László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Zaratustra

na estreia ainda deu ares de craque, depois foi o que se viu, mau todos os dias, e quando veio o treinador dele dizia que o Benfica tinha contractado o novo Maldini ;D

Chelas

Habitual titular no Cluj

Shoky

Naval 0-2 Benfica | Campeonato 2007/08

biumbs

Sempre o achei bom jogador, melhor do que qualquer um que tivemos nos ultimos dois anos para a posiçao dele.

Chelas

Citação de: biumbs em 11 de Julho de 2013, 20:17
Sempre o achei bom jogador, melhor do que qualquer um que tivemos nos ultimos dois anos para a posiçao dele.

x2

eusebinho

Rickfy

Não consegui achar que ele fosse assim tão mau. Pelo menos do que o vi a jogar. Mas se ninguém o quis, e tem estado a fazer a carreira que está a fazer é porque não deve ser grande espingarda...

Theroux

Só faltou um bocadinho...

SousaLB

Muito fraquinho.

NoNickBoy

sempre que falam no sepsi so me lembro daquela substituiçao maravilhosa do Chalanix em alvalade. tira o Di e mete este cepassio

alva

Citação de: NoNickBoy em 19 de Abril de 2014, 01:23
sempre que falam no sepsi so me lembro daquela substituiçao maravilhosa do Chalanix em alvalade. tira o Di e mete este cepassio
Foi o fim dele no benfica, estávamos a ganhar e apos a entrada dele o sporting virou o jogo.

Covenant

Nāo era assim tāo mau... Sem ser brilhante podia ter sido útil enquadrado num Benfica de qualidade como o de agora.

Trapattoni

Citação de: NoNickBoy em 19 de Abril de 2014, 01:23
Foi de incompetência extrema esse momento, num momento em que tavamos com um pé no Jamor o Chalana tira-nos o nosso melhor jogador para por isto

Blitzer

Assinou pelo Nürnberg ‏!

Boa sorte !  :)

Diavolo Rosso

Por acaso acho que não era assim tão mau, muito superior na minha opinião a alguns titulares nas ultimas épocas, à cabeça, Emerson, Melgarejo e Eliseu.