CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

the.lowlight

Algumas notas...

- Quim com uma exibição quase perfeita...agarrou-as todas com muita segurança.

- Luis Filipe consegue surpreender-me pela negativa  (ainda mais) cada vez que o vejo jogar

- Petit e Nelson a recuperarem a forma (o Nelson teve as limitações naturais de jogar no lado esquerdo, mas foi sempre um grande apoio ao ataque, sendo que o lado dele esteve quase sempre bem guardado)

- Di Maria a provar aquilo que eu sempre disse...O Benfica tem equipa, tem bons jogadores...temos é que saber trabalhá-los e não exigir algo que não é justo. Esta equipa é jovem e tem talento..deixem-na crescer.

- Edcarlos não é um David Luiz, mas é um bom jogador de plante...é bastante jovem também

- Melhor jogo do Cardozo, claramente! E o golo de livre é uma obra prima.

Agora...o mais importante..e acho que aqui deveríamos tomar uma posição:

Se se entoa um cântico racista ou xenófobo, aplicam-se penas pesadas, como perca de pontos, jogos à porta fechada, etc...o que faz todo o sentido.
Agora, passar um jogo todo a chamar 'FDP' e afins é completamente admissivel para a nossa Liga...Não há vergonha? Até quando é que os benfiquistas, que enchem os estádios destes clubezecos todos, gerando a receita que lhes paga salários durante 4 meses, vão ter que 'levar' com isto?
Pelos vistos há ofensas e ofensas...isto é completamente surreal.

E este Guimarães então é a vergonha mor...tem mais ódio ao Benfica que amor ao seu clube.

jp_slb

odistraido

isso ja venho a dizer ha algum tempo. canticos racistas, xenofobos e afins, todo o jogo, todos os fins de semana tem de passar a ser sancionados.

mas como em portugal estao habituados a fazer tudo... por enquanto é permitido.

klik

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Janeiro de 2008, 21:44
DIZEM TAO MAL DO MIUDO E ELE COM 19 ANOS E A JOGAR POUCO TEM 4 ASSISTENCIAS NA LIGA JA!!
Ja ninguem diz "que merda de jogador" agora? pfft..

e uma na champs... Por acaso não tinha noção que tinha tantas assistencia.

LeoG

Citação de: RedAçor em 26 de Janeiro de 2008, 23:14
Dedico esta vitória ao todos os adeptos do vitória :2funny: :2funny: :2funny:

Dedico também a todos os adeptos do "já sei que vamos perder". Espero que ganhem algum ânimo, o clube bem precisa do seu apoio para tentar salvar a honra do convento.

"É este o novo ciclo ó Vieira?" Pois é, venha mais um vitória no próximo jogo, no benfica uma vitória não pode ser um caso isolado.

:slb2:

Acabo de ver os golos do Tacuara em repetição exaustiva... que matador, este com confiança vai se rum caso sério.
Gostaria de comentar mais, mas infelizmente não pude ver o jogo. Pelo que li aqui, como já seria de esperar, os adeptos do "grande clube recem-promovido" aproveitaram para destilar o odiozinho todo ao benfica. É um clube à porto... nojentos.

vitor.np

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2008, 02:09
Algumas notas...

- Quim com uma exibição quase perfeita...agarrou-as todas com muita segurança.

- Luis Filipe consegue surpreender-me pela negativa  (ainda mais) cada vez que o vejo jogar

- Petit e Nelson a recuperarem a forma (o Nelson teve as limitações naturais de jogar no lado esquerdo, mas foi sempre um grande apoio ao ataque, sendo que o lado dele esteve quase sempre bem guardado)

- Di Maria a provar aquilo que eu sempre disse...O Benfica tem equipa, tem bons jogadores...temos é que saber trabalhá-los e não exigir algo que não é justo. Esta equipa é jovem e tem talento..deixem-na crescer.

- Edcarlos não é um David Luiz, mas é um bom jogador de plante...é bastante jovem também

- Melhor jogo do Cardozo, claramente! E o golo de livre é uma obra prima.

Agora...o mais importante..e acho que aqui deveríamos tomar uma posição:

Se se entoa um cântico racista ou xenófobo, aplicam-se penas pesadas, como perca de pontos, jogos à porta fechada, etc...o que faz todo o sentido.
Agora, passar um jogo todo a chamar 'FDP' e afins é completamente admissivel para a nossa Liga...Não há vergonha? Até quando é que os benfiquistas, que enchem os estádios destes clubezecos todos, gerando a receita que lhes paga salários durante 4 meses, vão ter que 'levar' com isto?
Pelos vistos há ofensas e ofensas...isto é completamente surreal.

E este Guimarães então é a vergonha mor...tem mais ódio ao Benfica que amor ao seu clube.
estou de acordo com a teu comentario mas so queria meter uma pessoa ao lado de Luis Filipe o NUno Assis

NN_MaGGot

festarola em guimarães ahah
o leandro sampaio também andava por la...

somos rapazes sem nome cada vez seremos mais

Sailing

Um bom jogo, uma alegria (finalmente uma alegria)... apesar da exibição não ser ainda a melhor... Mas valeu um resultado (grande Cardoso)

Feher para ti...

Agora espero que embalem para pelo menos termos alegrias

bodyrules

BENFIIIIIIIIIICA!!!

GLORIOSO SLBBBBBBBBBBBB!!!

Aqueles gajos do Guimarães são mesmo fanáticos, já se sabe, não é de agora, muitos consideram o 4º grande, e realmente pelo muitos adeptos que têm, e que levam nos jogos fora.
Pena aquele estádio não ter mais Benfiquistas esta noite, mas como era um jogo cheio de ganas para eles nos roubarem o 2º lugar, soube melhor assim hehe :)

MrcFlp

Voltando a este tópico hoje vimos mais uma demonstração da "arte" do sr. João Ferreira, inclinou o campo desde os 30 minutos mais coisa menos coisa até aos 75 minutos, ou seja deu ao Guimarães uma parte inteira, entre faltas que não eram e foram, faltas que eram mas não foram, cartões a torto e a direito por tudo e por nada, enquanto que nós tivemos vários jogadores assistidos.

Depois, nos últimos 15 minutos, não sei se ficaram com a mesma impressão que eu, mas parece que o fiel da blança dele se avariou e aquilo inclinou para o lado oposto, curiosamente ou talvez não, provavelmente terá sido o período em que o jogo teve mais gente a vê-lo! E com que imagem é que ficam? A arbitragem a favorecer o Benfica do lampião João Ferreira...

Armani

Resultado muito melhor do que a exibição. A segunda parte então!... Mas era muito importante ganharmos.

Notas muito positivas para cardozo e quim.

É de louvar a casa cheia em guimarães e o apoio dos nossos. Os jogos assim têm mais sabor.   :drunk:

Nuno Eiras

Melhor em campo: João Ferreira.

É que mostrar o cartão amarelo ao Rui Costa, marcar fora de jogo ao Cardozo, não marcar 2 ao Guimarães, não ver um atraso para o GR, só pode ser internacional (só assim se percebe porque não há nenhum árbitro principal no Euro 2008)

the.lowlight

Eu acho que o Nuno Assis foi MUITO útil hoje...foi o único que teve a capacidade de 'parar' o jogo...perdeu sozinho alguns 10 mins em lançamento na lateral direita... ninguém estava a conseguir pegar na bola e parar o jogo...claro que isto ele faz bem, segundo os criticos dele, neh? Ele é bom a segurar a bola sem progressão...é essa a critica que lhe fazem...

Eu acho que ele não é mau como o pintam... já nos foi útil muitas vezes...agora, ele não é um ala direito, e nunca será. A posição dele, para mim, foi aquela do Karagounis a época passada...e ele aí jogava muito bem.

HugoCastro

Boa vitória do Benfica!
Cardozo e Di Maria em grande!

Sinceramente estou a pensar deixar de frequentar este fórum porque uma coisa é ser-se benfiquista, apoiar o Benfica e lutar pelo Benfica. Outra coisa é insultar a cidade onde eu e muitos benfiquistas (muitos deles estavam no Estádio D. Afonso Henriques) moramos. Não me interessam os insultos ao Vitória de Guimarães, aliás, estou-me a cagar para isso. É inacreditável que um moderador, sim estou a falar para ti Shoky, tenha o mesmo comportamento que os outros. Depois peçam respeito e eu digo-vos onde o podem meter!!!