(actualizado) Memorial Benfica, Glórias

jborges

Muitos parabéns, sinceramente tens aqui um trabalho espectacular


Tiago#30

Como é que eu consegui passar tanto tempo ao lado deste tópico ?!

Digno de um museu. Tenho vindo a lê-lo aos poucos, há uns dias para cá... Ainda agora, estive umas 3 horas seguidas a virar a paginas deste "livro".

Que grande trabalho Ednilson, uma vénia para ti e um GRANDE obrigado !

PS: Acho que vai custar voltar ao Geral nos próximos dias...


Becken

Este Tópico é uma verdadeira reliquia!


Que grande trabalho!  :huh: :huh: :huh:

Deus Ex-Machina

#350
ESTE É O SENHOR TÓPICO.

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Isto devia estar no geral, como inamomível.

Um grande abraço para o Ednilson, para a sua patroa e para o rebento. Obrigado por estes momentos de puro BENFIQUISMO.

aalavic

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Julho de 2009, 18:53
ESTE É O SENHOR TÓPICO.

:bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Isto devia estar no geral, como inamomível.

Um grande abraço para o Ednilson, para a sua patroa e para o rebento. Obrigado por estes momentos de puro BENFIQUISMO.

Concordo contigo! Há tanto tempo por aqui e só ontem topei este tópico! Tem de haver alguma maneira de o tornar mais visível para os milhares de utilizadores do fórum!
Obrigado Ednilson!

lcferreira

#352
Ednilson, descobri hoje por causa de uma foto da selecção olímpica de 28 que o meu Pai conheceu o Raul de Figueiredo e os 2 filhos dele.

A irmã dele viveu aqui na minha rua... mas eu não conheci como é óbvio, é do tempo de infância do meu Pai... e segundo a irmã, a alcunha dele vem desde os tempos do PAI que fazia Tamancos... porque eles eram algarvios (ele até nasceu em Setubal) e era o calçado que o pai fazia para os pescadores... e também porque fundou um clube que era os Tamanqueiros.

E deixa que te diga, vi post a post... está aqui um trabalho de outro mundo... que dedicação fantástica.

MUITOS PARABÉNS

lcferreira

Peço aos administradores para mudarem este tópico da Saudade para os IMORTAIS, pois aqui respira-se e transpira-se BENFIQUISMO.


m20

O Senhor que fez este tópico e que o tornou possível é muito mais que um Eusébio.
Já se falou nisso nas Sugestões da secção Site e realço aqui de novo.
Pensem nisso moderadores e administradores

Elvis the Pelvis

O Ednilson sabe bem a excelência do seu trabalho neste tópico. O seu objectivo segundo a minha percepção é dar a conhecer a história gloriosa do maior clube do mundo. Eu pessoalmente acho que conseguiu atingir plenamente o seu objectivo.

Strata

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2010, 14:39
O Ednilson sabe bem a excelência do seu trabalho neste tópico. O seu objectivo segundo a minha percepção é dar a conhecer a história gloriosa do maior clube do mundo. Eu pessoalmente acho que conseguiu atingir plenamente o seu objectivo.

E conseguiria ainda mais se o tópico não tivesse "escondido" no fórum. Mas isso são questões que não lhe cabem a ele resolver.


Far(away)

O melhor tópico deste fórum, fantástico. Tive algum tempo livre durante esta noite no trabalho, e li-o de ponta a ponta. Isto devia estar no geral.