CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

francisco

#660
o Benfica nem ise conhece a si próprio.. temos ali um bando de 10 jogadores mais Rui Costa...

Sailing

Temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos (quem sera que disse isso?)

Milagres ??? so em Fatima... os resultados estão à vista

iceman01

O meu Benfica vai jogar agora contra o Salgueiros na RTP Memória.

Que saudades!

francisco



francisco

1994-2001  os piores anos da história do Benfica... :ashamed:

E , em Guimarães , daqui a 2 semanas , mais 2 pontinhos a voar :coolsmiley:

Gudjohnsen

Alguém me sabe explicar o porquê do Rodríguez estar no banco? Quer dizer, se não está em condições de jogar não é convocado penso eu...e assim daria lugar a outro, nem que fosse um júnior!

francisco

Citação de: miguelcosta em 13 de Janeiro de 2008, 00:25
Alguém me sabe explicar o porquê do Rodríguez estar no banco? Quer dizer, se não está em condições de jogar não é convocado penso eu...e assim daria lugar a outro, nem que fosse um júnior!
Parede? tambem eu  :coolsmiley: 

NN_arc

Boas!

É muito triste ver o NOSSO Benfica assim!Depois de estarmos a nove pontos, do que se passou em Setubal, dos problemas da semana...só se pedia hoje uma exibição com garra, com espirito, com MISTICA....mas o que tivemos foi uma exibição apagada sem chama, sem garra, sem nada!
Neste clube há dirigentes que só se preocupam com a marca Benfica e esquecem-se que essa marca vive do futebol e dos ADEPTOS que cada dia se afastam mais do clube, deixam de acreditar......a luz já não é o inferno que era...!
è triste ver o benfica a 11 pontos do primeiro....e mesmo assim não haver espirito, mentalidade!

Definam-se os objectivos, tracem uma estratégias para os atingir,basta de falhas e erros.......!Utilizar a arbitragem não é mais que uma desculpa, para esconder a exibição! :disgust:


Benquista como Sou...Só digo que Melhores dias virão!


Força Benfica!


:slb2: :slb2:





Redady

 ... e ao fim de 48 anos o Leixões voltou a empatar na Luz!

francisco


flip69

OK o golo existiu o penalty também e ai a conversa era outra, mas não adianta que
pelo que se vê isto não vai acabar, a equipa vai abaixo não têm força psicologica
o treinador não faz nada e acabamos o jogo sem fio de jogo nenhum, estamos em
baixo em todos aspectos e isto já me está afectar psicologicamente.

PS: É neste momento que se vê os grandes benfiquistas e se vê a diferença deles
     para os outros. Dificilmente isto vai mudar o Benfica joga mal os outros vão
     continuar a roubar, e pelos vistos isto nem daqui a 10 anos mudara.
     Meus amigos temos de ser fortes o mundo não é só bola pra mim isto vai acabar
     Benfica sempre no coração mas vou começar arranjar outros entretimentos.