13ªJorn: Nogueirense 1-5 Benfica (Resumo, em vídeo, adicionado)

Pedro Neto

VanBasten

No Brasil é mais Creuza, Marluce, Mariline, Josiane...oi, por falar em Josiane...

http://www.youtube.com/watch?v=ieLA4z_SZAo

Viva a TV brasileira! Nós cá, temos de gramar o os Malucos do Riso, o Predio do Vasco, Hora H...mais que mérda é essa, rapaiss?

Gigante

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2008, 16:38
No Brasil é mais Creuza, Marluce, Mariline, Josiane...oi, por falar em Josiane...

http://www.youtube.com/watch?v=ieLA4z_SZAo

Viva a TV brasileira! Nós cá, temos de gramar o os Malucos do Riso, o Predio do Vasco, Hora H...mais que mérda é essa, rapaiss?
é o que se arranja por estas bandas  :2funny:

pteixeira

Rui_Costa

:slb2: :bandeiraslb: bom jogo...sempre controlado...muito bom Carlos Paulo... :) :slb2:

Redondo

Esta gente que está ali a fingir perceber de Futsal(comentadores  :estrelas:), hoje mais que nunca estão a mostrar o baixo nível...

Pica-Pau no Dínamo, Ricardinho que devia ser expulso, bajulação ao Benedito dizendo que é de longe o melhor GR português(Oi? Bebé!? Conhecem?) até já se ouve apitos e tudo!  :cheerleaders:

:slb2:

Mais um jovem na equipa!  :clap1:

Carlos Paulo  :bow2:

pteixeira

46Rossi

Bom resultado com exibição assim-assim...

Precisam-se reforços...

patm

Citação de: pteixeira em 12 de Janeiro de 2008, 16:56
5-1 e penso que não há falta nenhuma.

se fosse noutra situação "de certeza" terias outras opinião.. sry tinha que dizer, mas estes lances duvidosos é smp assim..

eu ja nem me lembro bem do lance.. sem que n era facil lol

patm

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2008, 17:03
Bom resultado com exibição assim-assim...

Precisam-se reforços...

yah.. precisa-s de pelo menos um.. e precisa-s de deixar jogar os juniores.. gostei dos novos jogadores lol

PS: a exibição n foi assim tao má.. ja fizemos bem pior!

Rui_Costa

:dance: ve-se bem que hoje ganhamos... ::) so se encheu ainda 5 paginas :whistle2:

quando se perde é que interessa vir descascar no povo :clap1: :disgust:

francisco

Citação de: Rui_Costa em 12 de Janeiro de 2008, 17:18
:dance: ve-se bem que hoje ganhamos... ::) so se encheu ainda 5 paginas :whistle2:

quando se perde é que interessa vir descascar no povo :clap1: :disgust:
cascar seu burro do crl :metal:

Meio_metro

10euros por um bilhete?? se for verdade o que me disseram :crazy2: