TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

nandao

Nem José Mota, nem ninguém, vocês por acaso leram os juízes do jornal "O Jogo"?

Vão ao tópico Imprensa Diária - página 625 e leiam o que aqueles corruptos disseram desse lance e outros!!!

A máfia continua bem no auge...

Mastercard

por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

nandao

Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:02
por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

Mas ninguém falou do roubo do Lucílio na Sertã em prejuízo do Sertanense. O Jogo estava 0-1 na altura e o João Paulo seria expulso.

Mas ninguém fala, como sempre.

Mastercard

Citação de: nandao em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:02
por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

Mas ninguém falou do roubo do Lucílio na Sertã em prejuízo do Sertanense. O Jogo estava 0-1 na altura e o João Paulo seria expulso.

Mas ninguém fala, como sempre.

o que é que queres??

manda emails, participa em forúns na tv, opu simplesmente não compres jornais desportivos...

realmente é uma vergonha, mas o que é que se pode fazer??
os jornaleiros de merda têm todos medo do poder do papa....

Ze_Berto

Citação de: nandao em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:02
por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

Mas ninguém falou do roubo do Lucílio na Sertã em prejuízo do Sertanense. O Jogo estava 0-1 na altura e o João Paulo seria expulso.

Mas ninguém fala, como sempre.

Por acaso os locutores da TSF frisaram, E BEM, que ficou um penalti CLARÍSSIMO por marcar a favor do Sertanense.
Era de bom tom que os srs. d'OJogo tivessem o mesmo desplante com eles que tiveram na análise ao nosso jogo.

PS: só um aparte: Sem vitimizações, quando sou eu (ou users menos "populares") a falar de temas menos "consentâneos" sou logo apelidado de infiltrado, insultado e não sei que mais... mas quando são outros, já se dá o benefício da dúvida... enfim... haja paciência.
PPS: E sim, não levamos um empurrãozinho, levamos um valente empurrão para ganhar ao penúltimo do campeonato. O primeiro penalti e o fora-de-jogo ao jogador do Paços são hilariantes... Não fosse esse favor e certamente estávamos a discutir o treinador da próxima época!

fidelito

1º meia hora, mto má com falta de ideias e sem jogo

1ºs 15 min da segunda parte bons, sobretudo a ala esquerda com leo a desiquilibrar e rodriguez e costa a abrirem brechas...


existiram 3 penaltys, os 2 ultimos mais que evdientes, o primeiro sobre o rodriguez dou o beneficio da duvida, mas em tempo real pareceu uma falta  à espanhola.

o mota pode-se queixar do fora do jogo do weisley sim, mas nao pode dar como  garantido golo, pois existem sempre azelhiçes e estava na baliza apesar de tudo um gr.

tb existiu um fora de jogo mal assinalado ao makukula na primeira parte em que a bola sobrou para o cardozo e mesmo sendo evidente que nao estaria isolado para a baliza,tb poderia especular o que o seu pé esquerdo poderia fazer.

o mota queixa-se de um lance na primeira parte de amarelo para o maxi acho eu, vindo com estoria do campo inclinado, mas esquece-se que o assis levou uma trancada por de trás uns minutos antes e o jogador do paço tb não levou amarelo.

portanto este sr mota tem muita razao de se queixar que os pequenos sao sempre prejudicados com os grandes e mesmo tempos a tempos entre eles... mas nunca o ouvi a comentar as vantagens e o campo inclinado para os porcos qdo estes vão  à mata real e que nas ultimas epocas têm sido regulares.

quanto ao jogo em si, gostei bastante de ver o rui nos ultimos 20 min a jogar como o 10 antigo, a air no 1:1 e partir as defesas.
é isso que tem faltado as vezes, por é um modo de se arranjarem livres, que no slb tem ocorrido mto pouco.
o cardozo está a melhorar o seu jogo

gosto de ver o leo jogar como ponta esquerda, pois parece-me ter o jogo mais parecido com o simao sinceramente, mais que di maria e rodriguez...
nao me importava nada de o ver a jogar mais vezes nessa possição se ficar cá + 2 anos. seria interessante ver sepsi + leo...

até porque gosto mais de ver o rodriguez a jogar no meio.

outra coisa evidente neste jogo, é que o benfica nao pode jogar com 2 medios defensivos ( petit + kats ) ou ( kats + maxi )  ( maxi + petit )
porque falta qualidade de jogo para a s transiçoes atacantes, e sem isto estamos refens a ver o luisao a mandar baloes sem nexo.


ainda, o katsouranis devia ser defesa central sempre e ser recurso para trinco só qdo fosse preciso pois ele é mais eficaz a defesa central que luisao e d.luiz a a meu ver.
pois só gosto de o ver a jogar a trinco qdo está em grandes condiçoes fisicas.
este ano parece nao estar...





nsalta

Citação de: Ze_Berto em 11 de Fevereiro de 2008, 18:23
Citação de: nandao em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:02
por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

Mas ninguém falou do roubo do Lucílio na Sertã em prejuízo do Sertanense. O Jogo estava 0-1 na altura e o João Paulo seria expulso.

Mas ninguém fala, como sempre.

Por acaso os locutores da TSF frisaram, E BEM, que ficou um penalti CLARÍSSIMO por marcar a favor do Sertanense.
Era de bom tom que os srs. d'OJogo tivessem o mesmo desplante com eles que tiveram na análise ao nosso jogo.

PS: só um aparte: Sem vitimizações, quando sou eu (ou users menos "populares") a falar de temas menos "consentâneos" sou logo apelidado de infiltrado, insultado e não sei que mais... mas quando são outros, já se dá o benefício da dúvida... enfim... haja paciência.
PPS: E sim, não levamos um empurrãozinho, levamos um valente empurrão para ganhar ao penúltimo do campeonato. O primeiro penalti e o fora-de-jogo ao jogador do Paços são hilariantes... Não fosse esse favor e certamente estávamos a discutir o treinador da próxima época!

Também achei este lance hilariante:

Citação de: nsalta em 11 de Fevereiro de 2008, 17:53
Gostava que o José Mota comentasse este lance:

http://rapidshare.com/files/90970179/Rodriguez.avi

:whistle2:


foNNtes

do fora-de-jogo n posso falar porque n vi, mas os penalties, são penalties, caraças!

n é claríssimo o Valente a meter o pé à frente do do Rodríguez o que implica que ele tropece?


SuburbanRebel

Jogámos o costume, ou seja, nada...  :tomates:

O Edcarlos esteve mau demais, em meia hora conseguiu fazer mais merda que o Zoro em Setúbal. Vamos ver se também é encostado, o Zoro é muito melhor jogador...


Só conseguimos desequilibrar verdadeiramente quando jogámos contra 10, tendo em conta que estávamos a jogar em casa contra o penúltimo classificado é muito mau...



inc0gnit

Citação de: foNNtes em 11 de Fevereiro de 2008, 18:45
do fora-de-jogo n posso falar porque n vi, mas os penalties, são penalties, caraças!

n é claríssimo o Valente a meter o pé à frente do do Rodríguez o que implica que ele tropece?


ainda tens paciencia pa dar trela por aqui? lol .. corajoso :D
claro q eram penalty, em ambos os lances!
e sim, nao se encontrava fora de jogo..e entao? quantos e quantos foras de jogo mal assinalados, especialmente ao nuno gomes, em jogos anteriores...

MaFd_R@_SLB


MaFd_R@_SLB


nandao

Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:22
Citação de: nandao em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: _Maestro_ em 11 de Fevereiro de 2008, 18:02
por acaso raramente compro jornais desportivos, e hoje na net por acaso só vi as capas....


a esse tribunal d ojogo não lhe dpu credibilidade nenhuma...

Mas ninguém falou do roubo do Lucílio na Sertã em prejuízo do Sertanense. O Jogo estava 0-1 na altura e o João Paulo seria expulso.

Mas ninguém fala, como sempre.

o que é que queres??

manda emails, participa em forúns na tv, opu simplesmente não compres jornais desportivos...

realmente é uma vergonha, mas o que é que se pode fazer??
os jornaleiros de merda têm todos medo do poder do papa....

Tem lá calma rapaz...

Eu não compro jornais desportivos, antes pelo contrário, faço tudo para que ninguém também os compre ao colocar todos os dias as notícias dos jornais no tópico Imprensa Diária.

:slb2: :slb2: :slb2: