CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

slbenfica_croft

Citação de: _Maestro_ em 12 de Janeiro de 2008, 23:37
foi assim tão má a exibição??

não vi o jogo, desliguei-me desta merda, fui passear....

faz-me bem...

é agora que há mudanças à sério no slb?

epa se as exibições da equipa tem sido praticamente todas elas pessimas, esta meu caro foi ainda pior...

não me parece k va haver mudanças. Infelizmente os adeptos tao a afastar-se da realidade do clube...

noutras alturas, hoje teria sido um valente festival do assobio e lenço branco, e verdade seja dita k se isso tivesse acontecido teria sido perfeitamente aceitavel face akilo k se tem passado no clube às exibições mediocres daqueles desgraçados...

francisco

Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2008, 23:44
Citação de: francisco. em 12 de Janeiro de 2008, 23:35
Fiquei contente com o resultado.

foi uma vitória sofrida. lá porque o resultado que aparece no relatório do árbitro é diferente...

:police:
temos vantagem no confronto directo face ao Leixões  :police:

FlyMan

Simplesmente uma vergonha... ja nem ao Leixões conseguimos ganhar folgadamente... ainda por cima em casa...  :disgust:

fnuno7

Desculpem lá, mas criticou-se muito o FS, por motivos a mais. O homem de facto não tinha atitude, só conseguia transmitir pena. Mas com ele era a garantia que a melhor equipa jogava sempre e nas posições certas. Com ele esses "grandes jogadores" como o Paulo Jorge, o Manu o Karyaka, o Fonseca, que agora pontificam em equipas de topo do campeonato Italiano e Espanhol nunca jogavam e ainda bem!!

Atitude e um discurso directo são atributos que não faltam ao Camacho, mas ele fica-se por aí!

Com Camacho normalmente entramos com menos dois(Luís Filipe e Maxi), hj entrámos em campo "só" com menos um!Vá lá...Alguém se lembra de alguma jogada do Maxi digna de extremo direito? Ok,eu sei que é tarefa complicada, pensem então noutros jogos também...Difícil, não?

Eu nem vou criticar a saída do Cardozo pelo Mantorras, ou do Nelson pelo Nuno Assis. Ok, do mal o menos...Agora entrar o Assis para a esquerda e passar o Di Maria para a direita onde já mostrou não se adaptar é no mínimo...parvo!!!

Depois veio o clímax da substituição final..saída de Di Maria, para entrar Adu. E entrar para onde? Para a direita, pois claro!!! Alguém se lembra de ver o Adu fazer esta época alguma jogada digna de extremo direito?Alguém já viu o Adu passar por mais de dois adversários seguidos esta época? Se tivessemos o jogo ganho e fosse só para rodar, tudo bem, que entrasse até para guarda redes, agora a precisar de ganhar entra um homem de área para extremo? O Adu é um jogador que numa finta curta consegue arranjar espaço para o remate... não é um jogador que jogue para já em progressão no terreno!!

É claro que não perdemos só por causa disto, é claro que a atitude da equipa não tem sido muitas vezes a melhor..é claro que o plantel foi mal construído..é claro que se substituiu muitos jogadores maduros como o Simão e o Micolli por putos como o Di Maria e o Adu que ainda não têm valor para se impôr de imediato, é claro que temos uma equipa desiquilibrada, mas caramba..eu do Camacho esperava muito mais!!!

Ganhámos 20 milhões com a venda do Simão, mas acho que o que deixámos de ganhar na liga dos campeões e as fracas assistências não vão compensar esses 20 milhões...

Céptico

Mas que merda de substituições, que merda de exibição..!!!

A começar pelo Fetiche Maxi, estamos a precisar de marcar, e o génio espanhol resolve recuar um gajo que não consegue ganhar uma única vez a linha e tira de campo um lateral ofensivo.

Como se não bastasse, coloca o desequilibrador nato Assis na esquerda e muda o Di Maria para a direita.....o que é isto??

Não existe a mínima organização ofensiva, os nossos organizadores de jogo são os centrais e os seus excelentes passes em profundidade. E as centenas de bolas que o Quim despeja na frente á espera de um milagre...é maus demais.

Este plantel não é perfeito, mas pode e deve render muito mais.

Este Camacho é uma desilusão.

pmlc

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Janeiro de 2008, 23:54
mas o rui costa levou cartao amarelo já dps do jogo ter acabado. ele e o nuno ficaram a falar com o arbitro....deviam era ir a correr pos balneários com vergonha daquilo que (nao) fizeram!

Desculpa la... mas eu também lá ficava.
Lá porque o BENFICa jogou mal... o arbitro foi UMA VERGONHA!!!!

Sickness:SLB

Citação de: pmlc em 12 de Janeiro de 2008, 23:57
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Janeiro de 2008, 23:54
mas o rui costa levou cartao amarelo já dps do jogo ter acabado. ele e o nuno ficaram a falar com o arbitro....deviam era ir a correr pos balneários com vergonha daquilo que (nao) fizeram!

Desculpa la... mas eu também lá ficava.
Lá porque o BENFICa jogou mal... o arbitro foi UMA VERGONHA!!!!

triste é eles nao terem a noçao que eles proprios foram vergonha ainda maior. eles que nao se esqueçam que envergonham-se a eles mesmos mas principalmente muitos milhoes!

fnuno7

Citação de: Céptico em 12 de Janeiro de 2008, 23:56
Mas que merda de substituições, que merda de exibição..!!!

A começar pelo Fetiche Maxi, estamos a precisar de marcar, e o génio espanhol resolve recuar um gajo que não consegue ganhar uma única vez a linha e tira de campo um lateral ofensivo.

Como se não bastasse, coloca o desequilibrador nato Assis na esquerda e muda o Di Maria para a direita.....o que é isto??

Não existe a mínima organização ofensiva, os nossos organizadores de jogo são os centrais e os seus excelentes passes em profundidade. E as centenas de bolas que o Quim despeja na frente á espera de um milagre...é maus demais.

Este plantel não é perfeito, mas pode e deve render muito mais.

Este Camacho é uma desilusão.

Dissemos muita coisa igual...estamos em sintonia  O0

red side

ARRUMEM A CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACABEM COM JOGADORES MITOS E CONSTRUAM MAS È  EQUIPA COM GARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOU FARTO DE VER MENINOS MIMADOS A JOGAR!!!!!!!!!!!!!!

J_Thern

Cheguei agora a casa, fiz 600 klm no total... para constatar com os meus olhos que... estamos uma merd@.

E n vou dizer mais nada hoje senão sou expulso.

Abraço a todos!

Aguia31

Ainda bem que a direcção e o Camacho não precisam do Diego e do Marcel......

Sailing

Ainda alguem acredita no Titulo? Quando aqui coloquei a minha opinião que estavamos devidamente afastados, houve quem dissesse que ficariamos a 6 e o campeonato iria começar, não só não ficamos a 6, como ficamos a 11 (a maior diferença pontual de sempre nos ultimos anos) como ainda vemos o 2º lugar em perigo.

Para mim podemos ter sido roubados é verdade, mas na 2ª parte sofremos 2 remates aos ferros e apenas fizemos um remate perigoso... jogavamos em casa contra o leixoes, onde ha jogadores nossos que ganham mais que todo o plantel desse humilde clube.

Durante as ferias do Natal, não poderiamos escorregar mais, a verdade é que em 5 jogos, perdemos 2, empatamos 2 e apenas ganhamos 1.

Não ha equipa, não à fio de jogo, não à plantel, e agora não haverá publico na luz pois eu já tinha desistido e muitos hoje me seguiram (ate conheço pessoas que irão deixar de pagar cotas)

A verdade é esta, crua e nua ... o meu Benfica anda à deriva e o senhor LFV anda a rir-se no camarote como o vi hoje mais uma vez a fazer através da Spot TV.

Parabens e adeus ...

kaming

sei que nao e a altura indicada para dizer isto, mas este resultado/exibiçao serve para calar aqueles que sempre defenderam que o meio campo do benfica devia ser so rui costa e petit!!!!!!!!!!! sempre defendi que eles os dois eram pouco para o meio campo, pois no futebol moderno ja ninguem se pode dar ao lucho de ter jogadores que nao correm os 90 minutos..........nao estou a culpar o rui costa(muito pelo contrario) mas na minha opiniao ele nao pode ser titular no benfica, muito menos so com umtrinco ao seu lado............na minha opiniao o rui so pode jogar no benfica se for num 4 3 3, tendo ele nas costas um trinco e um box to box...............os fas do rui que me desculpem mas os resultados estao ha vista!!!!!!!!!!!!