CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

KRF

Caros amigos não os quero desiludi-los mas com o Porto a jogar com a garra com que joga e com a maioria dos jogos a correrem-lhes de feição NINGUÉM lhes tira o tri infelizmente.
Temos é que nos preocupar com o 2º lugar pois na próxima ronda vamos a Guimarães enquanto as osgas recebem os porkos e a coisa (calendário..) não está de feição.
Por outro lado e na minha modesta opinião acho que estamos psicológicamente muito em baixo sendo certo que o golo mal anulado também enerva qualquer equipa por muito bem que ela esteja preparada.
Já agora não há sumaríssimos para os FDP dos árbitros que têm influência directa no resultado de uma forma tão evidente ???
:boxing: :boxing:

mellamotom

ja nao bastava o arbitro cortar logo a moral, ainda vem o camacho por o nuno assis na esquerda e o di maria na direita... mas que incompreensivel... la pk o simao jogava bem no lado contrario...

benfiquista58

nos andamos aqui animados com esta merda toda que anda no benfica
mas o mal ja nao e de agora ja la vem de a muitos anos
desde que as pessoas que estao a cabeça do clube nao percebem nada de futebol
desde que saiu o damasio nunca mais houve equipa no benfica
fomos campeoes  com o trapatonni nao por sermos bons mas sim por desliso dos adverssarios

hoje o benfica ja nao mete medo a ninguem
voces vao ver que o treinador de feirensse  vai ja começar a dizer que vem a luz para ganhar(e é capaz de o fazer)

esta equipa agora até ja mete nojo  porque cada um joga o seu papel e nao se preocupa do colega

neste jogo  vi sim un grande rui costa  que acabou o jogo de joelhos
mas o resto coitadinhos so nao metem do pelo salario que ganhao porque de resto sao mesmo uns zé nabos

geslb

Citação de: fmb em 12 de Janeiro de 2008, 22:05
ninguems e mexe no benfiquinha.... os adeptos cada vez mais sao é adeptos do benfiquinha!!! o benfica acabou e os adeptos do benfica pelos vistos tambem!!!

na altura em que ebnfica era benfica, o sr lfv nao saia do estadio sem antes levar um belo abanao naquelas orelhonas!! que belo presidente temos nos.... o homem esta a fazer bem o seu trabalho, como protista que é!!!
Eu lembro me de ver velhas imagens televisivas em que um arbitro nao tinha feito nem a metade de que se viu hoje. O jogo nao acabou sem que os adeptos entrassem em campo para lhe foder o lombo.
Agora so vemos adeptos que assobiam o clube, ajudam os nossos adversarios, e depois choram.
Os arbitros continam a gozar conosco, a liga continua com os seus negocios e nem precisa de ter um segurança a sua porta. Tenho a certeza que os nossos antigos ja teriam estoirado essa mafia toda.

pyresh6

temos praticamente a equipa toda numa forma miserável...

Petit desde a lesão que tem jogado a um nível baixíssimo, Luisão e Leo estão abaixo do que já nos habituaram, Rui Costa já lhe vão pesando os 35 anos, Cardozo parece cansado, Maxi é lento, Di Maria nunca mais aprende a jogar para a equipa, ...
Assim é complicado...

Nuno Lino

como é possivel deixar uma mini claque do adeversario junto dos socios do benfica com cativo?

iceman01

O Benfica é o que os sócios querem.

O Benfica morreu há muitos anos, mas os adeptos continuam na utopia do Benfica glorioso.

Meus caros, o Benfica deixou de ser glorioso em todas as modalidades, há anos que somos a chacota do país e os adeptos a verem e ainda batem palmas e criticam as vozes que se levantam.

Triste. E triste é essa besta do presidente que conta com o apoio da larga maioria dos sócios.

Eu então não vou ao futebol há 6 anos e dou graças aos deuses. E recordar que pertenci aos No Name e andei por todo o país a acompanhar a equipa. Mas era a altura do Valdo, Isaias, Thern, Magnusson, Mozar e Companhia. Agora? Cromos de merda que nem para apanha bola naquela época serviriam.

Mas pronto, siga-se para bingo que é isso que os sócios querem, enquanto continuamos a léguas do Porto e a anos luz dos clubes de top da Europa.

Não tenho pena nenhuma, pois burrice e incompetência é algo que sinto asco.

Pednunes

Não se vê nada, fio de jogo, bolas paradas estudadas, NADA...
A equipa parece que anda triste em campo, sem garra, é uma vergonha...
Apesar de tudo isto quando se está dentro do estádio há que apoiar, não assobiar como fizeram ao Luisão, isso ainda foi para mim uma VERGONHA maior.
Que rapidamente se começe a preparar a próxima época, com cabeça e com um treinador de futebol.

madchester85

O Mourinho bem que se podia aborrecer de nada fazer e vir treinar o Benfica..

STORM_13

Citação de: vamosbenfica em 12 de Janeiro de 2008, 22:13
nos andamos aqui animados com esta merda toda que anda no benfica
mas o mal ja nao e de agora ja la vem de a muitos anos
desde que as pessoas que estao a cabeça do clube nao percebem nada de futebol
desde que saiu o damasio nunca mais houve equipa no benfica
fomos campeoes  com o trapatonni nao por sermos bons mas sim por desliso dos adverssarios

hoje o benfica ja nao mete medo a ninguem
voces vao ver que o treinador de feirensse  vai ja começar a dizer que vem a luz para ganhar(e é capaz de o fazer)

esta equipa agora até ja mete nojo  porque cada um joga o seu papel e nao se preocupa do colega

neste jogo  vi sim un grande rui costa  que acabou o jogo de joelhos
mas o resto coitadinhos so nao metem do pelo salario que ganhao porque de resto sao mesmo uns zé nabos

s assim fosse ja nao era mau... :ashamed:

fidelito

ai....

0 : 0  ao intervalo, a malta na Luz, tendo observado um benfica de um satifaz -  que ainda por cima foi prejudicado num lance de golo limpo...

esperava-se outra atitude no segundo tempo...

mas nos ultimos jogos, os 2ndos 45min têm sido de terror:

falta de imaginaçao
falta de força fisica
falta de velocidade
falta de livres  à entrada da area
falta de jogadas 2:1
falta de coragem

falta de tudo... que nos leva a pensar, que raio de equipa é esta, que jogando no maior estadio e clube de portugal, parece do meio da tabela, e nao consegue rematar à baliza dos outros.

eu sei que estes nao sao os jogadores que o camacho eventualmente gostaria de ter no inicio epoca ( maxi, di maria, cardozo ), mas com uma pre-epoca de 5 meses, já era tempo de este jogadores renderem melhor nas suas posiçoes devido ao ensinamentos tacticos de um treinador.

ver estes jogadores nesta forma ( desportiva e fisica ) e ver o desnorte tactico que ela apresenta ( camacho ), deixa-me com mtos receio de acompanhar embates contra equipas que ainda temos pela frente e as quais nao conseguimos ganhar este este ano:

porcos, lagartos, arsenalistas, vitorias...  e a quantidade de pto perdidos com leixoes

Tiaguu

Ninguém tira o Tri ao Porto? Isso já há muito que se sabe...o Porto nem precisa de jogar com nada,até pode perder o quanto quiser,que os seus "rivais",rivalizam tanto com ele,que teimam em andar numa luta acessa para ver qual o que se consegue distanciar mais do Porto..mas para baixo.Ganhar o campeonato assim é fácil..infelizmente,o Porto anda sem rivais..só podemos rivalizar com o sporting ou guimarães,são os unicos que ainda se mantêm "ao nosso nível"...é triste,vergonhoso..mas real !

iceman01

Citação de: Pednunes em 12 de Janeiro de 2008, 22:15
Não se vê nada, fio de jogo, bolas paradas estudadas, NADA...
A equipa parece que anda triste em campo, sem garra, é uma vergonha...
Apesar de tudo isto quando se está dentro do estádio há que apoiar, não assobiar como fizeram ao Luisão, isso ainda foi para mim uma VERGONHA maior.
Que rapidamente se começe a preparar a próxima época, com cabeça e com um treinador de futebol.

Aí está um adepto comum que, aposto, não deve ter mais de 20 anos.

Há anos que o discurso é igual: Rápido em preparar a próxima época, pois é pró ano.

Snyper

Citação de: Reimão em 12 de Janeiro de 2008, 22:13
MOURINHO JÁ...

n Temos 40M para compras??? CHEGA E SOBRA PRA SALÁRIOS. com ele até o luis filipe parecia um Daniel Alves.