em campo (72') colocou o Benfica na frente do marcador na sua pior fase. Mas o V. Setúbal porfiou e a cabeça de Edinho (88') trouxe justiça ao resultado, empatando a 1 golo e atrasando os encarnados na tabela dos grandes

RIDÍCULO!!!

Então agora o Setúbal mereceu o empate. Com os seus 35% de posse de bola. Filhos duma grande put@ estes gajos do record. A noite também não lhes correu bem...

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2008, 02:49
Edinho restabelece justiça no Bonfim
GOLO DE MANTORRAS NO REGRESSO NÃO EVITOU EMPATE
Um golo do regressado Mantorras após dois minutos em campo (72') colocou o Benfica na frente do marcador na sua pior fase. Mas o V. Setúbal porfiou e a cabeça de Edinho (88') trouxe justiça ao resultado, empatando a 1 golo e atrasando os encarnados na tabela dos grandes

RIDÍCULO!!!

Então agora o Setúbal mereceu o empate. Com os seus 35% de posse de bola. Filhos duma grande put@ estes gajos do record. A noite também não lhes correu bem...

O Benfica mereceu vencer? :estrelas:

N3ST4

ate podia ser o butt mas como é tao contestado,o quim é que nao

patm

Johnny|SLB

Facil de ver pelo meu avatar que o Katsou e um dos meus jogadores preferidos no SLB. Nao sei que se passou no relvado para as coisas azedarem, acho que isto e algo k vem de a mt tempo para ca, ja vi o katsou e o luisao discutirem mt qd faziam dupla de centrais e temia k isto acontecesse. O k me revolta mesmo e que para alem desta vergonha, a capa do jornal A Bola e um escandalo. e a culpa nao e do gajo k tirou a foto, mas sim do gesto sem nivel de um senhor que eu admirava mt. Esperava bem mais de ti Katsou. Lamentavel. Camacho fracassou tacticamente, como era de esperar, mas surpreendeu ao destruir um colectivo que ate entao se mostrou sp unido. Francamente, pior e impossivel.

marcosantos

O que tenho para dizer é que estou totalmente de acordo quando o camacho retira os 2 jogadores do campo e mais por mim deviam ficar uns joguitos a aquecer o banco para aprenderem a ser profissionais e não andarem a gozar com a nosso glorioso.

DavidLuiz23

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Janeiro de 2008, 03:51
Facil de ver pelo meu avatar que o Katsou e um dos meus jogadores preferidos no SLB. Nao sei que se passou no relvado para as coisas azedarem, acho que isto e algo k vem de a mt tempo para ca, ja vi o katsou e o luisao discutirem mt qd faziam dupla de centrais e temia k isto acontecesse. O k me revolta mesmo e que para alem desta vergonha, a capa do jornal A Bola e um escandalo. e a culpa nao e do gajo k tirou a foto, mas sim do gesto sem nivel de um senhor que eu admirava mt. Esperava bem mais de ti Katsou. Lamentavel. Camacho fracassou tacticamente, como era de esperar, mas surpreendeu ao destruir um colectivo que ate entao se mostrou sp unido. Francamente, pior e impossivel.

qual que! o luisao e que tem a mania que e o patrao ja com o moreira o gajo tava sempre a gritar com ele!
eu faria o mesmo ao luisao ate pior a mandar vir! dass se o katsouranis mandasse vir sempre que o luisao falha entao tava tudo acabado!
ex: golo contra o belenenses... variadissimos golos contra o sporting e tudo culpa dele
se houverem propostas e ja aceitar! Luisao para mim o teu ciclo acabou!

Manuel Costa

a ver o jogo de ontem no Bonfim veio-me à memória o jogo da 1ª jornada frente ao Leixões,

esta equipa não é a de Fernando Santos e também não é de Camacho,

o "pai da criança" confirmado pelos testes de ADN é o LFV

simao77

parem de dizer que um tem mas culpa que o otro........os culpados sao os 2 e uma réaçao dessas devia ser bem castigada.......os problemas pessoas deviam-se ajustar fora do campo

S-Line

Vergonhoso!!!
hoje nem me apetecia levantar com avergonha

Corrosivo

Para quando uma manhã seguinte a um jogo do Benfica em que possamos andar com um sorriso na cara?

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2008, 10:08
Para quando uma manhã seguinte a um jogo do Benfica em que possamos andar com um sorriso na cara?

THAT'S THE QUESTION :buck2:

franciscoafonso

Vejam o lado positivo da coisa: não conseguimos descer mais baixo.

fffernas

os profetas da desgraça estão em grande!!!!é o 8 ou o 80!

ela é benfiquista

Citação de: fffernas em 06 de Janeiro de 2008, 10:42
os profetas da desgraça estão em grande!!!!é o 8 ou o 80!

Infelizmente, por uma vez, têem razao ! Foi PESSIMO DE MAIS  :metal: