CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Afonso

MxPxFx

Barão

As arbitragens do Vitória são todas assim?! Se são já deviam estar em 1º lugar ...
- Fora de jogo ao Cardozo incrível, depois de terem deixado passar 2 lances ao Guimarães.
- Amarelo ao Rui Costa que sofre de facto falta, falta não marcada.
- Atraso ao GR do defesa do Guim., atraso claro a meu ver.
- min. 44, mais um fora de jogo não marcado ao Guim.
- entrada de pé em riste sobre Assis aos 68 min.
- 74 min., livre contra o Benfica, o adversário tropeçou na bola ...

- O golo do Guim. não consigo ter a certeza se o jogador não está fora-de-jogo quando a bola parte (depois há um toque do defesa do Benfica, mas no início do lance o outro já pode estar em falta).

A equipa, além dos comentários já feitos, só algumas notas:
- Quim muito bem em todos os cruzamentos.
- Nelson a passar mal no final do jogo (antes esteve bem).
- Rui Costa a pressionar logo os defesas adversários; há gajos com menos 10 anos que não fazem metade!
- Maxi muito bem na primeira parte, depois desapareceu quase.
- Luis Filipe, aquela máquina! Como é que o Benfica estando a ganhar sofre um contra-ataque de 4 para 2 ?? Devia estar nos estatutos e tudo, é PROIBIDO!
- di Maria com uma 1ª parte de classe.
- Adu com pouco tempo, mas sem grande chama.

slb4life

Gostei da atitude da primeira parte depois ja voltamos ao mesmo benfica destas ultimas semanas, quem me soprendeu mais neste jogo foi o cordozo grande jogo o di maria tambem tb bem em algumas partes e o Nelson tb fez um bom o jogo talvez o segundo mais regular a siguir ao cordozo, o Luis Filipe queda dia menos sabe jogar futebol e o Camacho continua a postar nele depoiso Quim teve culpa no golo ja nao e o primeiro golo que se sofre por culpa dele mesmo quando se sai ou se vai a bola  ou entao e melhor ficar queto e rezar que a bola vaia direito a ele porque se nao e sempre golo.. de resto gostei mais ou menos de todos ate que enfim o benfica entrou para ganhar logo no comeco do jogo mas depois nao seguda parte foi o que foi....

MxPxFx

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2008, 02:09
Algumas notas...

- Quim com uma exibição quase perfeita...agarrou-as todas com muita segurança.

- Luis Filipe consegue surpreender-me pela negativa  (ainda mais) cada vez que o vejo jogar

- Petit e Nelson a recuperarem a forma (o Nelson teve as limitações naturais de jogar no lado esquerdo, mas foi sempre um grande apoio ao ataque, sendo que o lado dele esteve quase sempre bem guardado)

- Di Maria a provar aquilo que eu sempre disse...O Benfica tem equipa, tem bons jogadores...temos é que saber trabalhá-los e não exigir algo que não é justo. Esta equipa é jovem e tem talento..deixem-na crescer.

- Edcarlos não é um David Luiz, mas é um bom jogador de plante...é bastante jovem também

- Melhor jogo do Cardozo, claramente! E o golo de livre é uma obra prima.

Agora...o mais importante..e acho que aqui deveríamos tomar uma posição:

Se se entoa um cântico racista ou xenófobo, aplicam-se penas pesadas, como perca de pontos, jogos à porta fechada, etc...o que faz todo o sentido.
Agora, passar um jogo todo a chamar 'FDP' e afins é completamente admissivel para a nossa Liga...Não há vergonha? Até quando é que os benfiquistas, que enchem os estádios destes clubezecos todos, gerando a receita que lhes paga salários durante 4 meses, vão ter que 'levar' com isto?
Pelos vistos há ofensas e ofensas...isto é completamente surreal.

E este Guimarães então é a vergonha mor...tem mais ódio ao Benfica que amor ao seu clube.

Concordo plenamente com o teu post, só não posso falar das avaliações que fazes porque infelizmente tinha o aniversário dum dos meus melhores amigos e não pude ver o jogo!

Também não suporto esses cânticos!!! Estou fartinho de os ouvir...

Quanto à parte que eu pus a negrito, não é assim com os adeptos de todos os outros clubes? Há até clubes que se unem mais pelo ódio ao BENFICA, do que por interesses mútuos!!!

Nuno Lino

Citação de: Barão em 27 de Janeiro de 2008, 08:20

As arbitragens do Vitória são todas assim?! Se são já deviam estar em 1º lugar ...
- Fora de jogo ao Cardozo incrível, depois de terem deixado passar 2 lances ao Guimarães.
- Amarelo ao Rui Costa que sofre de facto falta, falta não marcada.
- Atraso ao GR do defesa do Guim., atraso claro a meu ver.
- min. 44, mais um fora de jogo não marcado ao Guim.
- entrada de pé em riste sobre Assis aos 68 min.
- 74 min., livre contra o Benfica, o adversário tropeçou na bola ...

- O golo do Guim. não consigo ter a certeza se o jogador não está fora-de-jogo quando a bola parte (depois há um toque do defesa do Benfica, mas no início do lance o outro já pode estar em falta).

A equipa, além dos comentários já feitos, só algumas notas:
- Quim muito bem em todos os cruzamentos.
- Nelson a passar mal no final do jogo (antes esteve bem).
- Rui Costa a pressionar logo os defesas adversários; há gajos com menos 10 anos que não fazem metade!
- Maxi muito bem na primeira parte, depois desapareceu quase.
- Luis Filipe, aquela máquina! Como é que o Benfica estando a ganhar sofre um contra-ataque de 4 para 2 ?? Devia estar nos estatutos e tudo, é PROIBIDO!
- di Maria com uma 1ª parte de classe.
- Adu com pouco tempo, mas sem grande chama.

o mais incrivel nesses lances é nao haver uma unica repetiçao de jeito...no lance do atraso nem uma repetiçao.. :crazy2:

Ferragudo

Grande jogo.
Duas conclusões: Camacho é o treinador adequado e a equipa pode render sem reforços, que se devem limitar ao mínimo e de valor, como é o caso do Makakula.
Vergonhoso é o comportamento de alguns arruaceiros que se dizem adeptos do SLB, já é tempo de acabarem os verilits, não são dignos desta grande instituição.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bola vermelha

Aguém já conseguiu confirmar se o Ghilas viu mesmo dois amarelos aos 47' e 58' ?

pjin1980

bom dia
tou super feliz...
grande vitoria..mta garra

p.s.mta azia por guimaraes vai :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin

Notei um Benfica mais coeso, mais unido, com pouca distância entre o sector defensivo e o de meio de capo, contudo falta ainda jogo ofensivo... houve muito pouco!

O bom principio da 2ª parte do Vitória deveu-se ao claro relaxamento da nossa equipa, que perdeu bolas infantilmente em zonas proibitivas e n se aplicou como se devia... neste aspecto o golo do Guimarães até fez bem ao Benfica, pois a partir daí retomamos as rédeas do jogo novamente...

Qt a jogadores... aquele Luís Filipe é incrível :disgust: ... será infiltrado? Qt ao Edcarlos, gostei da generalidade da sua exibição, mas tem uns lapsos de vez em qd, q se poderão dever à sua juventude ou à falta de jogo! O Petit está muito mal fisicamente, é notório, e o Rui Costa tem de sair mais cedo, aos 70 minutos já se arrastava em campo! O Katsouranis foi o sr. do meio campo e dp da defesa, o Di Maria se não fosse o árbitro partia aquilo tudo, o Cardozo teve muito bem, a lutar muito pela posse de bola, e se não fosse aquele pontapé canhão n sei n!

beleza

Parabens benfica ,viva o tacuara grande golo para eusevio ver.     :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Il Capitano

Finalmente um domingo alegre depois de uma vitoria saborosa ontem à noite . . .

Ontem vi uma equipa lutar e jogar com ganas, um pouco ao estilo do jogo com Shaktar !!!

sete

UM :slb2:E UM BOM FIM DE SEMANA,AINDA MELHOR SERIA A DEROTA DOS DOIS LAGARTOS E PORCOS MAS ISSO NÃO é POSSIVEL ENTÃO QUE PERCA OS PORCOS

Luxemburguês

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Janeiro de 2008, 06:26
Nota negativíssima para o árbitro ao mostrar o cartão amarelo ao Rui Costa quando este tava a ser retirado de maca. Falta de respeito, falta de dignidade, falta de EDUCAÇÃO.
È NESTAS SITUAÇÕES PEQUENAS QUE SE NOTA O APITO DOURADO!!!
Pk o Rui Costa lesiona-se por alegada simulação, mas eu lembro-me prai de 3 do Mrdakovic e nem se ker um amarelo levou, já pra não falar no amarelo ao Petit e logo a seguir o Luviano toca com a mão e nada.

Luxemburguês

Citação de: slb4life em 27 de Janeiro de 2008, 08:31
Gostei da atitude da primeira parte depois ja voltamos ao mesmo benfica destas ultimas semanas, quem me soprendeu mais neste jogo foi o cordozo grande jogo o di maria tambem tb bem em algumas partes e o Nelson tb fez um bom o jogo talvez o segundo mais regular a siguir ao cordozo, o Luis Filipe queda dia menos sabe jogar futebol e o Camacho continua a postar nele depoiso Quim teve culpa no golo ja nao e o primeiro golo que se sofre por culpa dele mesmo quando se sai ou se vai a bola  ou entao e melhor ficar queto e rezar que a bola vaia direito a ele porque se nao e sempre golo.. de resto gostei mais ou menos de todos ate que enfim o benfica entrou para ganhar logo no comeco do jogo mas depois nao seguda parte foi o que foi....

Concordo ctg quando falas da excelente primeira parte, mas na segunda não voltamos ao benfica das ultimas semanas, foi mto simples, saiu D.Luiz lesionado e isso obrigou a mudar 3 jogadores, ou seja o Katsou k tava a jogar mto bem teve de ir pra defesa, o Maxi k tava a fazer um jogão,dentro das possibilidades, passou para o meio e desapareceu e o N.Assis a mostrar que não pode jogar na direita, se bem k foi fundamental na parte final para fazer respirar a defesa e enervar o guima.
Ora com estas alterações o benfica tinha k s ressentir, o adversário tb joga e não é por nada que estava em 3º.
mas inda assim nos ultimos minutos eles nem sequer criaram perigo.