CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

vieira

A ser roubados como fomos neste jogo, é mesmo difícil ganhar.. Se tivéssemos ganho provavelmente ninguém se queixava. Enfim...

MANOCAS37

Lord_of_Tuborg

Tiaguu

se tivéssemos ganho ning se queixava ??? Bem,há cegos para isso...mas porra,isto já vem desda a altura que andámos aí a ganhar jogos nos ultimos minutos...só que a fezada alguma vez teria de acabar e só assim é que os iludidos se apercebem que desde que a competição começou,que temos andado mal...

groingsid

anti-tripeiro20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Janeiro de 2008, 22:23
na proxima jornada deviam entrar só juniores....
tambem penso assim ao menos eles vao correr

STORM_13

Citação de: groingsid em 12 de Janeiro de 2008, 22:24
Uma palavra para este Benfica: VERGONHA.

vergonha nao...simplesmente frakinhos, frakinhos, mas tao frakinhos que ate o leixoes nos tirar pontos, e tivemos quase por perder na nossa casa..no nosso estadio!!

Gamarra88

Citação de: andrecr7 em 12 de Janeiro de 2008, 22:22
A ser roubados como fomos neste jogo, é mesmo difícil ganhar.. Se tivéssemos ganho provavelmente ninguém se queixava. Enfim...
o arbitro teve um erro, os jogadores do Benfica e o seu treinador dezenas, nestes jogos não me venham falar de árbitros, são jogos para estarem resolvidos aos 30 minutos

JM21

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Janeiro de 2008, 22:22
Citação de: JM21 em 12 de Janeiro de 2008, 22:21
Sem treinador é dificil ganhar...
e com jogadores sem qualidade ainda mais dificil
Então os nosso jogadores não tem mais qualidade que os do Leixões?!?!?!  :huh:

Keiroxes

Estes jogadores precisavam era de ser chamados à razão,hoje a 2ªparte principalmente foi um ninguém corria e parecia q a bola queimava,até perdi a conta aos passes falhados,enfim uma equipa mto desmotivada e desorganizada,Camacho mais uma vez esteve mal,aquela substituição do nelson n lembra ao diabo,como é possivel nao jogarmos pelas alas,o adu tem q jogar de inicio,maxi é mto mau.Enfim o benfica do costume.

Loki_04

Tudo bem que o árbitro ajudou á festa,mas porra,esta equipa do Benfica não joga a ponta de um corno!!!Até mete nojo.
Eu começo a surpreender-me quando o Benfica ganha um jogo,e não quando empata ou perde.FDX...que tristeza.

ps:não sei se é macumba ou coincidência,mas o Benfica nunca ganha a equipas comandadas pelo Carlos Brito!Matem o homem,senão para o ano são mais 4 pontos ou 6 que vão de vela.

groingsid

E mais... esta equipa, para a semana, contra o Guimarães... nem quero ver.

MANOCAS37

Sou fã do Camacho, mas aponto os seus erros
e para um grande erro e a insistencia no Leo, primeiro o leo está em má forma, segunda o jogador não quer renovar contrato com o Benfica nos termos proposto pelo clube e só aceita se for a sua maneira,o Benfica não tem nada que o andar a promover um jogador que muito provalvemente pro ano sairá do clube a custo zero(um pouco a moda do porto), terceiro está psicologicamente em baixo por causa da doença do pai.

A falta que o Binya faz aquele meio campo.
Rui Costa e Petit não tem condição fisica para aguentar um 4*4*2 tradicional.

JM21

Citação de: groingsid em 12 de Janeiro de 2008, 22:32
E mais... esta equipa, para a semana, contra o Guimarães... nem quero ver.
Daqui a duas semanas...