CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Sailing

sanfinense

ta a repetir o jogo na RTPI :slb2:

este boy preto ta nos a cozer(cozeunos) :knuppel2:

Mandatário

Não sei se hei-de rir ou chorar com algumas aventesmas que vestem a nossa gloriosa camisola.
Ora, deixa-me ver se me lembro do discurso após os maus resultados anteriores... ah, já sei! " Lutar bla bla bla, trabalhar bla bla bla, esforço bla bla bla, melhorias bla bla bla, fcp vai perder pontos bla bla bla"... fdx, se o ridículo matasse...

Aveiro_boy

Com o plantel do porto e com o treinador do porto nao eramos campeoes....o porto com o nosso plantel e com o nosso treinador era campeao de caras....Tirem as vossas conclusoes...

Mandatário

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Janeiro de 2008, 03:02
Com o plantel do porto e com o treinador do porto nao eramos campeoes....o porto com o nosso plantel e com o nosso treinador era campeao de caras....Tirem as vossas conclusoes...

Não acredito..
A culpa não é apenas das falta de vontade dos jogadores ou da táctica errada. O Benfica é claramente uma equipa mediana que mantém o 2º por mera sorte da lagartagem também estar na merda e ainda ter uma equipa pior. Em termos de futebol jogado então, nem digo nada. Só que estaríamos na 2ªmetade da tabela.  :bah2:

Aveiro_boy

Citação de: Mandatário em 13 de Janeiro de 2008, 03:05
Citação de: Aveiro_boy em 13 de Janeiro de 2008, 03:02

Não acredito..
A culpa não é apenas das falta de vontade dos jogadores ou da táctica errada. O Benfica é claramente uma equipa mediana que mantém o 2º por mera sorte da lagartagem também estar na merda e ainda ter uma equipa pior. Em termos de futebol jogado então, nem digo nada. Só que estaríamos na 2ªmetade da tabela.  :bah2:

O problema é a rectaguarda que se  tem...é aí que se ganham jogos e depois titulos...era a grande arma de veiga,blindar o balneario e proteger os jogadores...é nisso que o porto é forte...memso com estes maus resultados nao me venham dizer que o nosso plantel nao tem valor pq tem e muito...No Benfica um jogador so dá se for memso muito bom(micolli) no porto fazem de jogadores medianos grandes jogadores(pepe,Meireles....)...lembram-se das 1ªs espocas deles no porto? foi-lhes dado tempo...espaço....E nos? bergessio? Rua....

Jakub

Ricazz

Eu axo que este jogo so tem uma palavra, vergonhoso:

- primeiro a equipa do benfica nao mostrou argumentos para vencer o leixoes. para uma equipa que se diz candidata ao titulo axo que mostrou mt pouco, ou mesmo nada.

- em segundo o arbitro. Axo que a direçao do benfica ja devia ter feito alguma coisa em relaçao a este tipo de arbitros. Como e possivel quase 80% dos arbitros serem da AFPorto.Sera que so eles é que gostam de futebol?

- em terceiro as promeças nao compridas pelo presidente. nem quero comentar

PS: Este foi o meu primeiro post , por favor nao critiquem muito.
abraço benfiquista

Wach Wíinik

Sejamos realistas...o benfica ta na merd...em todos os aspectos!!! somos uma equipa mediana. A sorte é que algumas equipas ainda teem algum respeito por nós e retraiem-se um pouco, o que faz com que pareça que somos ligeiramente superiores em alguns jogos contra os "pequenos".

Começo a perder o entusiasmo! :(

Wach Wíinik

"O problema é a rectaguarda que se  tem...é aí que se ganham jogos e depois titulos...era a grande arma de veiga,blindar o balneario e proteger os jogadores...é nisso que o porto é forte...memso com estes maus resultados nao me venham dizer que o nosso plantel nao tem valor pq tem e muito...No Benfica um jogador so dá se for memso muito bom(micolli) no porto fazem de jogadores medianos grandes jogadores(pepe,Meireles....)...lembram-se das 1ªs espocas deles no porto? foi-lhes dado tempo...espaço....E nos? bergessio? Rua...."

NEM MAIS, NEM MENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sanfinense

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Janeiro de 2008, 03:13
Citação de: sanfinense em 13 de Janeiro de 2008, 02:51
ta a repetir o jogo na RTPI :slb2:

este boy preto ta nos a cozer(cozeunos) :knuppel2:

Quanto tá?

Benfica empatou 1-0
Por ricardo araújo pereira
UMA vez mais, o Benfica fez história. Começa a ser cansativo. No entanto, não creio que mais alguém tenha notado a proeza ímpar de que o glorioso foi capaz ontem. Ainda bem que esta minha página existe. Como se forrar o caixote do lixo não fosse já bastante bom, ainda serve para registar façanhas que mais ninguém regista. A de ontem foi esta: o Benfica conseguiu marcar um golo e, mesmo assim, empatar o jogo por 0-0. Há que reconhecer que, neste feito extraordinário, o glorioso teve alguma ajuda da arbitragem. Mas não deixa de ser um acontecimento notável.

Todo o jogo foi, aliás, assombroso. É certo que o Benfica não foi suficientemente agressivo, mas não é menos verdade que o Leixões tem uma defesa de luxo. Eu não percebo assim tanto de futebol, mas não posso deixar de gabar a exibição do defesa esquerdo leixonense. Refiro-me àquele que ia vestido de preto e levava uma bandeirinha na mão. Intransponível, o sacana. Não só evitou um golo certo como transformou um penalty num livre à entrada da área. Assim, é difícil. O Ricardo Carvalho e o Cannavaro são bons, mas quanto a mim o melhor defesa do Mundo joga na equipa do senhor Paulo Costa.

Aos pessimistas, faço notar ainda que nem tudo foi mau. Por exemplo, constato com muito agrado que o castigo ao Luisão resultou em pleno. Vê-se que o nosso central aprendeu a lição. Se em Setúbal quis bater no Katsouranis por ele ter perdido uma bola, ontem teria espancado a equipa inteira. Valha-nos a admoestação que lhe deram, que acabou por evitar uma carnificina.

quando o governo faz coisas bem feitas, é justo celebrar o facto. Quanto mais não seja por ser raro. A decisão que pretendo festejar hoje é esta: o governo anunciou que o novo aeroporto de Lisboa vai ser construído em Alcochete. Bravo! É uma decisão que se relaciona com o desporto de várias maneiras, e por isso é justo que seja louvada aqui n' A BOLA. Primeiro, pelo recorde que o ministro Mário Lino bateu, conquistando o título de Maior Esófago do Mundo. O ministro teve de engolir a Ota, que ainda é grande, e só passa numa goela de dimensões verdadeiramente impressionantes. Segundo, porque a localização do aeroporto facilita a ligação entre Alcochete e Manchester. Deste modo, os miúdos verdadeiramente talentosos podem sair da Academia do Sporting e apanhar o avião logo ali ao lado. Três ou quatro horas depois já estão a treinar em Old Trafford. Só terão de ficar no Sporting o tempo estritamente necessário. O número de viagens entre a Academia de Alcochete e Inglaterra, só por si, já justificaria a localização do aeroporto. Se a Academia do Sporting fosse na Ota, a Ota faria mais sentido. Sendo em Alcochete, o Ferguson e o Queirós devem ter pressionado o ministro a pôr os aviões mais perto do sítio onde se formam as camadas jovens do Manchester. São as obras públicas ao serviço das nossas exportações.

kramxel²

À última da hora decidi não meter lá os pés, apesar de ter cativo...

Não é algo de que me orgulhe, muito pelo contrário, mas é para verem a que ponto chega a minha frustração...

ZEBODA

mellamotom

Citação de: ZEBODA em 13 de Janeiro de 2008, 05:30
Resta pensar que os proximos jogos serão melhores.

ja andamos a tentar pensar isso ha 4 jogos... mas nao quero com isto tirar conclusoes

geslb

Citação de: rafister em 12 de Janeiro de 2008, 22:17
Citação de: vamosbenfica em 12 de Janeiro de 2008, 22:13
nos andamos aqui animados com esta merda toda que anda no benfica
mas o mal ja nao e de agora ja la vem de a muitos anos
desde que as pessoas que estao a cabeça do clube nao percebem nada de futebol
desde que saiu o damasio nunca mais houve equipa no benfica
fomos campeoes  com o trapatonni nao por sermos bons mas sim por desliso dos adverssarios

hoje o benfica ja nao mete medo a ninguem
voces vao ver que o treinador de feirensse  vai ja começar a dizer que vem a luz para ganhar(e é capaz de o fazer)esta equipa agora até ja mete nojo  porque cada um joga o seu papel e nao se preocupa do colega

neste jogo  vi sim un grande rui costa  que acabou o jogo de joelhos
mas o resto coitadinhos so nao metem do pelo salario que ganhao porque de resto sao mesmo uns zé nabos

s assim fosse ja nao era mau... :ashamed:

E bom relembrar que foi com o Damasio que o Benfica começou a ir mal. Lembro me de o ver na televisao a pedir dinheiro aos socios e simpatisantes do Benfica, e ao mesmo tempo comprava mais de 20 jogadores por ano.
Tamben foi ele que vendeu o Rui Costa e o Schwarz a Fiorentina em 1994, e que contratatou o Artur Jorge para treinador : grande ideia !!!!!