Reestruturação do Futsal Benfica

pcssousa

Mau, só espero que não faça ao futsal o mesmo que ao basket!

Patrone

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2008, 20:50
Mau, só espero que não faça ao futsal o mesmo que ao basket!

Não, porque todas as competições do Futsal nacional são organizadas pela Federação, não havendo uma Liga de Clubes como no Basket e no Futebol.

Slbstriker

Mas o Eng. Luis Moreira quis sair, ou mandaram-no embora? :huh:

Patrone

Deve-se estar a referir ao Engº ...

Amigo das modalidades

há pessoas que praqui falam que estão realmente a leste do paraíso.

"desde que o Engº saiu em Dezembro, perdemos 2 jogos..." oh meu caro, desde Setembro que ninguem o viu por cá... o Engº veio à Supertaça e foi-se embora.

Eu acho é que as pessoas não percebem, tudo na vida é feito de ciclos, e o grande ciclo do Engº à frente do Futsal chegou ao fim. E sim, concordo com o que muitos de vós dizem, o Benfica deve uma homenagem a este homem, que a meu entender deve ser feita com o titulo de campeão nacional desta temporada... se ele estiver cá!

Nuno Eiras

Citação de: Miguelg em 22 de Janeiro de 2008, 12:58
No minimo estranho desde o inicio de Dezembro que o Engª Luis Moreira saiu.....2 derrotas com os lagartos!!!
Era bom que se alguem souber as verdadeiras causas da saída que as ponha por aki para fazermos a vida negra aos pseudo dirigentes do Benfica....Porrra a unica coisa que funcionava tem mudanças e pás duas derrotas com a lagartagem

Até parece que no ano passado foi tudo vitórias, e há 2 anos tb... Porra, informem-se antes de mandar postas.

goncalo_88

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2008, 10:09

há imagens que valem mais que mil palavras.

Para a história fica um homem e a sua vontade, que levaram o Benfica a tantos sucessos em tão pouco tempo. Que nunca se esqueçam dele, tem o seu lugar na história do Futsal do Benfica, para sempre.

eu cria era um eng.luis moreira no futebol 11.

goncalo_88

Se encontrar este senhor na rua ou no pavilhão da luz irei o comprimentar e agradecer pelo que fez e se não se quer candidatar a presidencia do benfica, toda a gente tem o direito de evoluir aí é que ele leva o ricardinho para o futebol 11. MUITO OBRIGADO ENGENHEIRO LUIS MOREIRA, ENGENHEIRO DO NONA

LuigiSLB83

Porque que será que há aqui qualquer coisa que não está a cheirar bem?

Amigo das modalidades

só se alguem anda mal do nariz... qual foi a parte do "foi o engº que se afastou" que ainda não perceberam?

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2008, 21:48
há pessoas que praqui falam que estão realmente a leste do paraíso.

"desde que o Engº saiu em Dezembro, perdemos 2 jogos..." oh meu caro, desde Setembro que ninguem o viu por cá... o Engº veio à Supertaça e foi-se embora.

Eu acho é que as pessoas não percebem, tudo na vida é feito de ciclos, e o grande ciclo do Engº à frente do Futsal chegou ao fim. E sim, concordo com o que muitos de vós dizem, o Benfica deve uma homenagem a este homem, que a meu entender deve ser feita com o titulo de campeão nacional desta temporada... se ele estiver cá!

Não querendo entrar em polémicas sem nexo só falei em Dezembro porque segundo Fernando Tavares,  houve de facto o afastamento de Luís Moreira do futsal do Benfica e que, "desde 1 de Dezembro último, a responsabilidade é inteiramente do Benfica, daí eu ter referido as duas derrotas com a lagartagem, mas isso pelos vistos foi só coincidência, daqui o meu pedido de desculpas aos ofendidos....

BZ

Este é Benfiquista à moda antiga, porque ganhou mais do que perdeu...

Conseguiu unir o Benfica e os adeptos (encher pavilhões desde o 1º ano da modalidade no clube não para qq um).
Transmitia confiança ás bancadas quando por vezes o entusiamo esmurecia.
Chegava perto de nós (No Name) e dizia-nos que com o nosso apoio o Benfica não perdia com ninguém.

Um VENCEDOR NATO, mas com humildade suficiente (ao contrário de outros) para se misturar com o adepto mais simples... FOI FANTÁSTICO!

Um Grande Voto de Louvour para um GRANDE BENFIQUISTA, que ficará na história pelo que ganhou, e não por ter sido mais um.

goncalo_88

Citação de: BZ em 23 de Janeiro de 2008, 11:14
Este é Benfiquista à moda antiga, porque ganhou mais do que perdeu...

Conseguiu unir o Benfica e os adeptos (encher pavilhões desde o 1º ano da modalidade no clube não para qq um).
Transmitia confiança ás bancadas quando por vezes o entusiamo esmurecia.
Chegava perto de nós (No Name) e dizia-nos que com o nosso apoio o Benfica não perdia com ninguém.

Um VENCEDOR NATO, mas com humildade suficiente (ao contrário de outros) para se misturar com o adepto mais simples... FOI FANTÁSTICO!

Um Grande Voto de Louvour para um GRANDE BENFIQUISTA, que ficará na história pelo que ganhou, e não por ter sido mais um.
assino Gonçalo Costa, eu até fazia uma petição online para o trazer para o futebol 11

Patrone

eu gostava de ter no Futebol alguém como o Engº Luis Moreira, não o Engº Luis Moreira. Cada macaco no seu galho, e o galho do Engº é o Futsal.