Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Virgul

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


:cry2: k desperdicio dum excelente jogador...recuperem este gajo fdx!!! ele tem la o potencial todo...que puxe por ele e seja o jogador k pode ser e k o SLB necessita para akela lateral... :drunk: :slb2:
:bow2: :bow2: quique te oiça  O0

dias_vld

Citação de: Virgul em 04 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


:cry2: k desperdicio dum excelente jogador...recuperem este gajo fdx!!! ele tem la o potencial todo...que puxe por ele e seja o jogador k pode ser e k o SLB necessita para akela lateral... :drunk: :slb2:
:bow2: :bow2: quique te oiça  O0

dias_vld

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:20
Citação de: Virgul em 04 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


:cry2: k desperdicio dum excelente jogador...recuperem este gajo fdx!!! ele tem la o potencial todo...que puxe por ele e seja o jogador k pode ser e k o SLB necessita para akela lateral... :drunk: :slb2:
:bow2: :bow2: quique te oiça  O0

Disciplina é k é preciso!! O Ayestaran k cuide dele ;) Escolta pessoal...lololol :drunk:

Strata

Não sejam más línguas que eu já ouvi dizer que o rapaz se anda a esforçar bastante. Vai beber cafézinho e vai logo para casa (costuma é chegar às 6h da manhã porque tem na cabeça que o café de Vilamoura é que é bom). :buck2:

ednilson

O jogador mais inteligente desta pré-época!!!  :winner:

franciscoafonso

Devia ter sido dos primeiros a ser despachado. Os coitados que querem jogar só que não têm qualidade para tal às vezes até tenho pena, porque não têm culpa. Agora estes que podem jogar mas não estão para aí virados, quero mais é que se f...

Do Nelson espero mais uma época terrível, ao nível das anteriores. Se me surpreender (e é o que desejo) virei aqui fazer o mea culpa.

josantiago

Este ano vai ser decisivo ao Nélson. Se não melhorar de vez e continuar nessas suas saídas, em 2009 vê a porta da saída. Só melhora se ele quiser.

pasa

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


:cry2: k desperdicio dum excelente jogador...recuperem este gajo fdx!!! ele tem la o potencial todo...que puxe por ele e seja o jogador k pode ser e k o SLB necessita para akela lateral... :drunk: :slb2:

ha que ter esperança,se ele voltasse a forma da primeira epoca seria muito bom mesmo.

slutsky

Ele ainda não treina sem limitações? Porque não joga?

Corrosivo

INUTIL

Vá pedir aumentos prá terra dele

NiaboCTruK

Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 21:07
INUTIL

Vá pedir aumentos prá terra dele

O homem vem duma lesao.... :S

aguia1

ta a jogar e mal.depois de uma lesao numa posicao diferente tambem nao ajuda.

MANOCAS37

Um AUMENTO para o Nelson. Que ele a jogar assim a carreira dele vai ser curta.

Ronald1nh0

Primeiros minutos de jogo na pré-época depois de uma lesão muscular e numa posição que não é a dele. Mas o importante é criticar o homem. O0

rkc

Ainda vem a tempo de dar um pulinho hoje ao Waikiki...