(actualizado) Memorial Benfica, Glórias

H

Acho sinceramente que devias pegar em todos os posts teus neste tópico e fazer um livro. Eu comprá-lo-ia, garanto-te.

Acabei de descobrir este tópico e tão cedo não o vou largar, ainda vou na página 3 e já estou com receio de chegar à última página...

ednilson

Citação de: H em 05 de Janeiro de 2011, 22:05
Acho sinceramente que devias pegar em todos os posts teus neste tópico e fazer um livro. Eu comprá-lo-ia, garanto-te.

Acabei de descobrir este tópico e tão cedo não o vou largar, ainda vou na página 3 e já estou com receio de chegar à última página...

Os textos dos jogadores de futebol, são retirados de um livro do João Malheiro. Os das modalidades e treinadores, são de pesquisas em vários livros e internet.
No entanto, obrigado por gostares do tópico, que me deu trabalho, deu.

H

Hehe, grande falhanço meu, pensei que os textos todos eram da tua autoria. De qualquer modo, grande trabalho!

Juvelacio

Tópico completamente fabuloso. Não tem valor o que aprendi aqui.

Aloutre

Acabei de ler todas as 25 páginas deste tópico, que confesso que desconhecia! Merecia outro destaque...

RitaS

Estive a ler as primeiras páginas do tópico. Fantástico!

Parabéns e obrigada! :)

hugo1904


Zlatan

Caramba, tinha ido mesmo agora procurar o meu livro do Malheiro e ia transcrever todos os textos no tópico respectivo de cada jogador.

Enquanto procurava o tópico do Adolfo, vi que o Ednilson se tinha adiantado. Há alguns anos ;D

Também tenho o livro e achei que era uma boa ideia. Mas já foi feito, ainda melhor :)

Zlatan

Mas acho que era interessante colocar cada texto no tópico do jogador. Vou-me encarregar disso, acho que ainda ficava mais completo e aproveitaria o fantástico trabalho do Ednilson.

Mas todos os jogadores têm tópico? É que não encontro o do Adolfo, por exemplo...

pcssousa

Citação de: Zlatan em 13 de Abril de 2013, 18:37
Mas acho que era interessante colocar cada texto no tópico do jogador. Vou-me encarregar disso, acho que ainda ficava mais completo e aproveitaria o fantástico trabalho do Ednilson.

Mas todos os jogadores têm tópico? É que não encontro o do Adolfo, por exemplo...
Vai a este tópico e encontras links para quase todos os jogadores que actuaram oficialmente pelo Benfica desde 59/60 até aos dias de hoje:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23297.0

Vai a este do palmarés e escontras na parte do plantel todos os jogadores para os quais há tópicos e que actuaram nas épocas em que ganhámso os troféus descritos (o campeonato nacional ainda vai só nos anos 80 mas vão haver textos para todos os troféus):
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51179.0

cumprimentos

Zlatan


Zlatan

Citação de: Zlatan em 13 de Abril de 2013, 18:37
Mas acho que era interessante colocar cada texto no tópico do jogador. Vou-me encarregar disso, acho que ainda ficava mais completo e aproveitaria o fantástico trabalho do Ednilson.

Mas todos os jogadores têm tópico? É que não encontro o do Adolfo, por exemplo...

Pelos vistos ando atrasado uns bons anos, isto também já foi feito ;D

Ainda melhor!

Shoky

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: Zlatan em 13 de Abril de 2013, 18:37
Mas acho que era interessante colocar cada texto no tópico do jogador. Vou-me encarregar disso, acho que ainda ficava mais completo e aproveitaria o fantástico trabalho do Ednilson.

Mas todos os jogadores têm tópico? É que não encontro o do Adolfo, por exemplo...
Vai a este tópico e encontras links para quase todos os jogadores que actuaram oficialmente pelo Benfica desde 59/60 até aos dias de hoje:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23297.0

Vai a este do palmarés e escontras na parte do plantel todos os jogadores para os quais há tópicos e que actuaram nas épocas em que ganhámso os troféus descritos (o campeonato nacional ainda vai só nos anos 80 mas vão haver textos para todos os troféus):
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51179.0

cumprimentos

Por falar nisso...a minha ideia é chegar ao ano da fundação do clube...
Mas não tenho tido tanto tempo...infelizmente.
Mas aos poucos vai-se fazendo.

Zlatan

Shoky, se precisares de ajuda nisso, conta comigo.

dfernandes

Se precisarem da minha ajuda também alinho.