Juvenis A: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

SLB_THEBEST

Grande resultado!  :clap1:

Força miudos!  :slb2:

pcssousa

No futebol só os miudos nos dão alegrias! :bow2:

inc0gnit

Filipe F

Grandes miúdos, são o nosso orgulho...

O Nélson Oliveira tem um grande valor, tem um remate potente que até mete medo...

femameca

andré .... sei que isto já foi falado várias vezes ... mas como é que o sporting mete carros de miudos nas selecções nestas idades sub16 e sub17 e o benfica só mete 2 ????? e nós temos 7 pontos de avanço ?!?!?!!??!? sei que temos alguns estrangeiros e de qualidade... mas isso não pode explicar tudo .... será que a equipa tecnica do sporting não tem qualidade ????

femameca

Citação de: femameca em 13 de Janeiro de 2008, 12:58
andré .... sei que isto já foi falado várias vezes ... mas como é que o sporting mete carros de miudos nas selecções nestas idades sub16 e sub17 e o benfica só mete 2 ????? e nós temos 7 pontos de avanço ?!?!?!!??!? sei que temos alguns estrangeiros e de qualidade... mas isso não pode explicar tudo .... será que a equipa tecnica do sporting não tem qualidade ????
estava a ironizar .. será que a equipa tecnica do sporting não tem qualidade ????

Di Nes

Citação de: femameca em 13 de Janeiro de 2008, 12:58

Porque ainda existe aquele estigma que o SCP tem a melhor formaçao

Nos temos as tres principais equipas de jovens em primeiro lugar e ninguem fala nisso...se fosse o SCP ja estavam a fazer reportagens,era tema nacional...

fmb

a equipa de juvensi do sporting é considerada a geraçao d'ouro da formaçao leonina destes anos!!! o     andre disse-o aqui ontem ou antes d'ontem!!!

ma stemos jogadores muito bons, e um treinador formidavel que tem elevado esta equipa para niveis muito altos!!! cada vez mais, acredito nesta equipa!!!

Bekambol

Temos uma grande equipa com muitos e muito bons valores e naturalmente estamos a conseguir grandes e muito bons resultados.
Temos uma muito boa formação e grandes equipas.
Parabéns juvenis por mais esta grande e muito boa vitória.
:bandeiraslb2:

Di Nes

http://www.forumscp.com/index.php?topic=7617.75

azia

"As galinhas empataram ao minuto 28, golo Nélson Oliveira.

EDIT: Golo das galinhas aos 74 minutos........ estamos a perder 2-1 jogo mesmo a acabar."

groingsid

Ao menos uma alegria este fim de semana!

FORÇA MIÚDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuigiSLB83

Pelo menos estes ainda nos dão alegrias!  :slb2:

goncalo_88

espero que 2008 seja o ano da revolta na formação do  benfica, embora eu ache que os principais beneficiados do seixal vai ser em 2009/2010, porque ja funciona tudo como deve de ser, a futura geração lage o dirá.

Legiaovermelha

metam o lage a treinador principal! o Queiros 2!!

(sei q estou a ser pricipitado, mas cmo iso anda em termos de seniores... :buck2:)