Juvenis A: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

DVP_SLB

Dandy...o André dps de fazer a crónica do jogo de hoje irá te dizer concerteza.Comprimentos :slb2:

Dandy

Citação de: ´Deivid` em 13 de Janeiro de 2008, 14:23
Dandy...o André dps de fazer a crónica do jogo de hoje irá te dizer concerteza.Comprimentos :slb2:

Tenho a certeza que sim. De todos os modos agradeço-lhe (ao André) já por antecipação e a ti pelo aviso ansiolítico... O0

E já agora...como é que estava o "Tubarão" ontem à noite?    ;)

goncalo_88

Citação de: Legiaovermelha em 13 de Janeiro de 2008, 13:23
metam o lage a treinador principal! o Queiros 2!!

(sei q estou a ser pricipitado, mas cmo iso anda em termos de seniores... :buck2:)

o lage ainda têm que evoluir muito e darem-lhe tempo para mostrar o seu trabalho, mas num futuro proximo acho que o lage poderá ser o treinador de uma equipa de reservas onde joguem so miúdos da cantera, ser levado a um dos principais homens da formação , tipo nº1, mas dêem-lhe tempo que ele também precisa.

Elpimba

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2008, 14:20
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2008, 14:16
acabadinho de chegar da Academia dos bois!

grandes cabeças!

Toumany!

Alguém me diz quem é este Toumany, por favor? Obrigado.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_759_modulo_jogadores

Juvenil de segundo ano... joga a extremo(direito preferencialmente) ou por vezes a avançado...
Jogador de força, velocidade e que sabe aparecer para finalizar... tem um bom remate e tambem um bom jogo de cabeça... o André dirá o resto, com um daqueles belos textos, caracterizando o jogador na perfeição...

Saudações

DVP_SLB

hehe...O tubarão já se foi á mto tempo,mas penso k brevemente abrirá as portas,o nuerte precisa de um espaço dakeles.Já tiveste lá certo Dandy?K axaste?comprimentos O0

DVP_SLB

Red skin

Citação de: goncalo_88 em 13 de Janeiro de 2008, 14:29

(sei q estou a ser pricipitado, mas cmo iso anda em termos de seniores... :buck2:)

o lage ainda têm que evoluir muito e darem-lhe tempo para mostrar o seu trabalho, mas num futuro proximo acho que o lage poderá ser o treinador de uma equipa de reservas onde joguem so miúdos da cantera, ser levado a um dos principais homens da formação , tipo nº1, mas dêem-lhe tempo que ele também precisa.

Mas o treinador dos juvenis n é o grande João Couto???

Parabéns rapaziada... temos um grande conjunto... virar em Alcochete n é para todos!

Red_Soul

Citação de: Elpimba em 13 de Janeiro de 2008, 14:30

grandes cabeças!

Toumany!

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_759_modulo_jogadores

Juvenil de primeiro ano... joga a extremo(direito preferencialmente) ou por vezes a avançado...
Jogador de força, velocidade e que sabe aparecer para finalizar... tem um bom remate e tambem um bom jogo de cabeça... o André dirá o resto, com um daqueles belos textos, caracterizando o jogador na perfeição...

Saudações

Elpimba o Toumany já é juvenil de 2ano penso eu!

marcio80

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2008, 14:36
Citação de: goncalo_88 em 13 de Janeiro de 2008, 14:29

Mas o treinador dos juvenis n é o grande João Couto???

Parabéns rapaziada... temos um grande conjunto... virar em Alcochete n é para todos!

è... o pessoal está a delirar com a vitória.

Dandy

grandes cabeças!

Toumany!

Juvenil de primeiro ano... joga a extremo(direito preferencialmente) ou por vezes a avançado...

Saudações

Muito obrigado pelo teu "post". Viva o Benfica!

fnuno7

Citação de: femameca em 13 de Janeiro de 2008, 12:58
andré .... sei que isto já foi falado várias vezes ... mas como é que o sporting mete carros de miudos nas selecções nestas idades sub16 e sub17 e o benfica só mete 2 ????? e nós temos 7 pontos de avanço ?!?!?!!??!? sei que temos alguns estrangeiros e de qualidade... mas isso não pode explicar tudo .... será que a equipa tecnica do sporting não tem qualidade ????

Acho que a questão de termos muitos estrangeiros contribui em grande parte para isso!

Elpimba

Citação de: Red_Soul em 13 de Janeiro de 2008, 14:36

grandes cabeças!

Toumany!

Saudações

Elpimba o Toumany já é juvenil de 2ano penso eu!

E pensas bem... pensei em 2º e escrevi 1º...

Saudações

Elpimba

Citação de: fnuno7 em 13 de Janeiro de 2008, 14:45
Citação de: femameca em 13 de Janeiro de 2008, 12:58
andré .... sei que isto já foi falado várias vezes ... mas como é que o sporting mete carros de miudos nas selecções nestas idades sub16 e sub17 e o benfica só mete 2 ????? e nós temos 7 pontos de avanço ?!?!?!!??!? sei que temos alguns estrangeiros e de qualidade... mas isso não pode explicar tudo .... será que a equipa tecnica do sporting não tem qualidade ????

Acho que a questão de termos muitos estrangeiros contribui em grande parte para isso!

Sim e não... não acho que seja isso... embora tenhamos alguns... mas não é por aí... vê por exmplo o 11 de hoje...
A questão é que o Sporting tem realmente os "melhores" jogadores deste escalão, falando em individualidades que são promessas portuguesas... Mas nós temos equipa e treinador... e temos la mais alguns jovens que mereciam ir a selecção... pois algus(não muitos) do Sporting nem jogam e nem são melhores, na minha opinião... vou so dar um exmplo... o nosso GR Fabio merece la estar... é do melhor que anda aí... juntado a estarmos em primeiro...
É tudo uma questão de gosto e influencia que a Academia do Spotim ainda tem na cabeça de alguns seleccionadores...é a minha opinião...

Saudações

andre_04_SLB

Reportagem disponível!

Um grande abraço, VIVAM OS JUVENIS!!!!!!!

46Rossi

Obrigado André, grande reportagem O0

VIVA OS JUVENIS!!!!!!

:slb2: :slb2:

Abraço.