CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Didiman

Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2008, 17:20
Citação de: Didiman em 13 de Janeiro de 2008, 16:44
Estou tão deprimido que me deitei eram quase 9 da manhã e acordei agora às 16.30.
Isto de ser benfiquista a morar no Porto tem disto....

:cry2:
Ser Benfiquista no Porto é ser nobre!

Épá só com esse comentário, acho que vou conseguir levantar o traseiro da cadeira ir tomar banho, ir à rua tomar café e ir tratar do meu robalo assado  :drunk:

sanfinense

Citação de: NNChelas em 13 de Janeiro de 2008, 13:22
Citação de: TiagO_20 em 13 de Janeiro de 2008, 13:22
Aqui só se fala mal dos jogadores, mas ninguem repara do escandalo de arbitragem do jogo de ontem?
Um fora de jogo mal assinalado e um penalty(tenho duvida, mas quando um arbitro apita para a marca da grande penalidade, VOLTA ATRAS na decisao???) mas o que é que é isto??? FDX!
Puderia ser 2-0.. mas não, um arbitro nascido no Porto, foi dono do resultado final

o jogo de ontem nunca poderá ser desculpado pela arbitragem.....

mas porque????

para ti as escutas tambem nao aconteceram!!!!!!!!!!

:slb2:

MrcFlp

Apesar da ladroagem a que todos assitimos, uma equipa que entra em campo com 9 internacionais A e que acaba com 11 internacionais a tem que conseguir bater um neoprimodivisionário, tem que vencer e mais nada.

Agora, sem querer que o sr. Presidente se exima das suas responsabilidades pelos resultados do "melhor plantel dos últimos 10 anos", ele tem que vir dizer qualquer coisa acerca da arbitragem, o que nós assistimos que foi uma autêntica roubalheira.

Quanto a Camacho é assim, apesar da equipa nada ter jogado e ele achar que os jogadores têm que tar hodidos, é demasiado bem pago para tar apenas e só sentadinho e continuar a apostar nas vacas sagradas, nos afilhados e não ter um pingo de coragem e inovação táctica procurando de facto ganhar os jogos. Eu lembro-me bem que o "Velhote" a quem acusavam de demasiado conservador na época do título chegou a ter 3 avançados em campo.

Há jogos que pura e simplesmente se têm que ganhar, custe o que custar, pode-se até perder mas ninguém pode assumir uma postura laxista, jogadores e treinador incluído.

SuburbanRebel

Pior que o resultado foi a exibição, aquela segunda parte foi de equipa que luta para não descer...

Apesar de o árbitro ter estado muito mal, não vale a pena tapar o sol com a peneira.

Não estamos a jogar nada, em Guimarães avizinha-se um desastre!!!!

Hocuspocus

Neste momento, temos equipa para levar 2 ou 3 do Guimarães se eles não acelerarem muito.

Hocuspocus

Este ano ficamos a mais de 20 pontos de distância do clubezeco lá de cima.

Chefe

Já falta pouco para os lagartos nos passarem à frente. Pergunto eu, quem vai pagar por esta época? Qual o objectivo, ficar a 20 pontos do fóculporto? Quem é aquele boneco que está no banco? Digam ao boneco que FODIDOS (é verdade o hombre disse isto na conferencia de imprensa) estamos nós, não os jogadores.

Somos o benfica, se calhar nem isso porque vejo os lagartos mais inconformados que nós (nunca julguei isto ser possiivel). O de bigode e orelhas lá vem rindo e sorrindo na sua guerra particular com o Veiga.

Uma imagem que me fica foi no final um velho a protestar pelo empate e aparece um que manda o velho calar... é isto o Benfica actual. Amorfo, aburguesado, situacionista. Merecemos MESMO o que estamos a ter, e vamos ter mais.  :bah2:

Meio_metro

Citação de: Hocuspocus em 13 de Janeiro de 2008, 21:30
o clube que manda em td e tds em portugal!! arbitos e tb tdos os clubes do norte!! mas como ng esta preocupado e ng vai fz nada como é normal que se pode dizer??

BotelhoDaCosta

Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2008, 21:35
Citação de: Hocuspocus em 13 de Janeiro de 2008, 21:30
o clube que manda em td e tds em portugal!! arbitos e tb tdos os clubes do norte!! mas como ng esta preocupado e ng vai fz nada como é normal que se pode dizer??

mandei.te pm a tarde

JO SLB

Um bando de pseudo internacionais com a Nobre camisola vestida....
Nem ao Leixões! Haja paciencia...

Fanatico

Viva,

Não querendo desvalorizar a frustrante e aborrecida situação presente do nosso Benfica, passo a revelar o motivo da minha intervenção:

1) Acho que aquilo que motiva a maior parte da insatisfação é a distância ao primeiro lugar, mais do que a exibição da equipa. Há que dizê-lo senão parece que o mundo está todo mal, e esse é um sintoma de fraca arrumação e mental.

2) Olhando para a situação de outras ligas européias como a espanhola, a italiana ou a alemã (na inglesa menos, mas também ) verifica-se que a actual situação pontual, saldo de golos, derrotas e empates encontrada no Benfica tem paralelo nos segundos colocados dessas ligas. Não é estranho perder e empatar como nós, é futebol.

3) O nosso grande mal, quanto a mim, é existir um clube na liga consegue ter um saldo de golos marcados e sofridos semelhante ao nosso (28-5 o dele, 26-9 o nosso), mas que consegue distribuí-lo de forma a que se traduzam em mais vitórias. O Porto não perde pontos. Mais anormal do que nós perdermos é eles não perderem. O Manchester neste altura já perdeu 3 vezes, o Bayern perdeu 1 mas empatou 6, O Lyon já perdeu 4.

4) Concluo, então, dizendo que sim senhor, o Benfica anda a irritar de ver e a demonstrar lacunas várias, mas acima tudo há que olhar e saber ver o futebol, para que o difícil de explicar seja confrontado com factos. O normal é perder e empatar e ganhar. Quem só ganha está tão desenquadrado para o futebol como quem só perde e empata. É no meio que está a virtude.

Cumprimentos

aquaris

Citação de: Fanatico em 13 de Janeiro de 2008, 23:11
Viva,

Não querendo desvalorizar a frustrante e aborrecida situação presente do nosso Benfica, passo a revelar o motivo da minha intervenção:

1) Acho que aquilo que motiva a maior parte da insatisfação é a distância ao primeiro lugar, mais do que a exibição da equipa. Há que dizê-lo senão parece que o mundo está todo mal, e esse é um sintoma de fraca arrumação e mental.

2) Olhando para a situação de outras ligas européias como a espanhola, a italiana ou a alemã (na inglesa menos, mas também ) verifica-se que a actual situação pontual, saldo de golos, derrotas e empates encontrada no Benfica tem paralelo nos segundos colocados dessas ligas. Não é estranho perder e empatar como nós, é futebol.

3) O nosso grande mal, quanto a mim, é existir um clube na liga consegue ter um saldo de golos marcados e sofridos semelhante ao nosso (28-5 o dele, 26-9 o nosso), mas que consegue distribuí-lo de forma a que se traduzam em mais vitórias. O Porto não perde pontos. Mais anormal do que nós perdermos é eles não perderem. O Manchester neste altura já perdeu 3 vezes, o Bayern perdeu 1 mas empatou 6, O Lyon já perdeu 4.

4) Concluo, então, dizendo que sim senhor, o Benfica anda a irritar de ver e a demonstrar lacunas várias, mas acima tudo há que olhar e saber ver o futebol, para que o difícil de explicar seja confrontado com factos. O normal é perder e empatar e ganhar. Quem só ganha está tão desenquadrado para o futebol como quem só perde e empata. É no meio que está a virtude.

Cumprimentos
Bom post!!!

cwally

Citação de: Fanatico em 13 de Janeiro de 2008, 23:11
Viva,

Cumprimentos
boa análise, sim senhor..ainda nao tinha visto esse lado da coisa

BenfiquistaRSA

na Luz devia se golear equipazecas como leixoes... alias, equipas deviam vir jogar na luz com medo e receio de levar uns poucos...

agora um nulo em pleno Luz... com Leixoes???

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: