Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

RREGGA

Gozais com o betis por andar aqui a comprar so VEDETAS, e nós depois de Luis Filipe iamos buscar outro defesa direito ao braga que as probabilidades de vingar nao sao grande coisa para substituir o nelson... Alguem no seu perfeito juizo prefere o joao que o nelson? lol

Roy Kent

Tenho duvidas se o João Pereira é o jogador indicado para o lateral direita do Benfica.

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 22 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:17

o Zoro é muito bom jogador... ao contrario de que se diz...

Muito bom não digo, mas é um bom jogador.

sim, tens razão... exagerei...  ;)

TFFS

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:16
Vocês tão a rir-se com a venda do Nélson, mas eu acho que ainda vamos ficar com Maxi e Miguel Vitor a defesa direito. Luisão, David Luiz, Sidnei e Edcarlos como centrais.

E alguns de vós merecem ficar assim  :tomates:

E?
Dizes isso como se fosse um grande problema...  :whistle2:
Rui Costa e 1 pouco diferente de LFV...

Elvis the Pelvis

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:27
Tenho duvidas se o João Pereira é o jogador indicado para o lateral direita do Benfica.

Ainda tens dúvidas?  ;D
Eu não tenho, o João Pereira é banalíssimo, não tem qualidade para o Benfica.

PedroNN

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 15:23
se o nelson bazar deve chegar o belletti...

Seitaridis  :bandeiraslb2:

E esse é melhor que o Nelson?

Seitaridis... lool
muito mau... bem pior que o Nelson... fico aparvalhado ao ver que alguém gosta dele...

Tmats

Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2008, 15:26
Gozais com o betis por andar aqui a comprar so VEDETAS, e nós depois de Luis Filipe iamos buscar outro defesa direito ao braga que as probabilidades de vingar nao sao grande coisa para substituir o nelson... Alguem no seu perfeito juizo prefere o joao que o nelson? lol

nenhum nem o outro... o joao pode ficar no braga... que o acho muito convencido e o nelson até gostava dele mas anda a falhar muito desde que lhe subiram o ordenado, pode ir para o betis...

Rick84


PE85

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2008, 15:20
O Luis Filipe tambem era dos melhores do braga.

Nem mais, aliás foi dos melhores do campeonato, e depois foi o que se viu.
Acho João Pereira um pouco melhor que o Maxi e o Nélson, mas sem categoria para titular. O que não me chocava era também conseguir vender o Maxi e pelo mesmo dinheiro (ou menos) trazer o João Pereira, seria um óptimo suplente (e da casa), mas a titular parece-me perfeitamente possível trazer o Belleti, não conta para Scolari, é apenas uma questão financeira.

o luis filipe nunca foi dos melhores tenho muitos amigos bracarenses de clube e digo que nunca gostaram de ver o luis filipe na posição de lateral direito no braga..mas também não havia ninguém melhor que ele pró lugar..

Roy Kent

Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:28
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 15:23
se o nelson bazar deve chegar o belletti...

Seitaridis  :bandeiraslb2:

E esse é melhor que o Nelson?

Seitaridis... lool
muito mau... bem pior que o Nelson... fico aparvalhado ao ver que alguém gosta dele...

O Seitaridis ainda não se conseguiu afirmar em nenhum clube daí as minhas duvidas.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 15:28
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:27
Tenho duvidas se o João Pereira é o jogador indicado para o lateral direita do Benfica.

Ainda tens dúvidas?  ;D
Eu não tenho, o João Pereira é banalíssimo, não tem qualidade para o Benfica.

Estava a ser educado, mas partilho essa opinião  ;D

Americano69

Citação de: PE85 em 22 de Agosto de 2008, 15:29
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2008, 15:20
O Luis Filipe tambem era dos melhores do braga.

Nem mais, aliás foi dos melhores do campeonato, e depois foi o que se viu.
Acho João Pereira um pouco melhor que o Maxi e o Nélson, mas sem categoria para titular. O que não me chocava era também conseguir vender o Maxi e pelo mesmo dinheiro (ou menos) trazer o João Pereira, seria um óptimo suplente (e da casa), mas a titular parece-me perfeitamente possível trazer o Belleti, não conta para Scolari, é apenas uma questão financeira.

o luis filipe nunca foi dos melhores tenho muitos amigos bracarenses de clube e digo que nunca gostaram de ver o luis filipe na posição de lateral direito no braga..mas também não havia ninguém melhor que ele pró lugar..

Engraçado que o titular indiscutível do Sporting foi suplente dele.
Eu não falo pelo que os meus amigos dizem, acompanho o futebol português e Luís Filipe foi um dos melhores laterais direitos da Liga no Braga.

Apollo_22

O melhor Nélson... vale mais que os 8 kilos... o pior é que esse Nélson... apenas o foi nos primeiros 3 ou 4 meses de Benfica!!!

5M por 70%... n é nem bom nem mau... Bosingwa é melhor que Nélson mas o Nélson em forma vale bem mais de meio Bosingwa...

Outro aspecto negativo é a perda de referências nacionais no Benfica... e apesar de poderem falar em Mundo Global, futebol n tem nacionalidade, qualidade tb n... e essas tretas todas... o certo é que é necessário aplicar sempre aquilo que Camacho melhor ensinou no Benfica... precisamos de jogadores da cantera e de jogadores nacionais q estejam na selecção e se mantenham no Benfica por 6/7/8 anos!

Nélson no seu melhor, repito, teria essa possibilidade... mas só quem trabalha com ele no dia a dia sabe o que se pode esperar de um jogador com a mentalidade de Nélson.

A confirmar-se a sua saída, n se afigura substituto português... a melhor opção n é Belletti, pela idade, é ,na minha opinião, Seitaridis! Alto, forte, adaptado a Portugal e de grande qualidade!

PedroNN

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:30
Citação de: PedroNN em 22 de Agosto de 2008, 15:28
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Rick84 em 22 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2008, 15:23
se o nelson bazar deve chegar o belletti...

Seitaridis  :bandeiraslb2:

E esse é melhor que o Nelson?

Seitaridis... lool
muito mau... bem pior que o Nelson... fico aparvalhado ao ver que alguém gosta dele...

O Seitaridis ainda não se conseguiu afirmar em nenhum clube daí as minhas duvidas.

eu não tenho dúvidas... não serve nem para suplente.... é banal demais...

aguia imperial

se ja antes do Nelson sair ( ainda falta a confirmacao ... ) ja estavamos a precisar de um jogador para essa posicao , imagina se ele sair mesmo .
tem que vir mais alguem , nao acredito que nao venha ninguem .......