15ª Jorn: Benfica x Fundação JA (Sáb, 26Jan 15h20 SIC)


iur27

O que é que se passa com os nossos rapazes do futsal?!?!?

Amigo das modalidades

bom, depois de um bom sono após a viagem a Guimarães, cá vai.

Do futsal só vi a 1ªparte e um bocadinho da 2ª, mas falei com 3 ou 4 pessoas que considero importantes, mais as opiniões que aqui andam, que são mesmo boas:

Como alguns referiram, o grande problema do Benfica começou nos 10 minutos iniciais, em que com a bola nos pés em frente à baliza, havia sempre ou o poste, ou o Melão ou simplesmente azelhice. Aliás, quem foi a Vila Verde ou se deu ao trabalho de ler a minha crónica, percebe logo que isto foi "mais do mesmo". Não tendo marcado logo ali 2 ou 3 golos, o Benfica sujeitou-se ao que viria a acontecer. Erros defensivos idiotas (tipo o do 1ºgolo da fundação) saem caros contra estas equipas de bairro que sabem jogar um bocadinho mais, tá visto.

Quanto à situação do GR avançado, é assim... Não deve haver nenhuma equipa no mundo que consiga ter sucesso com ela cada vez que a usa. E o Benfica não foge à regra. Esta época até nem temos recorrido muito, pq até temos resolvido muitos dos jogos antes. É verdade que das vezes que precisámos, não fomos felizes. Mas se olharem por exemplo à época passada, em muitos jogos que tivemos "à rasca" foi esta situação que nos resolveu o problema. E foram inumeras vezes.

Agora há outros factores que contam para o momento mais baixo da equipa e da propria situação especifica do GR avançado. Em 1ºlugar, a ausencia do Adil do banco,que se o ano passado ainda podia comunicar para o banco, este ano foi proibido de o fazer, sendo "vigiado". Em segundo lugar, esta semana tivemos 4 dos 7 jogadores de campo que jogaram ontem enfiados em trás-os-montes e etc nos trabalhinhos de merda da Selecção. Também conta. E dp pra propria situação do GR avançado, falta-nos um jogador fundamental nessa estratégia, André Lima...

A derrota é justa, obviamente. o empate do Freixieiro em casa com o Vila Verde,já foi o primeiro minimizante. Amanhã a sapalhada joga em casa do Olivais, pode ser que também escorregue. O Belenenses esse conseguiu cavar o fosso de 6 pontos, mas em 11 jornadas, muita coisa vai acontecer. ainda há um Belenenses-Benfica, como um Belenenses-Sporting, um Fundação-Belenenses, um Freixieiro-Belenenses, da mesma maneira que ainda há um Freixieiro-Sporting e um Benfica-Sporting... Isto só para falar de jogos com candidatos assumidos, pois há outros jogos certamente complicados.

o caminho é só um, levantar a cabeça e treinar a finalização, para a semana temos uma partida num pavilhão complicadissimo, no Fundão. E temos de ganhar!

A.C.

Sem dúvida, com o André Lima em condições também acredito que as coisas seriam diferentes.

Slbstriker

Este ano, o Benfica quando joga com guarda-redes avançado, dá-se mal, os jogadores são muito lentos a trocar a bola, e ainda por cima, não há (havia) pivot, o que torna mais difícil jogar neste sistema de 5 jogadores de campo, o jogador do meio torna-se a principal referência para o adversário, e liberta os restantes companheiros.

Espero que alguns maus resultados deste ano, não tenham a haver com a saída do Eng. Luis Moreira.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 27 de Janeiro de 2008, 19:22
Este ano, o Benfica quando joga com guarda-redes avançado, dá-se mal, os jogadores são muito lentos a trocar a bola, e ainda por cima, não há (havia) pivot, o que torna mais difícil jogar neste sistema de 5 jogadores de campo, o jogador do meio torna-se a principal referência para o adversário, e liberta os restantes companheiros.

Espero que alguns maus resultados deste ano, não tenham a haver com a saída do Eng. Luis Moreira.

Ele joga? marca golos? sabes há quanto tempo está ele afastado da equipa, mesmo?

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2008, 19:27
Citação de: Slbstriker em 27 de Janeiro de 2008, 19:22
Este ano, o Benfica quando joga com guarda-redes avançado, dá-se mal, os jogadores são muito lentos a trocar a bola, e ainda por cima, não há (havia) pivot, o que torna mais difícil jogar neste sistema de 5 jogadores de campo, o jogador do meio torna-se a principal referência para o adversário, e liberta os restantes companheiros.

Espero que alguns maus resultados deste ano, não tenham a haver com a saída do Eng. Luis Moreira.

Ele joga? marca golos? sabes há quanto tempo está ele afastado da equipa, mesmo?


Mas ele é que foi o mentor do futsal no Benfica, e se não fosse ele, não havia futsal, estas pessoas são sempre importantes, e ainda por cima sabe-se dos problemas que houveram no hóquei e no basket, e por isso, tem-se sempre algumas dúvidas na gestão directa da SAD, mas a equipa em que mais confio é a de futsal, acredito que agora com o pivot, o título está mais perto do Benfica do que de qualquer outro clube, e ainda por cima o Adil está quase a ir para o banco, rumo ao título.

Amigo das modalidades

pois, exacto. Ele foi o responsável por tudo enquanto cá esteve. E há muito que não tá.

aguia_misteriosa

Já começa a porcaria das críticas de quem não sente nada. :tickedoff:

E parte das críticas correspondem só a uma transmissão de televisão. :fight:

Esquecem que houve pelo meio da nossa semana de preparação uma convocação para selecção portuguesa...

Que não ajudou a um maior rendimento de alguns jogadores.

Com algumas coisas menos bem conseguidas de outros, a falta de outros por lesão, uma arbitragem ao nível do costume, com falta de sorte, etc...

Deu o que deu... :cry2: :cry2: :cry2:


Criticar só numa perspectiva é fácil...

Enquanto outros correm aprender, outros correm a querer facturar o negócio e espalhar má educação.
Nos maus momentos, vê-se quem fica a mostrar garra necessária para se seguir em frente.
Vê-se quem sofre. :buck2:

Alguém disse-me:

" Existem pessoas que merecem e podem exercer o direito de criticar, porque perdem o seu tempo livre a tentar acompanhar e tentar conhecer o trabalho dos outros..."

A que respondi:
"Exercer esse direito publicamente, será o mesmo que dar aos inimigos o ouro...Comigo não contem."


Esse trabalho deixo para quem quer se armar em "expert"...neste fórum e ao virar os círculos no SLB, existem muitos.
Alguns até o são, na sua área. O0

A minha área não é ser jornalista, não é ser vendedor de promessas, é continuar apoiar o meu hobbie BENFICA como dar força a todos que confiam em mim e são mesmo meus amigos, em todas as frentes, sem andar ao colo de cunhas. Escusam de procurar que não vão achar o que querem saber...

Podem tentar...Mas a última palavra será minha. ;D


Escusam de vender "ouriços" que comigo, ainda os vão engolir em "cápsula".
Levam guia de marcha.

Menos inveja e trabalhe mais à nossa custa, enquanto pode.
Já existe muitas pessoas contra e em silêncio.
Quem se junta a essas pessoas são "duplos" fáceis de serem aniquilados e não passam de ingratos sem categoria, pois nem na dita classe povo se podem enquadrar. :rua:

Falam mal de tudo e todos e não sabem quem têm ao lado. :rua:
Dava um belo ponto de reciclagem.
Ali mora tudo, menos benfiquismo...

Vestir vermelho não é sinónimo de sentir Benfica.

Se fosse, não dizia mal de tudo e todos que passam. Não usa outras pessoas para fazer intrigas e lançar mentiras.
Jornal temos o nosso e é para dar a conhecer e não entrar em histórinhas para "criancinha adormecer".

Deixa mau aspecto a quem procura, emprega tempo e dinheiro no clube...Depois querem que as "kitemos" as façamos ir lá ver a malta em qualquer actividade?  :o

Respondem-me:

"Para aturar pessoas assim? Em todo o lado? Que nem uma frase de apoio dizem? É só tentar a dar cacetadas as pessoas na bancada, que nem conhecem e chamar nomes as pessoas sossegadas?!!! Não preciso que me digam nada que se topa a pessoa que é à distância."

Assim, nem precisamos de inimigos. :bah2:

Só masoquistas, malucos ou teimosos(enquadro-me em todos...) :estrelas:

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2008, 18:05
Às vezes tenho dificuldade em perceber o que tu escreves, aguia_misteriosa:P

ehehhe  :2funny: :2funny: :2funny:

Moderador Pedro, não te canses a entender-me em coisas menos directas.  ;)
Cada frase tem seu dono e os ditos entendem. ;)

Muitos andam por aqui, mas nem registo, outros têm rosto atrás do nick.  ::)
Outros tem nick e o rosto anda trocado...ahahah  :2funny:
Outros irão ter rosto em breve.

Uns falam com imagens...Outros não dão imagem aos textos.

Um abraço aí. :amigo:


Pedro Neto


[_SlipKnot_]

Como também fui a guimaraes ver show, só vi as Dance 4 Kids  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  :drool: :drool: :drool: :drool: (aqueles vestidos meus deus) vi a 1ª parte e vi outra vez as DK4 portanto até fui um gajo super feliz. Pior foi depois saber o resultado por sms.
Precisamos do avozinho, precisamos do nosso mister, do Bebe do reforço e de mandar rapidamente o Orlandinho po crl.

Força Benfica.

Freire

Porra, últimas 3 vezes que vou à Luz (porto em futebol, sapos e fundação em futsal), 3 derrotas, irei lá cada vez menos, próxima será o Nuremberga porque já tenho bilhetes.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 28 de Janeiro de 2008, 13:50
Porra, últimas 3 vezes que vou à Luz (porto em futebol, sapos e fundação em futsal), 3 derrotas, irei lá cada vez menos, próxima será o Nuremberga porque já tenho bilhetes.

Não vás, pá.  :cool2:
Já vimos que és tu que dás azar.   :tonge:

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 10:37
Como também fui a guimaraes ver show, só vi as Dance 4 Kids  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  :drool: :drool: :drool: :drool: (aqueles vestidos meus deus) vi a 1ª parte e vi outra vez as DK4 portanto até fui um gajo super feliz. Pior foi depois saber o resultado por sms.
Precisamos do avozinho, precisamos do nosso mister, do Bebe do reforço e de mandar rapidamente o Orlandinho po crl.

Força Benfica.

ainda me querias tu fazer ir ver u futsal para ver uma alegria! ao menos desta vez só vi vitória, eu é que sabia  :cool2: apesar do inconveniente de ter perdido as dance tão bem vestidas(?)   :cheerleaders: